segunda-feira, 10 de agosto de 2009

TÍTULO DO BLOG - À vossa consideração

--- Inicialmente, quando projectei este blogue, tinha por ideia base, retratar vários temas do meu gosto pessoal, desde o deporto, futebol em particular, aquariofilia, fotografia, passeios na natureza, que são os meus Hobbies preferidos e dar sempre um cházinho de política nacional, na parte inferior deste espaço, daí o nome, "DESPORTO E LAZER ONLINE - e cantinho político".
Num entanto, ao fim de 200 mensagens e pelo facto do tipo de leitores que fomos ganhando, os quais determinam sempre as nossas opções, o caminho deste espaço, virou-se quase em exclusivo para o futebol, pelo que julgo, que o nome actual deixou de fazer sentido, até porque para os meus hobbies, ideias e pensamentos, criei o alma gémea, que vai caminhando devagar.
Por ter em enorme consideração os visitantes deste humilde espaço, sem os quais não fazia sentido continuar, resolvi mudar o nome do blogue e para tal, como justa homenagem aos meus visitantes, gostaria do vosso contributo para a atribuição de um outro nome ao Blog. Para tal, deixo vários títulos possíveis à vossa consideração, num painel lateral, no qual agradecia que deixassem o vosso voto, para a eleição do novo nome deste espaço.
o Link continuará o mesmo, até porque ele é uma homenagem à grande equipa da Rua da Junqueira, que arrasava nesse alcatrões espalhados por Lisboa.
Desde já o meu profundo agradecimento pela vossa notável contribuição para a dignidade deste meu cantinho que adoro, muito obrigado.

14 comentários:

margaridabenfiquista disse...

Excelente ideia....
Eu já votei
..

Anónimo disse...

eu também.

ps: é mística em vez de mistíca. ;)

Jotas disse...

Meu caro Kaptain, eu sei, nem tinha reparado, sabes o que é? É a porra da pressa, eh eh eh.

pedrove disse...

Caro Jotas, eu já votei e fazendo campanha julgo que "CATEDRAL DA PALAVRA" é forte e encaixa que nem uma luva na tua prosa!
Saudações, grande Jotas!!!!!

último! disse...

tá feito! Agora tenho de ir apanhar o camelo 34 para o deserto
:)

Maestro disse...

Ja está.

Mas ó camarada não devias ter incluido o nome do Benfica nos titulos?

Catedral da palavra foi o meu voto.

Aquele abraço

GIL VICENTE disse...

Caro Jotas

Estou de acordo com o Maestro.
Um blogue Benfiquista e de um Benfiquista dos sete costados deve ter algo que simbolize o nosso Amado e Glorioso Clube.
Ora, de todas as opções que facultou, só a que se refere a Catedral é que está de acordo com o Benfiquismo.
Por isso, votei nessa

" R y k @ r d o " disse...

Está votado: Catedral da Palavra

Cumpts
.

Jotas disse...

Grande Maestro, julgo não haver dúvidas sobre o meu fervor clubístico em relação ao Benfica, mas uma das permissas quando criei o meu blogue, foi não ser exclusivo para retratar o que se passa apenas no Benfica, mas sim falar do futebol nacional em geral e até poucas vezes do internacional, ou seja, um pouco de tudo que mexa com o nosso futebol e essa permissa vai continuar.

fernando disse...

já votei jotas.
Mas acho que faltou aqui a opção
« a caminho do penta »

Anónimo disse...

"a caminho do penta"? mas isto é suposto ser um blogue de fantasia literária?

Jotas disse...

Sejas bem vindo Fernando, então? Pois é ansioso por um mau resultado do benfica para atacares em força? Eh Eh Eh, vamos ver quem esta época atacará mais quem...
Pois é KAPTAIN, o Fernando é um lírico, ou então sabe que aquela maquina manipuladora de resultados do fcp, já está a trabalhar.

" R y k @ r d o " disse...

Amigo jotas.

Sem me querer armar em futurista ou de alguma forma me imiscuir no futuro nome do blog, mas gostaria de dar uma ideia.

Porque não!!

O Ninho da Águia
ou
O Cantinho da águia
ou
O Voo da Águia

Desculpe mas não resisti

Abraço
.

Tiago Pinto disse...

realmente catedral da palavra pode ser engraçado...

brevemente também vou mudar o meu...

tiago pinto

 
Adaptado por Blogger Benfiquista