terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

CURTAS E LONGAS - Pequenas coincidências.

--- Ukra, jogador do Braga emprestado pelo Porto, recuperou milagrosamente de uma lesão que o afastou do jogo contra o seu patrão, ele há de facto coincidências levadas da breca, pena o jogo não ter sido na 2ª feira, pois assim estaria seguramente apto, ao invés, Jorge Ribeiro, jogador emprestado pelo Benfica ao Guimarães, estava apto e defrontou o clube com o qual tem contrato, enfim, aí está a diferença, o Benfica para ganhar os seus jogos, não precisa que os seus emprestados se lesionem em vésperas de o defrontarem.
--- Belushi, fazendo lembrar os tempos dos eficazes, vigorosos e repentinos sprints de José Pratas, numa fuga desenfreada à fúria dos jogadores portistas, espetou 3 peitadas no árbitro Duarte Gomes, o qual exibiu um vigoroso cartão... amarelo, dando um forte exemplo de disciplina.
   Imaginemos se fosse um jogador do Benfica a ter tal atitude, que tinta correria nos jornais durante a semana? Pois bem, apenas para relembrar que o resultado era 0 a 0 e que a partir deste momento, caso Duarte Gomes mostre o mesmo critério disciplinar, todos os jogadores estão autorizados a agredi-lo.
--- O critério técnico nesta liga tem sido muito uniforme, senão vejamos um exemplo concreto: Saviola não pode dominar a bola com o joelho e marcar golo, tal facto, dá direito a anular o golo ao Benfica por mão, já um defesa adversário do Porto que corte a bola com pé, dá também direito a penalti para o Porto por mão, portanto a semelhança é notória, apenas a consequência é diferente.
--- Villas Boas e os paineleiros portistas, mostram um tremenda incredulidade pelo facto do Benfica estar na Liga Europa via Champions, não sei se por receio de defrontar o Benfica, se por estupidez natural.
--- As conferências dos técnicos e jogadores do Porto, são passadas a falar do Benfica, um registo em tudo semelhante ao Benfica, cujos seus elementos também passam as conferências a falar do Benfica.
--- O Sporting vem queixar-se da arbitragem de Olegário Benquerença em Olhão, num jogo em que se colocaram em vantagem com um golo em fora de jogo, árbitro esse, que segundo o universo leonino, no Guimarães - Benfica, não teve uma arbitragem assim tão má!!!.
 --- Mas por falar em críticas do Sporting, não deixa de ser curioso, que tenha até ao momento, no presente campeonato, quem marcou um golo de luva branca, a de Nilson, a tal que foi confundida com a bola e que valeu um golo que não existiu.

3 comentários:

troza disse...

Nem mais...

Quanto ao Sporting não vi o jogo... mas se o golo foi fora de jogo e depois foram só erros contra o Sporting, acho que se podem e devem queixar. A única estranhesa é o timing... podiam ter falado de outras arbitragens mas só em vespera de irem à Luz é que o fazem...

Quanto ao post anterior... será que há alguma equipa, para além do Benfica, que jogue contra os corruptos e não lhes seja submisso? Hum...

Carlos Alberto disse...

A lagartada está a pressionar o arbitro e o Benfica tem de fazer algo... e é já!!!

Manuel Oliveira disse...

Nem mais amigo Jotas. Belo apanhado das contradições vergonhosas "made in" futebol português.

Abraço.

 
Adaptado por Blogger Benfiquista