terça-feira, 25 de agosto de 2009

ESTE VAI SER DESPEDIDO.

---- "Um fotojornalista do Jornal de Notícias (JN) foi atropelado pelo motorista de Pinto da Costa à saída do Tribunal de São Novo no Porto. José Carmo recebeu assistência médica no local do acidente e foi transportado de ambulância para o Hospital São João,
com ferimentos ligeiros na perna esquerda. O incidente ocorreu quando a sessão do julgamento de Pinto da Costa e Carolina Salgado chegou ao fim. Ao sair do tribunal, escoltada pelo agente da polícia Correia Veloso, Carolina Salagado era fotografada por alguns fotojornalistas presentes. No entretanto, Pinto da Costa desce de carro a mesma rua que a sua ex-companheira passava a pé. O motorista, Afonso Ribeiro, acaba por ir contra o fotógrafo do JN, que é mandado contra outro veículo que estava estacionado na rua. O atropelamento aconteceu no cruzamento entre as ruas O Comércio do Porto e São João Novo.Ao SAPO, o chefe Correira Veloso disse que o motorista não parou após avisos sonoros e até toques em cima do veículo. O fotojornalista do JN encontrava-se muito assustado com a ocorrência e afirmou que naquela situação o motorista "tinha mesmo de parar o carro". O incidente será agora averiguado pelas autoridades presentes, tendo sido recolhido o nome das testemunhas que presenciaram o atropelamento. "

Depois das escutas não terem sido consideradas válidas, de receber árbitros em casa, para aconselhamento matrimonial, pois claro, das ameaças a Paulo Assunção, do very - light lançado contra o carro de Adrianse, da tentativa de agressão a Rodriguez, mais recentemente das bárbaras agressões a Adriano, a mando sabe-se bem de quem, etc, etc, etc, acham que é por isto que ele vai para o banco dos réus? Não senhor, naquela cidade, há gente com imunidade, para essa gentalha, não existe crime de omissão de auxílio, tal a organização ali existente, de fazer inveja a muito boa gente em certas cidades italianas.
Até, porque o fotógrafo, estará naturalmente impedido de formalizar qualquer denúnica, ou já se esqueceram para quem trabalha este jornal? Ele que reze para não ser despedido ou até preso por danos causados na viatura do sr. Pinto da Costa.

5 comentários:

GIL VICENTE disse...

Pode ter a certeza, caro "Jotas"! Este atropelado vai dar em carrasco e as vítimas vão os que o atropelaram.

É o costume naquela terra, com aqueles comparsas e com a nossa (in)justiça.

pedrove disse...

Agora dizem que ninguem se apercebeu, é caso para tirar a carta imediatamente a esse motorista, um motorista que não se apercebe de um atropelamento, ou está bêbado ou não tem condições para continuar a conduzir por manifesta incapacidade.
Saudações gloriosas!!!!

JNF disse...

- "Ó Afonso, passa por cima desse jornalista, carago!"

- "É para já, patrom!"

garanhão plus disse...

O costume, a mafia alastra-se de uma forma impressionante.
Ninguém põe fim a esta vergonha?

" R y k @ r d o " disse...

Também penso o msmo.

Também, uma verdade é que, para além de tudo o mais, tem mas é que ficar caladinho, não venha a trupe do Macaco e o pobre veja como "elas" mordem.

Triste pobreza a nossa

Saudações
.

 
Adaptado por Blogger Benfiquista