sexta-feira, 18 de março de 2011

SORTEIO DA LIGA EUROPA - Segue-se o PSV

--- Calhou-nos em sorte a equipa holandesa do PSV Eindoven, era um dos meus preferidos, confesso, é uma equipa tipicamente holandesa e isso só por si, julgo ser favorável as características do nosso futebol.
   Será certamente uma emoção e uma hipótese de desforra da final perdida em Estugarda.
   No acasalamento para as 1/2 finais, caso passemos, teremos de defrontar o vencedor do jogo Braga - D. Kiev, e caso assim seja, teremos ainda um factor que julgo ser positivo de jogar a 1ª mão fora, o que sucederá pela 1ª vez.
  Na minha opinião foi um sorteio no geral muito favorável, com tudo o que de subjectivo isso tem, com a particularidade dos clubes nacionais jogarem todos em casa a 1ª mão dos 1/4 de final.
  A outra meia final será disputada entre o vencedor o Porto - Sp. Mosvovo e Villareal - Twente.
   Dublin é um sonho possível, têm a palavra os jogadores.

OS RESTANTES JOGOS SÃO:  Porto - Sp. Moscovo; Villareal - Twente e Braga -D. Kiev.
 

3 comentários:

Miguel Oliveira disse...

O Benfica tem um adversário á altura, ams tenho a certeza que vai ganhar.

Abraços

troza disse...

O PSV não é facil mas, também não havia muito por onde escolher.

Se passarmos e o Braga passar... não sei o que será melhor: se jogar em casa primeiro ou fora... mas isso é válido para todas as eliminatórias...

Tomás Pizarro disse...

Pessoal, no próximo jogo SLB - fcp vamos gritar do princípio ao fim Corruptos. Espalhem a palavra e que chegue aos NN, DV e Grupo Manks, eles ao começarem, toda a gente os acompanha. Eles viam 65.000 a gritar CORRUPTOS e os responsáveis pelo desporto veriam que nem todos são cegos e que pode ser um fenómeno tipo Geração à rasca. Facebook e todos os canais possíveis!!!

 
Adaptado por Blogger Benfiquista