quarta-feira, 30 de maio de 2012

MAIL DE UM EGENTE DA P.S.P. - Por razões óbvias protege-se no anonimato.

  Recebi através de um amigo este mail de um agente da P.S.P. do Porto, o qual esteve directamente envolvido nos incidentes da final do jogo Porto - Benfica, em basket, realizado no Dragão Caixa, o qual transcrevo para que se perceba como age aquela gente e depois como se vitimiza, uma estratégia useira e vezeira que deve envergonhar qualquer adepto:
  "Venho só dizer uma coisa....faço parte do corpo de intervenção que esteve no Dragão Caixa no jogo em questão, vou deixar aqui detalhes do que realmente se passou, se quiserem fazer isto publico estão à vontade, irão ter a confirmação disto tudo dentro de dias, no nosso relatório.Posto isto:
-O jogo foi por si bastante quentinho, por algumas vezes tivemos de intervir junto de adeptos por arremessos de objectos perigosos para a integridade de todos os atletas, uma vez que em movimento dificilmente acertas no alvo pretendido,os jogadores do banco foram os mais protegidos, mas também os mais massacrados;
-No término da partida, os festejos dos jogadores do Benfica, foram contidos, havendo aquela situação entre o Atleta Nuno Marçal e o treinador Carlos Lisboa;
-Após este incidente os adeptos começaram arremessar todo tipo de objectos para dentro campo, de seguida o atleta Nuno Marçal dirigiu-se À claque SD nos seguintes modos:
"Vocês vão deixar que eles festejem??Façam qualquer coisa, partam-nos todos..."
Ainda com os ânimos mais exaltados, tivemos de recorrer À força física e colocar em sentido alguns espectadores;
-Após carga policial, muitos de eles resolveram ir buscar paralelos, sim leram bem, paralelos ,para agredir o nosso corpo, como estávamos junto de outro publico, essas pedras caíram junto do mesmo abrindo cabeças de mulheres e ferindo até crianças; depois o Sr. Presidente da instituições vem dizer que fomos nós que batemos em crianças e em mulheres, quando são eles próprios a agredir as próprias mulheres e filhos;
-Para terminar, o jogador Rolando, defesa da equipa de futebol, estando presente no pavilhão ao terminar o encontro, foi abordado por um grupo de adeptos, dando-lhe um excerto de porrada desde a saída do pavilhão,até à sua viatura.
Poderão em breve confirmar isto tudo, mas disto ninguém feio falar o presidente e a sad desta instituição..."

  Posto isto e perante o relato de quem lá esteve, cada um que tire as suas conclusões.

10 comentários:

Anónimo disse...

Só falta virem dizer que o agente é sócio do SLB!

Manuel Oliveira disse...

Pois é amigo Jotas, vamos esperar pelo relatório e ver se a PSP-Porto tem coragem de contar o que na realidade se passou!

Abraço.

Nuno Silva disse...

Jotas... queres que te mande um email também?

"sou enfermeiro e estive presente no Dragão Caixa ... blá, blá, blá ... fui assediado sexualmente pelo treinador do Benfica e fui eu que comecei com os actos de violência..."

acreditas?

Manuel disse...

O andrade Nuno Silva tem de nos explicar com o é que acha que uma tal denúncia deveria começar? Talvez assim:

"Sou adepto ferrenho do Benfica e tenho uma grande imaginação. Como não conseguia dormir, decidi colocar essa imaginação ao serviço do meu clube..." etc. Que tal, está melhor?

O que diz o polícia coincide com quase tudo o que se disse, se viu e foi relatado por tudo o que é CS, TV e blogues. E esta, hein?

Não me digas que também achas que o Rolando estava na selecção! Conveniente que tenha sido a PortoTV a dar o jogo e não a Sportv, ao arrepio do que estava contratualmente determinado. Desligaram logo mas começou o barulho!

How convenient!

Magas disse...

Terá sido esse benfiquista que mandou a criança embrulhar as cadeiras?.

Estava possuído com o gerente comercial.

Mas ficou na fotografia esse polícia benfiquista.

Holiganismo na Polícia?..NUNCA!.

Já basta aturar os da capital.

Juris disse...

A mim o que me chocou..hihihi

Foi aquele ripar de pintelhos do cu,

arrepiante.

E aquela retirada estratégica para o túnel, quando já estava tudo calmo, na paz dos anjos.

Pensei logo..a seguir vai alguém zurrar.

Estupefacto fiquei, o leitor do panfleto zurrador era o gerente comercial a soletrar, de corda ao pescoço, como de um miúdo com a 4º classe tirada à gibatada se tratasse.

Jotas disse...

Concluindo, Pinto da Costa disse aquele comissário, meu caro amigalhaço, você se tiver problemas familiares venha desabafar comigo, afinal de contas sabe bem que sou experiente em aconselhamento matrimonial e ainda lhe disse, você vai ser promovido. Enfim, Pinto da costa a santo já.

Nuno Silva disse...

"" Estive presente em fases finais de Campeonatos da Europa, em Jogos Olímpicos, competições internacionais de clubes, ganhei muitas finais, também perdi muitas, mas sempre vi o treinador campeão a levar a mão ao peito, ao coração, mostrar carinho aos seus adeptos, porque é aí que se sente o clube. Levar os dedos àquela parte... cada um sente o clube onde quer. ""


Moncho Lopez

Manuel Oliveira disse...

Aconselho o Nuno Silva a ver as fotos no link abaixo e depois diga alguma coisa!

http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/806482.html

E as imagens deste vídeo:

http://mastergroove2010.blogspot.com.br/2012/05/carlos-lisboa-incompetente.html

Nuno Silva disse...

Manuel...

vi as imagens e apenas uma delas é de facto vergonhosa (a última).

as outras são apenas pressão psicológica para os jogadores e técnicos.

já o disse em relação à musica que se canta cá no Porto "...SLB ... FDP ... SLB" . condeno , e condeno ainda mais quando são os jogadores a cantarem a musica nos seus festejos!

agora, vêem algum benfiquista a assumir que condena seja o que for que é feitos por vós... nunca, defendem sempre tudo e todos, são acríticos.

 
Adaptado por Blogger Benfiquista