segunda-feira, 1 de outubro de 2012

LIDERANÇA DEDICADA AOS OTÁRIOS - O vosso contributo é o enxovalho.

   Antes de mais, peço desculpa a todos os que visitam este espaço, por só agora dedicar umas palavras a esta jornada, mas afazeres da vida assim o determinam.
   Este fim de semana desportivo, foi extremamente proveitoso para o Benfica, o qual reassumiu uma liderança perdida pelo roubo de Coimbra, ganhando em Paços e vendo o Porto escorregar em Vila do Conde, onde ainda conseguiu impedir a derrota sobre o soar do gongo.
   A semana do Benfica, só não foi perfeita por causa de um bando de energúmenos, os quais, com o civismo arruaceiro que os caracteriza, conseguiram um contributo do enxovalho, ofuscando o mais importante que é o regresso ao topo da classificação, centrando a conversa no comportamento selvagem na assembleia do Benfica.
   A liderança é dedicada a um bando de otários que por aí anda e não tomo por otários quem chumbou o relatório e contas do clube, esse é um direito legítimo dos benfiquistas e se estes entendem que as contas não devem ser aprovadas é uma decisão que lhes cabe e que não pode nem deve ser condenada, no fundo, encaro isso com naturalidade, numa votação do relatório e contas de um clube existem 2 possibilidades, a aprovação e a reprovação, como tal, qualquer decisão deve ser encarada com normalidade.
    Os otários, são aqueles que lançam petardos em assembleias do clube, aqueles que se deixam manipular, aqueles que só pela via da amedrontação e da ameaça conseguem valer os seus intentos, aqueles que andaram a pagar quotas em atraso de sócios do clube para que eles servissem os seus intentos, esse sim são otários, são energúmenos e um bando de selvagens, porque só pela arruaça e pela falcatrua se conseguem fazer ouvir.
    Essa gente que se diz benfiquista, vassalos de Brunos Carvalhos que não conseguem derrotar os votos em branco, o grande contributo que deram ao Benfica, foi o de ser falado pelos piores motivos, ser alvo da enxovalho e de bocas por todos os lados e de contribuírem para o gozo dos nossos rivais, esse é o seu benfiquismo e o grande contributo que continuam a dar ao clube, é mesmo caso para perguntar que com benfiquistas destes, quem precisa de portistas e sportinguistas?
    O problema desses arruaceiros é que o Presidente deixou de pactuar com aquilo que queriam, os impediu de serem quase donos do Benfica e do estádio, retirou o apoio a quem teve medo de se legalizar, assim não fosse e certamente nada de anormal se teria passado na Assembleia Geral do clube.
   Independentemente de se estar ou não com este Presidente e com esta direcção, episódios desses só servem para fortalecer e dar argumentos aos adversários do Benfica, é uma vergonha que um Presidente do exercício de funções, seja enxovalhado e ofendido pelos seus, isso não é oposição é vandalismo.
   A essa gente gostaria só de perguntar em quem vão votar nas eleições?  É que a cobardia de quem se diz oposição é tanta que se esconde no seio de alguns blogues e de uma claque ilegal, mas não dá o rosto, só por aí, é para mim fácil de concluir que carácter tem esse rosto invisível, espero que os benfiquistas acordem e percebam que outro Vale e Azevedo ou Damásio será a morte do Benfica e depois não façam como fizeram depois de lá colocar gente desse calibre, depois são vocês quem vota neles os grandes responsáveis por uma travessia no deserto.
    Mas enfim, num universo de quase 250 mil sócios, existe sempre uma minoria que pauta a sua conduta por estes princípios civilizacionais da idade da pedra, a resposta será dada nas eleições, infelizmente com pouca gente a votar porque a oposição se resume a um bando de arruaceiros que ao contrário do que tentam propagandear, são uma minoria cobarde e insignificante que apenas se fazem notar por actos de selvajaria, a eles de novo, dedico a liderança do campeonato, por muito que isso os deixe aborrecidos.
   

15 comentários:

Nuno Silva disse...

concordo quase na totalidade com o teu post... violência e selvajaria não deveriam ter lugar no futebol!

eu tb concordo contigo que as assembleias não se tomam de assalto com quaisquer petardos ou ameaças!

... (pequena provocação) nem com exclusão de possíveis candidatos com 24 anos de sócio após os 18 anos de idade! acho profundamente imoral e falta de ética que algum regulamento de agremiação desportiva possa conter uma clausula dessas... alguém com 42 anos de idade, sócio desde o nascimento não pode ser candidato ao clube!? ... onde é que isso já se viu!

entretanto, parabéns pela liderança do campeonato... a par do Porto, não esquecer!

cumprimentos desportivos

GuachosVermelhos disse...

Jotas ao ataque! - Sem papas na língua...
À Benfica!

Socio slb nº 218219 disse...

Mais uma vez estou contigo JOTAS. Abraço deste benfiquista

Carlos Alberto disse...

Estás imparável... ehehehe

CARREGA JOTAS!

Manuel disse...

Totalmente de acordo, caro Jotas. Concordo com tudo. De mim não levam nada! Nem que fossem agora buscar o Papa para Presidente do clube! lol!

É verdade que foram instrumentalizados e não foi pouco. Para além de alguns deles andaram a ser pagos por um "investidor misterioso", este ainda arranjou maneira (dinheiro) para pagar as quotas atrasadas de alguns para poderem votar. Se isto não é ser instrumentalizado, não sei!

De onde vem o dinheiro, pergunto eu? Será da venda do Hulk? Parece que de repente os andrades já têm dinheiro para as suas manigâncias, embora ainda tenham as modalidades com salários em atraso de vários meses.

