
De facto a impunidade tem destas coisas, já por diversas ocasiões neste espaço, referi que o facto da Justiça portuguesa, se encontrar num estado de tal modo lastimável, em que os tribunais muitas vezes se recusam a aplicar a lei e noutros casos são impedidos de a aplicar, por questões processuais que apenas beneficiam os criminosos e em nada protegem as vítimas, que os prevaricadores se dão ao luxo de gozar com a Justiça e é muito bem feito, neste momento, os magistrados que conduziram a investigação do processo apito dourado, são enxovalhados e ridicularizados na praça pública sempre que um corruptor de nome Pinto da Costa se balbucia publicamente, é o que dá brincar aos tribunais.

Mas isto não vai ficar por aqui, aquele gang que trabalha em nome do Porto, composto por membros dos Super Dragões, vai continuar a agir sempre que o Padrinho o solicite, porque ninguém na cidade do Porto põe mãos nisto, não há coragem, há aliás muito medo, porque existe muita gente envolvida nos mais diversos esquemas mafiosos, que vão desde o ser mais normal, a homens da política e da justiça e o que aqui estou a dizer, não é novidade para ninguém, é uma realidade provada e comprovada, em que apenas os tribunais não puniram, porque se calhar o envolvimento de alguns que julgam assim impediu.
Portanto, enquanto não houver coragem política e da justiça, para colocar atrás das grades uma autêntica associação criminosa, que no seio de um clube, se apoderou do futebol português, as coisas apenas tendem a piorar com consequências imprivisiveis e depois, quando algo de bem mais grave acontecer, como é costume, há-de ser só gente a sacudir a água do capote.

É urgente de uma vez por todas que o Ministério Público perceba que o Porto já não funciona como um mero clube de futebol, que o seu Presidente funciona como uma espécie de padrinho num grupo que age com contornos da Máfia e se por si mesmo, em nome do interesse público, não abrir imediatamente um processo de investigação sério, rigoroso, mas principalmente independente, com juízes descomprometidos, a toda a acção dessa associação criminosa, temo pelo que possa vir a acontecer e já não é só a verdade desportiva que está em causa, é já a liberdade e os direitos fundamentais das pessoas que naquela zona do país estão em causa e só lamento que os órgãos que existem para a defesa dos interesses legais, fechem os olhos e não queira ver a gravidade do que se está a passar desde há muitos anos a esta parte.
As provas são mais que muitas e evidentes, assim as queiram usar.
2 comentários:
Nem mais.
Eu não sei não, mas acho que as próximas visitas do porto a Lisboa começam a ter tudo para correr mal... não digo logo a primeira mas a segunda...
E veremos se não há uma terceira... espero que não porque, ou muito me engano, ou é o Benfica que se lixa com algumas coisas...
Pessoal, no próximo jogo SLB - fcp vamos gritar do princípio ao fim Corruptos. Espalhem a palavra e que chegue aos NN e DV, eles ao começarem, toda a gente os acompanha. Eles viam 65.000 a gritar CORRUPTOS e os responsáveis pelo desporto veriam que nem todos são cegos e que pode ser um fenómeno tipo Geração à rasca. Facebook e todos os canais possíveis!!!
Enviar um comentário