
--- Belushi, fazendo lembrar os tempos dos eficazes, vigorosos e repentinos sprints de José Pratas, numa fuga desenfreada à fúria dos jogadores portistas, espetou 3 peitadas no árbitro Duarte Gomes, o qual exibiu um vigoroso cartão... amarelo, dando um forte exemplo de disciplina.

--- O critério técnico nesta liga tem sido muito uniforme, senão vejamos um exemplo concreto: Saviola não pode dominar a bola com o joelho e marcar golo, tal facto, dá direito a anular o golo ao Benfica por mão, já um defesa adversário do Porto que corte a bola com pé, dá também direito a penalti para o Porto por mão, portanto a semelhança é notória, apenas a consequência é diferente.
--- Villas Boas e os paineleiros portistas, mostram um tremenda incredulidade pelo facto do Benfica estar na Liga Europa via Champions, não sei se por receio de defrontar o Benfica, se por estupidez natural.
--- As conferências dos técnicos e jogadores do Porto, são passadas a falar do Benfica, um registo em tudo semelhante ao Benfica, cujos seus elementos também passam as conferências a falar do Benfica.

--- Mas por falar em críticas do Sporting, não deixa de ser curioso, que tenha até ao momento, no presente campeonato, quem marcou um golo de luva branca, a de Nilson, a tal que foi confundida com a bola e que valeu um golo que não existiu.
3 comentários:
Nem mais...
Quanto ao Sporting não vi o jogo... mas se o golo foi fora de jogo e depois foram só erros contra o Sporting, acho que se podem e devem queixar. A única estranhesa é o timing... podiam ter falado de outras arbitragens mas só em vespera de irem à Luz é que o fazem...
Quanto ao post anterior... será que há alguma equipa, para além do Benfica, que jogue contra os corruptos e não lhes seja submisso? Hum...
A lagartada está a pressionar o arbitro e o Benfica tem de fazer algo... e é já!!!
Nem mais amigo Jotas. Belo apanhado das contradições vergonhosas "made in" futebol português.
Abraço.
Enviar um comentário