Tentaram um golpe palaciano, um truque já muito antigo, condicionar a direcção para que esta se demita e o poder caísse na rua obrigando a que um candidato aparecesse. Isto era o que eles esperavam e ficaram muito admirados por ainda não ter acontecido.

Os benfiquistas não são estúpidos, pelo que eles quando viram que atletas, treinadores, sócios, directores das Casas do Benfica vierem para a CS dizer que apoiavam o presidente do clube ficaram todos escandalizados e possessos vindo com declarações patéticas como, "os assalariados do clube não têm nada de se pronunciar sobre isso".

Como se o facto desses atletas, treinadores e directores, todos sócios, por serem assalariados do clube tivessem um estatuto de cidadania inferior a todos os outros. Para esses idiotas a democracia existe apenas para eles, todos os outros têm de se calar. É desta massa que se fazem as ditaduras e os ditadores. A ditadura do proletaria... perdão, do Petardo!

A Assembleia do Grupo dos Petardos deu um verdadeiro tiro nos pés, mostrou para quem quis ver a verdadeira face dessa gente, que é gente perigosa! Querem apoderar-se do clube através de truques e manigâncias mais próprias de andrades! Inspirados por um tal Bruno Carvalho que deve ser filho do Pinto da Costa.

O Benfica tem vindo a ganhar cada vez mais nas modalidades amadoras. É quase todos os dias. No entanto, os blogues andrad... perdão, do Grupo dos Petardos não falam nisso, fazem-se esquecidos ou quando o fazem é a correr só para não serem acusados de não ligarem às vitórias do Benfica.

Vamos ignorá-los e desprezá-los! Mas vamos continuar atentos!

Um facto tem de ser realçado e é o mais importante. O Benfica está à frente em todas as modalidades e amanhã jogamos como Barcelona e vamos ganhar!
Somos um clube vencedor!
Viva o Benfica!





Anónimo disse...

Se tudo isto não fosse lastimável, diria que a verdadeira gargalhada é ver muitos desses otários tristemente desiludidos, por os da fruta terem perdido pontos!

Nuno Silva disse...

OLHA...

...queres lá ver que é o Porto que anda por trás dessa situação da vossa Ass Geral!??? eu não acredito !!!

... e para os que falam da perda de pontos do Porto... tanto em Gil Vicente como no Rio AVE existem 2 penaltis indiscutíveis mesmo no final dos jogos... e por isso determinantes para o resultado e pontos ...(para mim, mas para os árbitros que comentam os lances nos desportivos).

... só à conta desses 2 penaltis ficam 4 pontos na gaveta... em 5 jogos são 4 penaltis roubadinhos... mas por nós OK... não me desculpo na arbitragem apenas por 1 penalti roubado por jogo... temos obrigação de fazer mais e melhor. a preocupação é nunca desculpar os erros próprios e manter o nível TOP de exigência!!! é essa a diferença entre FCP e SLB!

Jotas disse...

Nuno, neste caso em concreto, não é essa a minha opinião, quem usou falcatruas para ter sócios que chumbassem as contas, foi um candidato invisível, cobarde e capaz de se assumir, o que demonstra logo a sua qualidade, mas pior são aqueles que se deixam manipular por tais manobras.
Nuno só não discutop arbitragens com portistas, porque acho que moralmente deveriam sentir vergonha sequer em mencionar a palavra arbitro, daí eu não entrar nessa discussão que além de tudo nada tem a ver com o posto.
Felicidades aí para o herdeiro das foto, se quiseres mando uma propsota de sócio eh eh eh.
Manuel, concordo com quase tudo o que disse, excepto no caso de ser PC por detrás disto, infelizmente, neste caso acho que é entre benfiquistas, os melhor entre pseudo e benfiquistas.

Joseph Lemos disse...

Os BENFIQUISTAS retratam-se neste texto.
Os outros... mas há outros?

carlos disse...

Desculpa Jorge não tem a ver co post mas quem chamou aberração da natureza a sá pinto foi o joão querido manha. Tinhamos falado e tenho a resposta depois de pesquisar, e foi numa colunda do record

Jotas disse...

Sim Carlos, já soube e acho lamentável que alguém que é comentador desportivo não se limite a dar opiniões técnicas, neste caso foi o JQM a aberração.

Manuel disse...

Caro Jotas, eu não afirmei que era o PC que estava por detrás do que se passou. Também não sou assim tão burro.

O que afirmo é que o Bruno Carvalho não está de boa fé e tem outros interesses, grandes interesses, mais a norte por detrás. Não sei se me faço entender. Ele não está sozinho.

O PC no fim de contas já não faz nada. Ele tem outras pessoas que trabalham por ele já há muito tempo. Aquilo é uma seita com uma ideologia muito própria.
Os discípulos que ele tem espalhados por tudo o que é sítio, até ao topo do governo, Assembleia da República, Jurisprudência, Maçonaria, etc., trabalham por e para ele.


Ribss disse...

Esses "otários" dos brunos se usassem os petardos e a fúria para ajudarem o Benfica contra o sistema né? para isso já não há colhões, sim colhões mesmo a tuga.
Mais do que antis metem-me nojo os Benfiquinhas

Bruno Pereira disse...

Hoje joga a melhor equipa do mundo. É contra o Barcelona. Vai ser com certeza um belo jogo, onde esperemos que a vitória nos sorria.
Desculpem o off-topic, mas gosto tanto mais de falar de futebol.
Não tenho conhecimento suficiente para emitir opinião sobre o que se está a passar.

Grande abraço,
Bruno Pereira
http://orgulhosamentelampiao.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Também dedico o estarmos em 1º lugar aos do petardo e da ameaça, a certos blogs de 3ª e a muito paineleiro que por aí anda.
Ridículos até à extinção!

Miguel

 
Adaptado por Blogger Benfiquista