sábado, 17 de dezembro de 2011

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA - Maxi já renovou.

   Este post é dedicado aqueles que mais não sabem do que lançar críticas a tudo e todos, aqueles que pedem cabeças porque se acham sabedores de tudo, aqueles que quando a sua vontade não é satisfeita no imediato, acham que os outros são todos uns incompetentes.
   Luís Filipe Vieira, numa das suas visitas às casas do Benfica, acabou de anunciar uma grande notícia, a renovação do contrato de Maxi Pereira, isto foi agora anunciado na Benfica TV e só vem demonstrar que o Presidente do Benfica, ao contrário da opinião de alguns pseudo entendidos, sabe o que está a fazer e que estas coisas das renovações, por vezes levam o seu tempo, porque não se pode aceder logo às primeiras exigências, isto vem demonstrar que LFV é hábil negociador.
   Os pseudo competentes, acham que por um atleta ser importante, se deve logo renovar e pronto, que não há um processo negocial com cedências de ambas as partes, ou seja, com eles seria quanto queres? Toma lá, ufa!, imaginem  que seria com tanta bondade à frente dos destinos do Benfica, felizmente, alguns gerações Benfica, não estão à frente dos destinos do clube, mas lá que querem uns vale azevedistas à sua frente lá isso querem, talvez na esperança de mamarem algo, de facto que grande benfiquismo o deles.

8 comentários:

Viriato de Viseu disse...

JOTAS.
Todos os do Geração Benfica querem o bem do Benfica.
Mas a informação que deu o VIEIRA é de que o Maxi VAI assinar...quer dizer, ainda não assinou, mas VAI assinar. (só pode)
Mas o que dizer de alguns blogues que já tinham afirmado há mais de um mês que o Maxi JÁ ASSINOU???

JOTAS,
Ninguém no Geração Benfica quer o Vale e Azevedo para Presidente do Benfica, - nem nenhum de igual cariz - até porque já nem sócio é!!!
Os cuidados que há no Geração Benfica nestes interins é que TODOS queremos que o Benfica renove com Maxi, Aimar e Saviola.
abraço
antes de 31 de Dezembro...
Aquele contador dos dias que faltam para termos a certeza de que ficam os com aquelas 3 perolas, vai ao ar no segundo seguinte a essas certezas.

Jotas disse...

desculpa a minha discordância, mas há vale e azevedistas e muitos. Há porque até já houve quem aí o dissesse publicamente, há porque há aí quem na altura das eleições defendeu e fez campanha por Bruno Carvalho e portanto não me venham dizer que não há gente dessa nesse blogue.
Felizmente, sei que o meu caro Viriato não é desses.

Viriato de Viseu disse...

Já li toda a notícia e vejo que já se comunicou à CMVM
Assim sendo está o preto no branco.
O chulo do Paco Casal fez apenas um pequeno desconto. De 3 milhões ficou-se nos 2,7 milhões.
Já não é mau e o Maxi merece um esforço...esforço que o demonstra e retribui no relvado.

Carlos Alberto disse...

Faço ideia a azia!!!

UmumSLB disse...

Viriato,

com todo o respeito, mas vou aproveitar este campo neutro e deixar-te 3 soluções, no que concerne há formação da minha opinião sobre ti.
Vou fazer-te alguma curtas perguntas!

As hipóteses são:
- Não respondes ou finges que não leste. Lamentável, mas lá se irá o respeito!
- Aplicas o Benficómetro (useiro e vezeiro lá pelas bandas que frequentas). Mais uma vez lamentável e lá se vai o respeito!
- Respondes sem te quereres colocar nessa terra de ninguém que já soa a falso! Seja qual for a resposta voltarás a "repreencher" o respeito que de á uns tempos para cá tens significativamente perdido!

As perguntas são simples.

Achas que o GB defende o Benfica e porquê?
Achas que o GB, neste momento não é somente uma agremiação de sobras sem qualquer ligação a não ser uma extrema azia com a direção democráticamente eleita pelos Benfiquistas? Mesma direção que daqui a uns meses se irá sujeitar a escrutinio?
Será que no GB não tens Vale Azevedistas, Bruno Carvalhistas e Veiguistas?
Quantos Vieiristas tens no GB? É que eu não o sendo, sou constantemente acusado e calado com essa argumentação, de que "sou Vieirista, seguidista etc", tens outra explicação para isso?

Sou Benfiquista, nada mais do que isso!
E para mim o que se pratica no GB é algo mais do que defender o Benfica! Corrige-me se estiver enganado!

UnumSLB disse...

Aquele contador!!!!

Assim se defende o Benfica, "porra"!

UnumSLB disse...

Jotas,

desculpa qualquer abuso que possa ter feito do teu e só teu, espaço!

Depois de ponderar, e mais a frio, arrependo-me do abusivo uso desta Catedral, não das questões que deixei!

A todos abraço Glorioso!

Jotas disse...

Caro Unum SLB, não é abuso nenhum, este espaço quer-se um espaço de debate aberto, com respeito, obviamente, mas em que todos têm, o direito de emitir a sua opinião, inclusive pessoas de outros clubes, como o meu caro, emitiu uma opinião e em caso algum faltou ao respeito fosse a quem fosse, nada lhe tenho a apontar, exceptop agradecer-lhe a sua presença neste espaço.

 
Adaptado por Blogger Benfiquista