quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

ONDE ESTÁ O WALLY - A nova diversão leonina!

    Já passaram 5 dias após a disputa do derby e só posso classificar como hilariante que à medida que o tempo passa, as hostes leoninas vão descobrindo sempre algo de novo, como aquelas crianças sempre ávidas de novidades, primeiro conseguiram descobrir um penalti numa falta de Oneywu sobre Jardel conforme este vídeo confirma, vendo o ridículo da situação, descobriram mais uns quantos penaltis, ainda não satisfeitos, viram também uma agressão do cabelo do Aimar ao Insúa, pelo que ao ritmo com que vão descobrindo coisas, estou certo que ainda vão descobrir o Wally, ou então o nome da próxima filha do Yannick.
   No fundo, a única verdade é que esta derrota, perante a euforia que ali existia, custou tanto, mas tanto, que brincar ao Wally é a única forma de os fazer esquecer a derrota, perante o ritmo com que vão descobrindo novas hilariantes situações, só posso mesmo entender que "Onde está o Wally é a nova diversão do reino do leão."
   Portanto, julgo que já ninguém os pode levar a sério, a calimerice é reconhecidamente por todos um modo de estar, tanto que já perderam a noção do ridículo, Domingos Paciência, que fora apelidado do Rei do fairplay após o derby, vem tirar a máscara 4 dias depois e a mando não sei de quem, lembrar-se que afinal viu um penalti, ora isto para um clube que tanto vem falando do timing, ora aqui está um belo exemplo de timing perfeito.
   Até nisso adoro o Jorge Jesus, é que pode ser bronco, pode falar mal português, mas tem a enorme vantagem de não descobrir penaltis 4 dias depois, de não falar a mando de ninguém, revelando com isso carácter e identidade própria.
   Mas para se ter a noção da contradição e do dispara-te, Domingos afirma isto: 
   " Eu só não falei na altura do penalti porque não vi, nem durante nem depois do jogo, mas agora acho incrível como foi possível o árbitro não marcar um lance daqueles...", ou seja, Domingos não viu o lance no campo, não o havia visto pela televisão, mas acha incrível que a haver penalti, que não há, o árbitro que tem de decidir no momento não tenha marcado o lance, hilariante de facto.
   (VEJAM O VÍDEO COM OLHOS DE VER E FACILMENTE SE PERCEBE QUE O ONEYWU PRENDE O BRAÇO DO JARDEL E O PUXA PARA O CHÃO, ALIÁS, COMO PODIA JARDEL EMPURRAR O GIGANTE AMERICANO PARA BAIXO COM O SEU BRAÇO NAQUELA POSIÇÃO?)


(APÓS O VISIONAMENTO E AINDA ALGUÉM INSISTE QUE ISTO É PENALTI, OU É CEGO OU ENTÃO É UM CASO DE FORO PSICOLÓGICO A EXIGIR TRATAMENTO URGENTE)
   Repare-se que após este lance, Jardel reclama falta e Oneywu foge dali, sem dizer nada ou sequer olhar para o árbitro, com a plena consciência de que foi ele quem fez falta.
Por aqui se vê as contradições em que essa gente vai entrando, é o que normalmente acontece quando a razão não nos assiste e insistimos no disparate, felizmente a direcção do meu clube vai ignorando-os com o silêncio a que os tem vetado e perante a má fé, esta é sem duvida a melhor resposta, porque no Benfica preocupamos-nos com o Benfica, no nosso estádio só se grita e vibra com Benfica, porque tal como eles é ao Benfica que damos importância.
     O cinismo com que o Sporting está a agir é tanto, que o seu Presidente tem a distinta lata vir dizer que o Sporting não quer contribuir para criar problemas e só se preocupa com o desporto e com a paz no futebol, ora isto vindo de quem mais não tem feito do que prestar insistentemente declarações incendiárias, de afrontar o Benfica e o seu Presidente, merece a credibilidade que lhe quiserem dar.
  Perante este cenário em que todos os dias nasce uma nova novidade, acabo por ter de dar razão aos sportinguistas e dizer que efectivamente o problema neste derby foi mesmo a rede, foi ter sido a rede do Patrício ter abanado com o cabeceamento fantástico do Javi, porque se tem sido a rede do Artur a abanar nada disto se passava e estava certamente tudo bem.
   No fundo e com este constante desbotar de novas situações no imaginário leonino, pode-se facilmente concluir que a sua imaginação é tão fértil, que só não dá filhos porque normalmente abortam sempre que vão dar à Luz.

