quinta-feira, 9 de abril de 2009

1/4 FINAL DA CHAMPIONS - Foi um grande Porto em Manchester

---Foi uma jornada da Champions marcada pela goleada do Barcelona ao Bayern e pelo grande desempenho do Porto em "Old Trafford".
Começando pelo jogo de Manchester, o Porto entrou no jogo a todo gás, com uma mentalidade forte e pleno de confiança nas suas capacidades, algo que vai fazendo muita falta noutras paragens. Mesmo antes de Rodriguez inaugurar marcador, aos 4 minutos, Lizandro havia assustado Van der Sar, com um remate forte de fora da área. O Manchester parecia atordoado com tamanho atrevimento e na verdade tardava em encontrar-se e não fora o deslize de Bruno Alves a permitir o empate por Rooney, talvez fosse o Porto a conseguir ampliar a vantagem, tal o absoluto controlo que detinha da partida.
Com 1 a 1 ao intervalo, esperava-se que o campeão inglês viesse para a 2ª parte mais forte e de facto isso aconteceu nos primeiros 10 minutos, depois, comandado por um Fernando de grande categoria, o Porto voltou a equilibrar a partida e se Helton foi obrigado a 3 interbençoes de categoria, Van der Sar também.
Quando tudo levava a crer que o 1 a 1 não se alteraria, eis que tivemos 5 minutos finais de autentica loucura, com Tevez a fazer o 2 a 1, mas 3 minutos depois Mariano Gonzalez, coloca justiça no marcador. Empate justo, mas a haver um vencedor, esse teria de ser o Porto.
Destaque para Fernando, que grande partida e ainda Rodriguez e Lizandro, 2 quebra-cabeças para a defesa do Manchester, numa equipa que esteve toda ela tacticamente brilhante.
Restantes Resultados: Villareal 1 Arsena 1; Barcelona 4 Bayern Munique 0 e Liverpool 1 Chelsea 3.

3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Passei para desejar uma PÁSCOA MUITO FELIZ, extensivo a todos os familiares.

Saudações desportivas
.

fernando bs disse...

gostei daquela parte em que falas-te que era preciso esta mentalidade noutras paragens.
So espero que no dragao repitam a mesma exibicao.
O Porto e uma Nacao.
Abraco.

tibi disse...

Pena o cr7 ter resolvido no dragao!um abraço

 
Adaptado por Blogger Benfiquista