terça-feira, 6 de setembro de 2011

LIGA RECORD - É já um vício!

--- Todos os anos tenho por hábito participar no concurso da Liga Record, exclusiva daquele jornal, é para mim já um vício e concorro por norma com várias equipas.
   Julgo que a maioria de vós já ouviu pelo menos falar disto e muitos se calhar também participam, no fundo, isto consiste em criar um plantel de 23 jogadores, perante um determinado orçamento e lançar um onze base a cada semana, ou seja, no fundo o nosso papel é de treinador.
  Por vício também, todas as épocas crio uma liga privada, para a qual convido vários amigos, lançando também aqui o repto a todos os que visitam este espaço e nela queiram participar, assim sendo, deixo aqui o convite, com o link perante o qual podem inscrever as vossas equipas na minha liga privada, denominada de "Cromos da Bola".
  Junta-te à minha liga CROMOS DA BOLA.
Para quem vive intensamente as emoções do futebol
Clica no link em baixo e adiciona as tuas equipas:
  Sinceramente, gostaria imenso de ver todos os que visitam a Catedral e participam neste concurso a juntar as vossas equipas às minhas, fica aqui o repto e certamente caso tenham uma liga privada e queiram, terei também todo o gosto em participar, ficando desde já aqui o meu muito obrigado.

10 comentários:

Kardash disse...

Já colocamos o seu blog no nosso
Estamos à espera que retruibua

Kardash
http://oexpressodavitoria.blogspot.com/

Piorquemao disse...

Não há nada que me faça ligar a essa espécie de pasquim,...

Manuel Oliveira disse...

Força Jotas! Não vou participar por ter outras prioridades e o tempo não dá para tudo.

Abraço.

Carlos Miranda disse...

Eu tb sou viciado nisto! Vou entrar (e ganhar eheheheh) na tua liga

Belmonte 1500 disse...

Irei participar certamente, já agora ficas também convidado a participar na minha liga privada.

http://liga.record.xl.pt/Ligas/Liga.aspx?guid=91c590ce-16ef-4189-959f-5ea9a5550a5b

Saudações Benfiquistas

" R y k @ r d o " disse...

Dizem ser giro mas eu já não tenho paciência para isso.
Ainda ontem me convidaram para fazer uma equipa e entrar.
Mas que dor de cabeça, eheheeheh

Abraço amigo Jotas

Bruno Pereira disse...

Caro Jotas,
Já pedi para aceitares as minhas 4 equipas! :)
Adiciona as tuas também nesta liga sff:

http://liga.record.xl.pt/Ligas/Liga.aspx?guid=742d0c70-f2d3-4e72-8649-b0a4feb01feb

Grande abraço,
Bruno Pereira

http://orgulhosamentelampiao.blogspot.com

troza disse...

Caro Jotas,

Eu não irei jogar (já joguei mas deixei-me disso) mas se encontrares a equipa "Nariz do Voldmort" é a equipa do meu irmão e é onde eu, muito raramente, dou umas dicas :P

Tuti disse...

Boas amigo Jotas, já solicitei para entrar (Faizel)

Aquele Abraço

http://couratosabenfica.blogspot.com

Belmonte 1500 disse...

Caro Jotas
já adicionei uma das tuas equipas, na minha liga cada jogador só pode ter uma equipa, escolhi a Juvefoot.

1 abraço

 
Adaptado por Blogger Benfiquista