domingo, 27 de novembro de 2011

EXEMPLOS PRÉ HISTÓRICOS

     Esta é a moral de quem denuncia nos outros comportamentos pré históricos:  
 
   Nem nas eleições do seu clube se entendem, anunciam um Presidente, uma hora depois toma posse outro, em mais algum clube acontece algo semelhante? Não, nem no Paleolítico.


   Em mais algum clube os adeptos do seu clube agrediram o Presidente acabado de eleger, para o impedir de tomar posse? Não, nem no Paleolítico, talvez seja este o motivo pelo qual tem de se juntar a eles.


   " Godinho Lopes, empresário, na altura dos factos vice-presidente do Sporting e ainda administrador da Soconstrói, construtora com diversas obras no recinto da Expo - entre elas, a Torre Vasco da Gama e a Vila Expo, ambas debaixo da alçada directa de Januário Rodrigues - vinha acusado de um crime de corrupção activa para acto ilícito e outro de branqueamento de capitais." (noticia DN) 
   Ora aí está alguém cheio de moral.



      "Três inspectores são acusados de crime de tortura, um de não ter prestado auxílio e de omissão de denúncia, e o quinto de falsificação de documento.
   Um dos arguidos no processo é Pereira Cristóvão, que escreveu o livro "A Estrela de Joana"." (noticia jn)

  Será que Paulo Pereira Cristovão não acha que a tortura seja um comportamento pré - histórico? Não, situações dessas para ele são um modo de estar na vida, será que foi por isso que foi corrido da Judiciária? Só ele pode responder, mas pelo que consta, os seus comportamentos não sendo pré históricos, adequavam-se pelo menos à mentalidade da idade média..
   Este personagem acha um comportamento adequado ganhar dinheiro com a edição de um livro à custa da morte de uma criança? Tanto achou que o editou.

Mais um comportamento civilizado de gente civilizada: Não, afinal é do neolítico, foi a descoberta do fogo.  (imagem do grande blogue "Benfica é uma paixão")


  Como reconhecimento e para que não me acusem de ter comportamentos pré históricos, aqui vos deixo a minha sentida homenagem: (imagem do grande blogue "Benfica é uma paixão")

5 comentários:

carlos disse...

Clássico de Lampião

Anónimo disse...

pois é carlos, já se tornou clássico humilhar os lagartos, ainda bem que o admites.

quanto ao lol de portugal, é apenas a nossa bitch HAHAHAHAHAHA.

Joseph Lemos disse...

As virgens sem "cabaço" desceram à cidade!

Manuel disse...

"Clássico de Lampião". Pois é, mas a culpa é vossa. Põem-se a jeito e depois admiram-se. Um pouco mais de dignidade, de coerência e de "fair-play" não vos fazia mal e deixavam de ser gozados desta maneira.

mWo disse...

De um clube pré-histórico o que esperar? Abraço Jotas

 
Adaptado por Blogger Benfiquista