terça-feira, 9 de agosto de 2011

A AGRESSÃO AO PROENÇA - Gabo-lhe a clarividência

---Todos os jornais dão hoje conta de uma agressão com uma cabeçada ao árbitro lisboeta Pedro Proença, no interior do centro comercial Colombo, mas um deles, o "Correio da Manhã", cuja credibilidade deixa muito a desejar, acrescenta ainda que foi um adepto do Benfica que o agrediu.
   Esse diário, afirma que chegou à fala com Pedro Proença afirmou o seguinte: "Sim, é verdade, fui agredido por um adepto benfiquista".
  Antes de mais, há que gabar a celeridade com que esse jornal foi o único que conseguiu chegar à fala com o árbitro, é de facto fantástico que para os outros jornais, o seu telemóvel estivesse desligado, menos para o "Correio da Manhã", provavelmente terá alguma linha privada para chegar à fala com Proença, depois, ficamos ainda a saber pela boca de alguns energúmenos, que este centro comercial é exclusivo a benfiquistas.
  Mas a ser verdade que Pedro Proença tenha afirmado ter sido um adepto do Benfica a agredi-lo, deve-se gabar a clarividência que teve, pois mesmo sofrendo uma forte cabeçada, que ao que consta lhe partiu 2 dentes, conseguiu ainda saber que foi de um adepto do Benfica, provavelmente irritado por este no dia anterior ter sonegado 2 penaltis evidentes ao Porto.
    Face a isto, estou mesmo a ver o filme e a conversa entre o agressor e o agora desdentado Proença:
!  AGRESSOR: Olhe, seu morcão, eu sou adepto do Benfica, estou irritadíssimo consigo, o que fez ao Porto na Supertaça não se faz, por isso bou-lhe dar uma cabeçada carago!
  Puum, deu-lhe uma forte cabeçada e partiu-lhe 2 dentes.
 PROENÇA: Aíiiii, (prostado no chão), dexxculpe, qual era mexxmo o xeu clube?
 AGRESSOR: Benfica carago!.
 PROENÇA: Ponto, era xo pa xaber!
   Hilariante de facto a clarividência após tão bárbara agressão, é assim como se eu chegasse junto de Soares Dias, lhe desse uma cabeçada, e lhe dissesse, olhe, sou adepto do Porto ou do Sporting.
  Para finalizar, dizer que sou obviamente contra qualquer tipo de agressão, a violência para mim nunca foi solução e é o recurso dos fracos.

 

7 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem visto!

Anónimo disse...

Concordo totalmente,não sou a favor da violência não leva a lugar nenhum e isto só serviu para deixar uma má imagem no clube.As melhoras ao Pedro Proença que apesar de errar na sua arbitragem(como muitos erram)isto já foi demais.

Abraço

Apanhados disse...

Que vá a casa da Madalena que lá há muito marfim

Vitto Vendetta disse...

TODA A VERDADE SOBRE A AGRESSÃO A PEDRO PROENÇA

http://cabelodoaimar.blogspot.com/

Carlos Alberto disse...

Mortal... amigo Jotas!!!

Julio Moreira disse...

...É isso mesmo!!!!!!!!!
Certeiro mo comentario, desde o enquadramento até ao imaginario dialogo final.
Por isso acho idiota o comunicado do Benfica.
O arbitro foi agredido no decurso de um jogo? O arbitro foi agredido imediatamente antes ou depois de um jogo?
Senão porque se deve ampliar um facto que não deve sair do foro policial.
Repare-se que é o proprio Benfica que empresta credibilidade á publicação !!!!!!!!!
Porra que chega de tanta idiotice.
De há muito venho dizendo que o Gabinete devia ser reformulado. Porque fala quando deve ficar calado, e cala-se quando deve falar.
Convenhamos que é dificil ser-se tão incompetente!!!!!!!!

fernando manso disse...

...parece que muita gente ainda não entendeu que não se tratou de agressão mas de um simples tratamento às cáries dentárias...

 
Adaptado por Blogger Benfiquista