sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A CATEDRAL VAI DE FÉRIAS - Mas só depois de dizer, GANDAS PUTOS!

  A Catedral do Desporto vai para uns dias, para que eu tenha umas merecidas, digo eu, ferias, e conta voltar ainda com mais força e com vitórias do Benfica.
  Custa-me não poder estar na Luz a apoiar a nossa equipa contra o Feirense e o Twente, mas esteja onde estiver a hora do jogo, certamente estarei a vibrar intensamente pela vitória do Glorioso e claro está pela enorme selecção portuguesa que está de forma brilhante na final do campeonato do mundo.
   E por falar nisso, antes de ir de férias e porque não o poderia deixar de o fazer, nada melhor do que dar os parabéns a Selecção portuguesa de Sub-20, eu como alguns, critiquei a futebol produzido por Portugal em certos momentos, mas eles têm sido brilhantes e mostraram o quanto podemos ser precipitados nas nossas análises e era bom que alguns que constantemente à mínima derrota do Benfica batem em tudo e todos, aprendem-se com esta equipa, feita de querer, raça e humildade.
  Joga um futebol defensivo? Joga pois claro, mas joga com as armas que tem e mostra um sentido colectivo e um espírito digno dos mais rasgados elogios, o querer desta equipa, aconteça o que acontecer na final com o Brasil, foi para mim uma verdadeira lição.
  Mas se joga um futebol negativo, se calhar a culpa é de quem não lhes dá oportunidades e como sabem que não têm a experiência competitiva ao mais alto nível nos clubes, como jogadores presentes na maioria das restantes selecções, unem-se num só, fazendo das suas fraquezas a sua grande arma e isso não só revela inteligência, como maturidade.
  Parabéns PORTUGAL, domingo torço por vocês putos, porque merecem e já são grandes, oxalá os clubes em cá do burgo olhem para vocês e lhes dêem a oportunidade que merecem, nada ficam a dever a outros, que por ser estrangeiros são alvo da cobiça dos nossos principais clubes.
  Um abraço a todos o que visitam este espaço e até dia 28 ou 29 deste mês.

6 comentários:

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Boas Férias Campeão!

Saudações Gloriosas, 1 abraço

redthunder disse...

Boas ferias amigo.

Berrante De Encarnado disse...

Boas férias, caro Jotas.

Cumprimentos benfiquistas

Manuel Oliveira disse...

Força Portugal!

Boas férias amigo Jotas.

Abraço.

Carlos Alberto disse...

Boas Férias companheiro.

Que venhas ainda com mais força para defender o Glorioso.

Abraço

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

Grande Jotas, boas férias e bom descanso. Volta com muita força parea continuares a apioar o nosso Glorioso Clube...

Grande Abraço!!

 
Adaptado por Blogger Benfiquista