sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

SONDAGEM - Digam de vossa justiça.

    Estamos numa fase importante das provas europeias, com tudo definido na fase de grupos da Liga dos Campeões, impõem-se tirar o pulso aos ilustres visitantes deste blogue e perguntar-lhes qual na sua opinião será o clube que melhor se adequa ao Benfica no sorteio do dia 16 deste mês, certamente as opiniões dividem-se e o objectivo desta sondagem é apalpar o pulso dos adeptos do Benfica e não só.
    Apesar de faltar ainda uma jornada para concluir a fase de grupos da Liga Europa, já se pode definir aqueles que serão os principais candidatos a vencer esta prova, isto porque muitas vezes quem a vence é uma equipa repescada da Liga dos Campeões e essas já estão definidas, como tal, importa também saber qual a opinião que têm sobre o provável vencedor desta prova, até porque a época passada estiveram 3 equipas lusas nas meias finais e houve uma final portuguesa, será que o cenário se vai repetir? Estará esta edição mais forte? Digam de vossa justiça.
   As sondagens estão colocadas no canto superior direito da Catedral e espero que seja uma votação bastante participada, com a posterior divulgação dos resultados.

5 comentários:

dezazucr disse...

Preferia o Lion, não queria por nada apanhar o Nápoles.

Não me recordo de uma vez que o Benfica tenha sido eliminado por franceses apesar de várias em que os eliminámos e aliás as restantes equipas portuguesas também o conseguem. O Marselha também podia ser, mas eu não gosto nada de ciclos seguidos com a mesma equipa e já os eliminamos 2 vezes seguidas, para além de neste momento serem bem mais fortes que o Lion.

Com equipas italianas a estatística é a inversa e o Nápoles de hoje é bem mais forte que o Nápoles já na altura difícil de há 3 anos atrás.

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

QUEM CALHAR COM O BENFICA TEM POUCA SORTE!!

GLORIOSO ABRAÇO E JÁ VOTEI EM AMBAS...

troza disse...

Ora, pelo que aconteceu na última jornada da liga dos campeões, eu não quero uma equipa francesa no caminho.

O Milan e o Bayern não são impossíveis mas são os mais complicados. E o Napoles é italiano... equipas daquele país são quase sempre eliminação certa para as equipas portuguesas.

A minha escolha iria para o Zenit ou o CSKA porque eles vão estar em início de época e uma preparação menos boa pode ser vantajosa para o Benfica... se bem que em 2005 levamos na pá do CSKA... Daí ter votado no Zenit.

No entanto, o que eu quero mesmo é a entrega total dos jogadores do SLB e, claro está, a pontinha de sorte e de inspiração suficientes para passar a eliminatória, seja contra quem for.

Quanto à liga europa... votei no Manchester United. A não ser que este seja um ano de irem ao fundo (como foram entre 2004 e 2006), são ainda a equipa mais forte do pacote de candidatos e, se eram candidatos à liga dos campeões, porque não da UEFA?

No entanto, se continuarem mal, acredito que haja uma hipotese de uma final portuguesa outra vez. De todas as equipas, acho que o Porto (porque tem sempre ajudas no campeonato) e o Sporting (porque tem aquela garra e espiríto de equipa que os podem levar muito longe) seriam os candidatos a tal proesa.

Carlos Alberto disse...

Just ZEN it

Joseph Lemos disse...

Que venha o Zenit!

 
Adaptado por Blogger Benfiquista