17 comentários:

1234567vv disse...

É interessante que ele "seja agarrado" por trás e caia para a frente... LOLOLOLOLOLOL

São uns imbecis, os pequenitos lagartos...

Carlos Alberto disse...

O Choramingas não quis ficar sozinho...

mWo disse...

Afinal é mesmo verdade! O Ceporte e o Domingos estão de volta! LOL

Manuel Oliveira disse...

Realmente é a choraminguice de volta!
Jardel mete o braço ao lado do americano para lhe controlar o movimento e aí este aperta o braço contra ele e puxa-o para o chão.
Felizmente o árbitro estava atento! Ou não?

Abraço.

Berrante De Encarnado disse...

É triste a forma patética como a Lagartagem se tem comportado nos últimos dias. Tudo por azia em relação ao Benfica.

Cumprimentos benfiquistas

carlos disse...

Já que vamos falar em cenas ridiculas eis mais uma:

http://aeiou.expresso.pt/antigo-jogador-desmente-eusebio=f691384

Vejam isto e digam se ele não tem razão, é este o vosso rei...

carlos disse...

Porque será que o Sr. Eusébio instiga ao rancor? Será para justificar o que o Benfica lhe paga? O amor à camisola não justifica tudo! E é feio "cuspir no prato onde se comeu"... Esta é uma outra forma de se ser Judas. O Sr. Camilo Antunes, o Sr. Elísio Pereira e o Vigorosa já devem ter dado muitas voltas no túmulo com tamanha ingratidão.

Só um excerto, e não me digam que na foto não era o eusebio

Jotas disse...

Já vais no Eusébio? Bom daqui a pouco chegas a 1904, enfim o desespero...

carlos disse...

São declarações bem recentes do eusébio, o primeiro homem a provocar violencia no derby, chamando o sporting de racistas e dizendo mentira atrás de mentira, contradita por mta gente.

carlos disse...

Não tou nada desesperado, o derby para mim já passou ao tempo, hoje uma vitória por 2 a 0 sem espinhas, e com mta tranquilidade, e com muitos jogadores da formação.

O derby para mim a única coisa feia foi o resultado, de resto mt surpreendido, agora só penso no beleneses, depois no nacional e depois em principio irei a coimbra ver o meu sporting, isto sen puserem uma jaula de ultima hora, mas penso que não. Porque eu como o senhor manel também não entro em jaulas porque quando for forçado não vou

Anónimo disse...

Há uma coisa que eles descobriram - e aqui tenho de dar a mão à palmatória pois o corrupto mor tinha razão: DE FACTO HAVIA PETRÓLEO NA LUZ e com muita pena minha foram os lagaros que o descobriram.

troza disse...

Um detalhe... o penalty só não tem discussão porque a bola não está em jogo quando isso acontece. É livre lateral do Sporting e a sequência já vai na queda dos dois jogadores quando o jogador do Sporting marca o livre.

A partir daqui... vale a pena ver as imagens?

Jotas disse...

Infelizmente, naquele jogo, os adeptos do Sporting com a sua atitude só deram razão à jaula.
Eusébio falou uma evidência, d«sobre o clube que tem a claque mais extemista e neo nazi do país, o grupo 1143, mas falou bem depois de muita gente lgada ao Sporting, elementos da sua direcção e mais uns não sei quantos, não sei sequer se o roupeiro também emitiu um comunicado, porque pelos vistos ali tudo faz comunicados.
Mas enfim, venham os próximos jogos e o Benfica tem já hoje um bem dificil, depois de uma mui saborosa vitória no Sábado que foi por mim comemorada com um Vinho VERDE, de marca Casal Javi Garcia.

carlos disse...

Secalhar em coimbra também ira haver jaula, e também se irá queimar cadeiras.

Jotas disse...

Se calhar é melhor, na minha opinião e depois do sucedido na Luz, justifica-se a jaula em qualquer jogo do Sporting e enormes mangueiras para apagar o fogo, com os bombeiros fardados de armadura para não se magoarem com as agressões.

carlos disse...

Sabes perfeitamente que o incendio da luz foi premeditado, e eles só fizeram aquilo por causa da jaula. Conheço pessoas do Sporting que já me disseram que só porque havia jaula é que fizeram isso, senão ninguem tinha feito nada, como nunca houve nos ultimos benfica-sporting na luz

Anónimo disse...

Excelente blog, continua o bom trabalho..

disponível para parceria

visita http://11contra11.blogs.sapo.pt/

 
Adaptado por Blogger Benfiquista