Tanto apregoam a moral, tanto se defendem quais virgens ofendidas e depois este é o seu exemplo:
1- Estamos a falar de uma criança, é este o exemplo de fairplay, de desportivismo dos dirigentes e uma bela franja vendida de adeptos bracarenses? Podemos chamar à senhora da imagem de professora?
(imagem retirada do blogue de leste), (leia o texto na imagem)
2- Alan tenta lesionar intencionalmente um colega de profissão, antes ou depois de Javi o chamar de preto? Terá Alan vergonha das suas origens, complexo de inferioridade em relação à sua cor que exige que o chamem de branco? Ou será que como Javi é racista, agrediu com a canela os pitons de Alan?
(imagem retirada do blogue do Magalhães - Sad)
3- Será que este jogador do U. de Leiria também chamou preto ao Alan, ou será o Alan a agredir um preto?
4- Será que Gaitan também chamou preto ao Djamal? Ou será como querem dizer José Guilherme Aguiar e Miguel Guedes, ilustres paineleiros portistas, foi a cara de Gaitan que agrediu o cotovelo de Djamal ?
5 comentários:
nem mais caro Jotas
Essa da professora é linda... se fosse gaitan a dizer isso numa sessão de autografos a um miúdo do porto, queria ver os jornais no dia a seguir.
Assim, siga a marinha que não passa nada...
Eheheheheh, com tudo isto só podemos rir!
Abraço.
Bingo! Belo post :)
Jotas
O teu post está excelente. Parabéns!
Acabei de enviar pelo e-mail dos contactos para o site do clube na categoria 'sugestões' o seguinte:
A sugestão é muito simples.
O Sport Lisboa e Benfica na pessoa do seu Presidente deveria convidar para o próximo jogo na Catedral e com todas as despesas pagas, o garoto benfiquista (acompanhado pelo pai) que a perfídia que grassa nos 2 clubes da 'cosaNorte', impediu de assistir à sessão de autógrafos na sua escola, a E B 2-3 de Celeirós.
Um pequeno gesto que teria grande amplitude e repercussão - bem aproveitado pelo nosso G.C. - e não só entre os nossos adeptos!
Saudações Gloriosas
Enviar um comentário