quinta-feira, 10 de novembro de 2011

CDP NÃO PREMEIA CORRUPTOS - E outras da nossa praça.

  Isto no futebol há episódios hilariantes e como tal, não devem ser levados a sério e há que brincar com a situação, até porque alguns dos visados mais não merecem que se goze com eles.

   1- O FC Porto, qual Madalena ofendida, parecendo aquelas criancinhas que fazem queixinhas à mamã porque o outro menino lhe tirou a bola, vem emitir um comunicado, manifestando estranheza pelo facto da Confederação do Desporto de Portugal (CDP), ter premiado o Benfica e o Sporting em vez do Porto: - Pois bem, apurou a Catedral que a CDP não costuma atribuir prémios a corruptos e corruptores, daí o Porto não poder figurar no lote dos premiados.
  2- O hilariante ou talvez não do seu comunicado, é que fala em seu nome e em nome do SC Braga: - Desse modo lançou a dúvida de quem é quem ou se os dois fazem um, ficando ainda mais patente que afinal o dono fala em nome do escravo.
  3- No post anterior, a Catedral do Desporto, colocou uma foto com a legenda errada: - Analisada a mesma, conclui-se que afinal Alan do SC Braga é racista, a prova é esta foto em que ele está a apertar o pescoço a um preto.
  4- Godinho Lopes, ouvido sob as acusações de racismo imputadas a Javi Garcia, logo se apressou a levantar a bandeira contra o racismo, dizendo-se empenhado nessa luta, sendo essa mais uma das suas prioridades: - Convém então começar por casa, é que no seio das suas claques  mora a ala mais radical da direita anti-nazi do futebol português, o grupo 1143.
   Mas justiça seja feita, Godinho Lopes foi a Angola e fiel à sua palavra,  deixou que os palancas negras batessem forte e feio no Sporting sem que este esboçasse sequer uma ténue reacção, racismo no Sporting não!
 5- Godinho Lopes, no seu discurso após o prémio que o seu clube recebeu da CDP, prometeu que iria vestir a Mantorras a camisola do Sporting, realçando o seu sportinguismo apesar de se pessoa querida dos benfiquistas: - Na verdade, creio que seria mais difícil vestir a camisola do Sporting ao Figo, tal a velocidade de foguete com que ele se levanta dos bancos a festejar os golos marcados ao Sporting, de qualquer modo consta que Mantorras simplesmente o ignorou a ele e ao Sporting.

   
6- As competições de clubes param por 2 semanas, é hora de selecção e julgo ser muito importante que Portugal se apure para o Europeu e faça desde já um bom resultado na Bósnia: - Apenas lanço a dúvida qual o próximo jogador que até à hora do jogo vai abdicar da selecção, ou quantos jogadores restarão para o jogo da 2ª mão e já agora, para que não se julgue que com Paulo Bento são só deserções, mostro-lhe desde já a minha total disponibilidade para o Euro 2012, já só ficam a faltar mais 22.

 

4 comentários:

Carlos Alberto disse...

JOTAS ON FIRE!!!

Não sei em qual me ri mais mas julgo ter sido com o final da 5... "o Mantorras simplesmente o ignorou a ele a ao clube" ehehehehe

carlos disse...

http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=14849

Queria apenas um comentário a isto, sinceramente é uma coisa que acho normal, mas o Javi não foi perguntar se ele queria tomar café de certeza...

No entanto não estou contra o Javi

Jotas disse...

Não Carlos, o Alan no flash interview, a quente nem sequer mencionou ou esboçou o assunto, no outro dia, 24 horas depois é que se lembrou. Achas isso normal? Eu não, mas sobre este assunto só digo, só alguém muit parvo pode acreditar numa coisa destas.
Estranho estranho é o JP não levar sumaríssimo, o que me leva a crer que a regras para os sumaríssimos é ser jogador do Benfica.
Em relação ao vídeo???!!! o que demosntra!!!!, sinceramente não sei, chama-lhe preto? Não sei, mas acho espantoso que tu consigas saber o diálogo.

Anónimo disse...

Se fosse o prémio de Alta Corrupção já estava ganho por eles (corruptos e seus aprendizes), mas como o prémio não era esse, ganhou o SLB e o scp.
Criem o prémio de Alta Corrupção e ganham-no a torto e a direito e nem precisam de fazer falcatruas para o vencerem. Está-lhes no sangue.

Miguel

 
Adaptado por Blogger Benfiquista