domingo, 13 de março de 2011

PINTO DA COSTA - Um criminoso impune.

--- Se numa das deslocações do Porto, ao Estádio da Luz, no próximo mês de Abril, Pinto da Costa tiver algum acidente ou incidente, não será a simulação feita por um palhaço, porque os palhaços são gente nobre e íntegra, algo que definitivamente aquele que dizem ser o pai do emplastro não é, será antes, uma simulação feita por um energúmeno.
     De facto a impunidade tem destas coisas, já por diversas ocasiões neste espaço, referi que o facto da Justiça portuguesa, se encontrar num estado de tal modo lastimável, em que os tribunais muitas vezes se recusam a aplicar a lei e noutros casos são impedidos de a aplicar, por questões processuais que apenas beneficiam os criminosos e em nada protegem as vítimas, que os prevaricadores se dão ao luxo de gozar com a Justiça e é muito bem feito, neste momento, os magistrados que conduziram a investigação do processo apito dourado, são enxovalhados e ridicularizados na praça pública sempre que um corruptor de nome Pinto da Costa se balbucia publicamente, é o que dá brincar aos tribunais.
    Depois das agressões de que foi vítima Rui Gomes da Silva, vice - presidente do Benfica e comentador no programa da sic "O dia seguinte", pelos motivos sobejamente conhecidos, em caso algum coloquei se quer a hipótese do Presidente do Porto estar envolvido nessa emboscada, sem bem que não seria um acto virgem, mas depois das suas declarações acerca deste caso, já não tenho qualquer dúvida que esse senhor foi o mandante da emboscada.
   Mas isto não vai ficar por aqui, aquele gang que trabalha em nome do Porto, composto por membros dos Super Dragões, vai continuar a agir sempre que o Padrinho o solicite, porque ninguém na cidade do Porto põe mãos nisto, não há coragem, há aliás muito medo, porque existe muita gente envolvida nos mais diversos esquemas mafiosos, que vão desde o ser mais normal, a homens da política e da justiça e o que aqui estou a dizer, não é novidade para ninguém, é uma realidade provada e comprovada, em que apenas os tribunais não puniram, porque se calhar o envolvimento de alguns que julgam assim impediu.
   Portanto, enquanto não houver coragem política e da justiça, para colocar atrás das grades uma autêntica associação criminosa, que no seio de um clube, se apoderou do futebol português, as coisas apenas tendem a piorar com consequências imprivisiveis e depois, quando algo de bem mais grave acontecer, como é costume, há-de ser só gente a sacudir a água do capote.
   A impunidade incrível e vergonhosa deste meu país, permite que tudo se possa fazer e depois há ainda o descaramento de se vitimizarem publicamente e isto acontece porque a decência e a vergonha não existe para aquelas gentes.
  É urgente de uma vez por todas que o Ministério Público perceba que o Porto já não funciona como um mero clube de futebol, que o seu Presidente funciona como uma espécie de padrinho num grupo que age com contornos da Máfia e se por si mesmo, em nome do interesse público, não abrir imediatamente um processo de investigação sério, rigoroso, mas principalmente independente, com juízes descomprometidos, a toda a acção dessa associação criminosa, temo pelo que possa vir a acontecer e já não é só a verdade desportiva que está em causa, é já a liberdade e os direitos fundamentais das pessoas que naquela zona do país estão em causa e só lamento que os órgãos que existem para a defesa dos interesses legais, fechem os olhos e não queira ver a gravidade do que se está a passar desde há muitos anos a esta parte.
   As provas são mais que muitas e evidentes, assim as queiram usar.

2 comentários:

troza disse...

Nem mais.

Eu não sei não, mas acho que as próximas visitas do porto a Lisboa começam a ter tudo para correr mal... não digo logo a primeira mas a segunda...

E veremos se não há uma terceira... espero que não porque, ou muito me engano, ou é o Benfica que se lixa com algumas coisas...

Tomás Pizarro disse...

Pessoal, no próximo jogo SLB - fcp vamos gritar do princípio ao fim Corruptos. Espalhem a palavra e que chegue aos NN e DV, eles ao começarem, toda a gente os acompanha. Eles viam 65.000 a gritar CORRUPTOS e os responsáveis pelo desporto veriam que nem todos são cegos e que pode ser um fenómeno tipo Geração à rasca. Facebook e todos os canais possíveis!!!

 
Adaptado por Blogger Benfiquista