sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

SORTEIO DO MUNDIAL - Portugal com sorte madrasta.

  Não foi um sorteio muito favorável para a selecção das quinas, num grupo complicado, com Brasil, Costa do Marfim e Coreia do Norte, torna-se imperioso no dia 15 de Junho, vencer o jogo de estreia, ante a forte formação africana da Costa do Marfim, de Drogba e companhia, pois em caso de vitória nesse confronto, creio que Portugal terá tudo para se apurar, vamos ver o que nos aguarda nos jogos, sendo certo que a nossa selecção, tem de estar a um nível muito superior ao apresentado na fase de apuramento.
  RESTANTES GRUPOS:
GR A: Africa do Sul, México, Uruguai e França; GR B: Argentina Nigéria Coreia do Sul e Grécia; GRC: Inglaterra, E.Unidos, Argélia e Eslovénia; GR D: Alemanha, Austrália, Sérvia e Gana, GR.E: Holanda, Dinamarca, Japão e Camarões; GR.F: Itália, Paraguai, N.Zelândia e Eslováquia; GR H: Espanha, Suiça, Honduras e Chile.
Confesso que analisados os grupos, preferia ter visto Portugal sorteado no Grupo C, no lugar da Eslovénia, no grupo E, na vez da Dinamarca, no Grupo F, na vez da Eslováquia ou no Grupo H, na vez da Suiça, julgo que seriam grupos bem mais acessíveis para a nossa equipa, mas isto na teoria, porque por vezes as selecções mais fortes, chegam a estas provas com os jogadores bastantes desgastados e em má forma e o complicado torna-se menos dificil. Vamos ver quando a bola começar a rolar.

3 comentários:

carlos silva disse...

Pior do que isso é que cruzamos com a espanha.Sinceramente nao havia sorteio pior na minha opiniao.O grupo da Alemanha é um dos mais fortes.

margaridabenfiquista disse...

pois tivemos pouca sorte vamos ver como Portugal vai reagir...

..

Blog do Vascão disse...

Acredito que Brasil e Portugal passam de fase, além do mais Brasil não é imbatível.

Boa sorte brother.
Abraço
Jeferson

 
Adaptado por Blogger Benfiquista