sábado, 27 de outubro de 2012

NATURALMENTE VIEIRA - Mas venceu o Benfica.

  Naturalmente Luís Filipe Vieira, foi eleito de novo Presidente, naturalmente por uma margem que não deixa qualquer espécie de dúvida daquilo que os benfiquistas querem, aqueles que após estes resultados afirmam terem vergonha dos benfiquistas, façam-nos um favor, se têm vergonha desapareçam, não fazem falta nenhuma e o Benfica não precisa de gente sem civismo que que não sabe aceitar os desejos de uma nação.
   Por muito que custe a meia dúzia de canalhas que mais não fizeram nos últimos meses que enxovalhar o Presidente, o clube e cujo contributo que deram, foi o de dar argumentos aos inimigos externos para atacarem o Benfica, a eles dedico esta vitória contundente, esmagadora e inequívoca, mostrando claramente de que lado estão os benfiquistas e que essa meia dúzia de canalhas, ao contrário do que afirmavam, nunca representaram qualquer voz no Benfica, são demasiado insignificantes para isso, quando muito representavam-se a eles mesmos e até disso tenho dúvidas.
     Não confundo, nem misturo esses canalhas com a lista ou a candidatura de Rui Rangel, essa julgo que foi importante e quanto mais não seja, serviu para que hoje, o Benfica desse enorme prova da sua vitalidade, os canalhas estão bem identificados na blogoesfera do Benfica e dela não passam.
    A Rui Rangel o meu obrigado pela coragem, por ter sido candidato e por ser uma voz diferente, que é sempre importante, apenas lamento que a sua estratégia tenha sido a de atacar algumas medidas desta direcção, em vez de apresentar um projecto e novas ideias, certamente, ele e o Benfica ganhariam muito mais.
    Foi um dia em cheio, que correu com o civismo que sempre deve carcaterizar o Benfica e os benfquistas, exceptuando aquela meia dúzia de cobardolas do costume, que nem gente se considera, daí serem os sem nome, cujo seu conceito democrático é igual a dos canalhas, que mesmo contra os esmagadores 83%, tinham de praticar a arruaça, arrebentar o petardo da ordem, mostrando que afinal não estão ali pelo Benfica, porque se estivessem, aceitariam a decisão dos benfiquistas,mas esses energúmenos devem julgar-se superiores, ou que mandam no Benfica e é contra isso que se revoltam, pois LFV não permite que sejam eles a mandar e a fazer o que bem querem.
        Luís Filipe Vieira com mais de 83% saí legitimado e mais ainda, tem uma maioria esmagadora que lhe dá a tranquilidade e estabilidade necessária para exercer o seu mandato, julgo mesmo que questionar essa legitimidade, será um acto de falta de cultura democrática e olhem que houve aí muitos a aludirem a essa cultura, mas que passaram estes meses a tentar silenciar e a boicotar quem com eles discordava.
   Importante é que hoje venceu o Benfica, pela enorme afluência às urnas, pelo civismo e por mostrarmos que somos Benfica.
   Após estes resultados, que são demasiado esclarecedores, julgo ser deixar de pensar que aquilo que julgamos ser o melhor para o Benfica é que é o caminho, como se fossemos donos da verdade, estes resultados exigem união e que o nosso lema perdure, E PLURIBUS UNUM, assim quiseram os benfiquistas com os seus votos, os resultados são elucidativos, espero que sejam aceites por todos, democraticamente, porque esta ideologia, não serve só para ser invocada na hora das vitórias, os canalhas que não se esqueçam disso.
  

13 comentários:

71460_5/8 disse...

O fim de um mito? Se a cada sócio fosse dado apenas um voto a lista A ganharia com 80% dos votos!

rui disse...

para mim hoje morreu,Sejam felizes com esse clube ridiculo patetico e miseravel,vou mudar pro braga e seguir o caminho que muitos outros ja fizeram.Nao estamos pra apoiar derrotados e falhados,hoje ao mesmo tempo que aqueles tolinhos saltavam e batiam palmas de alegria no pavilha,o pinta da costa ia dizendo a uns jornais que o gozo supremo foi ser campeao na luz,ate quando nao á jogo o Benfica é humilhado! Estais contentes?

rui disse...

Um dia destes voces vao dar por ela,quando estiverem esses tais 18 mil burros que no fundo sao o rosto de um Benfica falido e sem alma nem chama nenhuma sozinhos num estadio por pagar a vibrar com as vitorias do porto.Ja ninguem esta para vos aturar,os miudos hoje em dia,os mais jovens nao sao como aqueles burros velhos do restelo,tem muito mais por onde escolher.nao estao para aturar derrotados,o benfica hoje ficou mais pobre,ouve bem o que eu te digo, eu nao estou a dizer que votei ou votava no outro,eu nem sequer sou socio, agora o que eu digo é que ao ver naquele pavilhao esta noite,a alegria daquela gente eu apercebi me que somos um clube mesmo pequenino.alegria em que afinal?? Ninguem imagina a minha tristeza

Anónimo disse...

nao poderia concordar mais, e se me permitir vou usar muitas das suas palavras para rebater certos comentários de pseudo-Benfiquistas…
Paulo

Manuel Oliveira disse...

Já esperava a vitória, embora não por números tão expressivos.
Espero que os anti-Vieira o deixem trabalhar só criticando se houver motivos para tal.

Anónimo disse...

E há adeptos que ainda se consideram benfiquistas... realmente a democracia só é excelente quando ganham os que desejamos.Quando não é a maioria é estupida e ignorante e só uns iluminados é que são Benfiquistas verdadeiros!

já não se pode ficar feliz por se ter feito democracia no Benfica!

Anónimo disse...

Foda-se. Que alívio. O incompetente está por mais 4 anos. O PORTO vai continuar a gozar-vos.
Obrigado votantes.

Anónimo disse...

Completamente certo amigo Jotas. Também dedico a vitória a esses canalhas.
Ó rui ainda cá estás? Segue o teu caminho para Braga, ou para o teu verdadeiro clube, o anti-Benfica. Não fazes falta alguma, faz-te à vida.

Miguel

Anónimo disse...

É tudo isso meu caro!

Ganhou o Benfica e a democracia!

manuel disse...

perfeitamente de acordo com os seus comentários.Os meus parabens pelo discursso.
ò Rui vê lá se vais pela auto-estrada para chegar mais rápido a Braga

Jotas disse...

Caro Rui, grande benfiquista, grande sentido democrático, sim senhor, então não ganha quem você quer e muda-se de clube, olhe faça o favor, pois benfiquista é que você não é de certeza, um benfiquista não diz tamanha alarvidade.
Anónimo só no goza quem nós queremos, ainda não percebeu que a gente se está a marimbar para gente corrupta? Vocês noutro país viam era o vosso presidente e afins entre grades, a vocês só discuto assuntos de corrupção que são aqueles que vocês entendem.

► JOTA ENE ◄ disse...

Até posso concordar com o teor do post mas... é estranho que o grande óbice da campanha, foram as transmissões televisivas, mas ninguém se lembrou de falar na delapidação do plantel para este ano e que nos ultimos 9 anos da sua vigência, fomos campeões apenas 2 vezes.

benficadojota.blogspot.com

Anónimo disse...

Ó PORCO anónimo vá para a pocilga que aqui não damos de comer à vossa espécie. Farelo e putas é tratar com o pinto da bosta e sus muchachos.

 
Adaptado por Blogger Benfiquista