quarta-feira, 14 de setembro de 2011

AINDA HÁ QUEM NÃO ACREDITE EM DEUS? Vejam o jogo do Dragão.

     Quanto mais não seja, o jogo do Dragão, contra o Shaktar, serviu para convencer até os mais cépticos de que realmente Deus existe.
     Ao ver João Moutinho, a rebolar com tal ar de pânico, só pode ter sido por várias fracturas expostas, ou até mesmo por amputação da perna, mas 1 minuto depois, lá estava ele a correr, se isto não é um verdadeiro milagre, uma obra de Deus, capaz de convencer qualquer um, então não sei o que será preciso mais para que se acredite Nele.
    Não vou obviamente questionar a justeza da expulsão, mas também não deixo de ter a certeza que aquele alarido todo, o pânico, os berros, os pedidos de socorro, ajudaram e muito à cor do cartão exibido ao jogador do Shaktar que com certeza pensou que tinha acabado com a carreira de João Moutinho, pelo menos ao ver a sua reacção temi por tal.
   Outro facto hilariante e de que se queixa e bem o treinador dos ucranianos, tem a ver com o golo invalidado à sua equipa que seria o 2 a 0 e certamente hoje estaríamos a falar de um jogo com uma história bem diferente, não sei se efectivamente o lance é legal ou não, mas no mínimo suscita muitas dúvidas, ora sendo um lance de tamanha dúvida, torna-se inadmissível e de uma parcialidade gritante, assistir ao seu branqueamento por parte de toda a comunicação social, na televisão nem mais se piou sobre esse lance, os resumos do jogo idem aspas, os jornais nem a ele fazem referência.
   Sinceramente estranho que não se mostre um lance tão controverso, até porque é algo que habitualmente se faz, lance esse que poderia mudar completamente o rumo do jogo, mas curiosamente, de forma insistente já se repete e fala de um lance de possível penalti sobre Hulk, a isto não sei se hei-de chamar de boa imprensa, se imprensa vendida.
   Mas para mim, o mais importante é que hoje se joga o Benfica - Manchester United, uma boa receita para esse jogo seria com certeza oferecer uma grande mariscada ao árbitro da partida, mas isso não é hábito para as bandas da Luz e além de tudo, infelizmente, parece que o marisco de Matosinhos é bem melhor que o da Marisqueira de Algés.
   Fala-se em marisco e isto conduz-nos a António Garrido, o que me leva a perguntar, se alguém sabe quais as funções desse ex- arbitro e funcionário do Porto, para além de distribuir fruta aos árbitros nacionais e levar os árbitros internacionais as marisqueiras de Matosinhos?

8 comentários:

Anónimo disse...

Por amor de deus, viste o jogo? É que sinceramente. O golo é mais do que bem anulado e a expulsão do 1º gajo não deixa dúvidas. Até o treinador lhe deu uma reprimenda ainda em campo, no final é que ja se devia ter esquecido e com o melão da derrota veio-se queixar.

Foi um grande jogo do Porto e vocês já começam a ficar com medo.

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

Meu Caro Jotas.... não gosto desta frase mas "já tinha avisado" e tu, nesse post lá no nosso blogue, também comentaste.

Só não precebo como o Marisco de Matosinhos não foi considerado uma das Maravilhas gastronómicas de Portugal!!!!

Que logo seja um grande jogo e um grande Benfica. Nós estamos lá todos!!

BENFICA SEMPRE!!

Manuel Oliveira disse...

É como dizes Jotas, não mostraram o lance do golo anulado e por isso até agora não o vi para tirar conclusões.
Agora que cheira a mais uma mariscada, cheira.

Abraço.

Jotas disse...

Ora bem, como acontece por vezes, aparecem aqui uns quantos ordinários, como é óbvio, o seu destino é o lixo, creio que devem ser garotos, porque se não forem, é grave, porque adultos com este nível de diálogo é realmente um caso sério de psiquiatria.
Eu aceito todas as cores e opinões,aliás, até gosto que assim seja, como o do anónimo no 1º comentário, agora ordinários são-no na casa deles, neste espaço, seja qual for a cor clubística não aceito linguagem de baixo nível, porque quero este espaço um lugar de debate com elevação e educação, os outros podem ir pregar para outra freguesia.

Carlos Alberto disse...

Tens de fazer aqui uma desinfecção ao teu blogue e mandar para a ETAR anominos que mais não são que baratas que costumam andar perto das arcas do Reinaldo!

Também não percebi porque foi o golo anulado mas enfim... não há repetições o que me leva a estranhar pois se tivesse sido bem anulado haveria de ter sido filmado!!!

Anónimo disse...

Então, e sem faltar ao respeito a ninguém, pergunto-lhe: Mr. King? Ring a bell?

já com certeza... então ok!

telhados de vidro acho que todos os têm... todos!

Joguem à bola! É que é já para a semana...

Anónimo disse...

http://benfica365diasporano.blogspot.com/

Caça BOYS disse...

Bom..Bom.. este, o tal do apito encarnado, não é do regime.

in glório.....in glório.

PORRA1. onde pára o XISTRA?

*a pois, está a arbitrar o Fornos de Algodres.

 
Adaptado por Blogger Benfiquista