sexta-feira, 28 de agosto de 2009

NOVO REFORÇO DO SLB - Filipe Menezes de 22 anos

--- Para todos nós um ilustre desconhecido, Filipe Menezes, é um médio tipo nº 10, o que é bem visto, atendendo ao facto de ser complicado Aimar aguentar todos os jogos e à prevista saída de Yebda.
  Este jovem brasileiro, tem sido uma das revelações do campeonato brasileiro, ex-Góiais e custou cerca de 1 milhão de euros.
Vejam em:
--- Em contraponto com a entrada de um novo jogador no SLB, no Sporting em vez de se contratar, dispensa-se, sinal inequívoco que a esta direcção, falta capacidade negocial, pois nem sequer empréstimos conseguem e andam à mais de 1 mês à procura de um substituto para Izmailov, julgo que é inadmíssivel num clube como o Sporting. Rochemback, está prestes a sair para o Grémio de Porto Alegre, num negócio em que ainda se desconhecem os valores da operação.

2 comentários:

GIL VICENTE disse...

Caro Jotas

Se vem para o Benfica é porque é bom.

Jorge Jesus certamente aprovou!

E os que vestem o manto sagrado são sempre os melhores do mundo!

sloml disse...

Não percebo então qual será o papel do Peixoto neste plantel. Se foi contratado para defesa esquerdo, porque é que anda a ser testado a 10? E se foi para 10, agora o que vão fazer com ele? E porque razão contratar um jogador brasileiro de 21 anos que nunca mostrou nada de visível (eu pessoalmente nunca tinha ouvido falar dele) nos últimos dias antes do fecho do mercado para uma posição para a qual temos já Aimar, Peixoto e talvez o Carlos Martins, quando está em boa condição física (o que é poucas vezes, eu sei). Vamos lá ver no que dá isto.

 
Adaptado por Blogger Benfiquista