segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

RESULTADOS DE SONDAGEM LIGA EUROPA - Dupla de Manchester favorita.

  Depois da sondagem sobre o adversário preferido do Benfica na Liga dos Campeões, surgem agora os resultados finais da sondagem sobre o favorito a vencer a Liga Europa, não sendo grande surpresa que num universo de 83 votantes, a esmagadora maioria dê total favoritismo às equipas de Manchester.
   De facto, o poderio económico e a qualidade dos seus planteis, faz com que na realidade sejam os grandes favoritos na prova, mas, esta competição, tem reservado surpresas várias e tudo poderá naturalmente acontecer.
   O Manchester City foi a equipa mais votada, com cerca de 43 votos, ou seja, mais de metade dos votantes, cerca de 51%, seguindo-se o United, com cerca de 33 votos, ou seja, 39%, portanto, 90% aposta nas equipas inglesas, as quais neste momento repartem a liderança da Liga Inglesa.
   Em 3º lugar na votação surge o actual detentor do título, o Porto, com cerca de 4 votos, ou seja, 4% dos votos, não deixando de registar a curiosidade que irá defrontar precisamente a equipa do City, a mais votada.
  Depois temos ainda o Valência e o Sporting com 1 voto cada, cerca de 1%, sendo que das equipas apresentadas, mais nenhuma foi votada e de facto, na minha opinião, o vencedor desta competição, sairá deste lote de equipas.
   Registo ainda a curiosidade de também com 1 voto, haver quem aposte que nenhuma das equipas propostas neste blogue sairá vencedora da Liga Europa.
   Os resultados podem ser consultados no canto superior direito deste espaço.

1 comentário:

Catedral Encarnada disse...

Com atraso, mas só agora conseguir retribuir os votos, tudo de bom amigo.

Que este ano seja glorioso.

 
Adaptado por Blogger Benfiquista