domingo, 6 de março de 2011

XISTREMA DERRUBA BENFICA - Vendidos de Braga agridem impunemente.

--- Antes de mais, quero deixar aqui uma enorme palavra de apoio e de orgulho aos jogadores do Benfica, foram bravos, uns heróis perante um roubo maior que a Sé de Braga, julgo que ficou agora claro, porque razão o Braga e o Porto, no seio das suas associações, não querem a alteração dos estatutos de acordo com a lei.
    O que se passou em Braga, foi um autêntico roubo, os vendidos do SC de Braga, sim, vendidos, hoje trabalham claramente para o Porto, têm uma atitude de arruaceiros mal educados e comportamento de vândalos, o que se passou hoje em Braga, quer dentro, quer fora do campo, é uma afronta à verdade desportiva, verdade essa contra a qual, a A.F. do Porto e de Braga, por razões óbvias e bem visíveis lutam.
   Critiquei aqui abertamente, as reacções de Jorge Jesus, após, repito, após os jogos com o Nacional e o Marítimo, por isso, estou perfeitamente à vontade para hoje condenar veemente o que se passou no faroeste de Braga.
  Desde o comportamento dos jogadores do Braga, sempre a afrontarem e a provocarem os do Benfica, até aos adeptos, com constantes lançamentos de bolas de golfe contra os jogadores do Benfica, ao roubo perpetuado pelo árbitro, tudo valeu para derrubar o Benfica, conseguiram, sem mérito, mas com certeza com orgulho, porque os arruaceiros e bandidos, orgulham-se de o ser.
   Estou ainda curioso, por saber o que vai fazer agora a comissão disciplinar da Liga, será que vai actuar, ou continuará a permitir as agressões a jogadores do Benfica como foram feitas no jogo de hoje?
  Eu sou por norma contra a violência, repudio-a mesmo, mas se a impunidade é a lei da Liga de clubes, então, estamos todos legitimados para atirar com bolas de golfe aos adversários e sinceramente, neste momento a minha revolta é tal, que temo por dizer coisas que não se coadunam com a minha maneira de ser, mas chegou a hora de dizer basta, duas medidas se impõem: a primeira é no próximo dia 19 de Março, um concentração junto da sede da F.P.F, na altura da realização da Assembleia Geral, exigindo a mudança de estatutos, não deixando de lá sair ninguém, enquanto estes não forem aprovados e em seguida exigir a demissão e o afastamento do futebol dessa cambada de mamões e ladrões que se apoderaram do futebol português, a segunda, é que perante a impunidade, estamos todos legitimados a atirar bolas de golfe aos jogadores do Braga e do Porto, porque sinceramente, já cansa sermos os bombos da festa.
  Esta liga, foi claramente a Liga da Vergonha, entregue de bandeja ao Porto logo nas primeiras 5 jornadas, com roubos incríveis, uns a favor do Porto e outros contra o Benfica, que cavaram logo um fosso, o que não se pensou é que o Benfica se iria erguer, mas ergueu e isso assustou muita gente, como tal, este era o jogo ideal para dar o xeque - mate, o que foi feito com a habitual mestria de quem anda no futebol para corromper e para vencer a qualquer preço, não tenho quaisquer duvidas, que hoje o circo foi montado e tudo foi preparado ao pormenor para de uma vez por todas se dissiparem as duvidas quanto ao campeão, pelo que me vejo na obrigação de dar os parabéns ao Porto, o campeão da vergonha 2010/11.
    Volto a enaltecer o Benfica e toda a sua estrutura, desde os directores, ao treinador e principalmente aos jogadores, só uma grande equipa reagia como vocês, só uma grande equipa continuava erguida mesmo vendo outra a ser levada ao colo e a não cair, jogando sempre antes de nós, e uma grande equipa como o Benfica, só poderia ser derrubada desta maneira a que todo o país assistiu, lamentável e deveria envergonhar quem realmente gosta de futebol com verdade, é que não basta dizê-lo, é preciso demonstrá-lo.
   Quanto ao jogo em si, não tem grande história, um Benfica dominador, a vencer com 11 contra 11, com a superioridade e classe que vem demonstrando, até surgir Carlos Xistra, bem instruído, a expulsar Javi Garcia, pasme-se, por este ter dado um pontapé na bola para a bancada, num corte efectuado a Alan, jogador este que foi um autêntico palhaço, provocou, simulou e andou constantemente a provocar intrigas, um palhaço que na Luz, deve ser tratado como tal, é persona não grata e todas as bolas de golfe, serão poucas.
    Depois houve o outro jogo, o jogo pós roubo, o jogo do xistrema, em que o mal estava feito, a equipa sentindo o que se passava algo nervosa e mesmo assim a dualidade gritante continuou, Káká e Hugo Viana, distribuíram a porrada que quiserem e o 2º amarelo ficou sempre no bolso, ou seja, foi um resultado de Xistrema 2 Benfica 1, que consolidou o campeão da vergonha.
  Desculpem este discurso de revolta, mas eu não sou de dar a outra face quando sou mal tratado, gozado e roubado, isso é para outra gente, porque eu sou apenas Benfica e só me revejo no Benfica, que me deixou hoje ainda mais orgulhoso.
  Agora há que concentrar todas as atenções no muito que o Benfica tem para ganhar, na Taça da Liga estamos na final, na Taça de Portugal temos tudo para a atingir e na Liga Europa, com a categoria e qualidade de jogo do Benfica, mais frescos com a gestão do plantel a fazer em jogos do campeonato, temos tudo, mas tudo para ir longe, pois eu considero que o Benfica está a fazer uma época absolutamente espantosa, ainda mais se juntar-mos aos resultados tudo o que lhe têm feito no campeonato, impedindo-o de discutir a vitória na competição, porque desde a 1ª jornada se percebeu que este campeonato já tinha destino traçado.
   Força Benfica, eu acredito em muitas vitórias até ao final da época, estou certo que conquistaremos troféus e hoje, depois deste roubo não só sou ainda mais benfiquista, como estarei ainda com mais força no nosso estádio contra o Paris Saint Germain.

5 comentários:

Carlos Alberto disse...

Fomos Xistrados!

dezazucr disse...

completamente!

Só mesmo contra 10 poderíam ter hipótese, basta ver a forma como festejaram o golo, como se de uma final da xampions se tratasse...

Trapalhadas disse...

O Pintinho deve ter dado um bom premio a quem marac-s o golo da vitoria...ahahhaha

Anónimo disse...

Foi pena o árbitro estragar um jogo que podia ser emocionante tendo 2 grandes equipas em campo.Carlos Xistra esteve bastante mal,mas fez o que já se previa.

Abraço

Manuel Oliveira disse...

Amigo Jotas, foi mau demais mas nada que não se esperasse. A coisa vinha sendo preparada e a melhor prova disso foi a indisponibilidade de 4 árbitros internacionais. Que diabo lhes aconteceu? Viajaram para o Carnaval do Brasil?
Concordo plenamente com a manifestação do dia 19. Temos de mostrar a esses porcos das associações do Porto, de Braga, de Coimbra e de Leiria que estão a mais no futebol.
E mais não digo porque ainda estou enojado com o que vi ontem!

Abraço.

 
Adaptado por Blogger Benfiquista