
Mas a hora é de selecção, também ela numa fase decisiva para o apuramento para o Europeu, confesso que adoro assistir aos europeus e mundiais e sem Portugal, a emoção não é a mesma, aliás, começo a sentir falta daquele apoio maciço que se via na era Scolari, em que cada jogo da equipa das quinas era uma festa, com uma comunhão de um povo em relação a uma equipa como nunca se havia visto.
Depois da triste e penosa era Queiroziana, sucedeu-lhe Paulo Bento, um treinador com capacidade, que devolveu um futebol consistente e devolveu bons resultados à equipa, mas que continua tal como no Sporting, a criar demasiados atritos com jogadores.

Não se percebe porque razão, o melhor lateral direito português, que joga regularmente numa das melhores equipas europeias da actualidade, demonstrando estar num belo momento de forma, não é opção para o seleccionador, assim como não se percebe, como pode um jogador alegar motivos pessoais para não vir à selecção, quando se tem pela frente duas finais, refiro-me a Danny, ainda por cima quando se sabe que o grande problema foi uma quisto sebáceo.
Não se percebe ainda, como pode um dinossauro que há muito devia ter dado lugar a quem sabe e aos mais novos, Amândio de Carvalho, tem o descaramento de proferir tão ignóbeis declarações sobre a ausência do jogador do Zenit, em que nada disse, apenas confirmando que não há autoridade e rumo nas selecções nacionais.

Paulo Bento para se confirmar plenamente, tem de começar a lidar com situações de stress e com os problemas com os jogadores de uma forma diferente, embora lhe reconheça alguma coerência.
No entanto para já, o que interessa é que Portugal mais logo, entre com o pé direito na primeira das duas finais que tem pela frente, vencendo hoje, o play-off fica desde já garantido e o apuramento a um pequeno passo.
Força Portugal, queremos-te no Europeu.
3 comentários:
Concordo com a análise Jotas... sempre simpatizei com o PBento mas existem situações que não compreendo nem sei a quem servem??? Um Exemplo disto a não convocação de Bosingwa ( de longe o melhor lateral direito Português), NÃO QUESTIONO O TREINADOR, É O QUE TEMOS AGORA, QUE VAI "PICANDO" O BENFICA mas a FPF precisa de uma vassourada, só não sei é se esta será implementada por Fernando Gomes, próximo Presidente da FPF.
Ainda assim e sempre: FORÇA PORTUGAL!!
hOJE SOMOS DO MESMO.melhor lateral direito para mim também é, embora o joao pereira tenha feito grandes jogos na selecção, ainda melhores que no Sporting.HOJE FORÇA PORTUGAL
Ó ARTURINHO...ESTÁS A FICAR MAL, MEU SAKANA!!!
WWW.SAKANAGEM69.BLOGSPOT.COM
Enviar um comentário