terça-feira, 4 de agosto de 2009

E A IMPUNIDADE CONTINUA - Mais uma vergonha da Justiça portuguesa.

--- Em 1º lugar, devo dizer que as palavras não são minhas, são do autor da notícia de um jornal diário, por isso não me venham com tretas de eu estar a inventar ou que tenho a mania da teoria da conspiração, esta notícia, surgiu em 31 de Julho de 2009, os factos falam por si, mas foram completamente abafados pela restante comunicação social, jornais desportivos incluídos, imagine se fosse o Benfica.
De facto, a grande diferença entre o Norte e o Sul, é que lá em cima, dá a sensação que os tribunais, estão devidamente controlados e como tal, impedidos de punir, vejam só como todo o esquema mafioso está tão bem montado. Agora imaginem a nível desportivo. Enfim,UMA VERGONHA.

"Esquema no SEF"
"Fraude na legalização de jogadores do FC Porto
Um esquema no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras do Porto permitiu que durante muito tempo a entrada de jogadores estrangeiros no FC Porto fosse facilitada e que houvesse mesmo documentos falsificados para serem emitidas autorizações de residência, considera o Ministério Público, citado pelo Correio da Manhã.
O Ministério Público está a concluir a investigação e brevemente deverá ser deduzida acusação contra funcionários do SEF e do FC Porto, avança o Correio da Manhã.
Um outro caso, sobre entrada de mulheres brasileiras, que envolvia estes funcionários está já concluído e foram as escutas telefónicas no âmbito deste processo principal que conduziram à suspeita de fraude na legalização de jogadores, explica o jornal.
As fraudes foram detectadas na entrada em Portugal da namorada de Lisandro Lopez, da mulher e filho de Lucho Gonzalez, da mãe de Anderson, assim como na legalização dos jogadores Ibson, Alan, Bruno Moraes, Leandro Silva, Leandro do Bonfim, Cleberson, Cláudio Madjoano (Pitbull) e Madger. Os principais actores deste esquema eram um funcionário do SEF e um membro do departamento jurídico do clube azul e branco.

6 comentários:

pedrove disse...

De facto, basta olhar para a sentença do Isaltino e do Nuno Cardoso, em crimes idênticos para perceber, que a justiça em Portugal, não é a mesma que na porcolândia, aí basta ser "amigo" ou fazer uns favores ao ganster-mor e tás safo, a única coisa que me consola é que ele não é eterno!!!
Mas caro Jotas, não dês destaque a esse porcos isto é um espaço tão limp+o e digno que ao escreveres qualquer assunto sobre esse corruptos de merda ficas com um fedor no blog que custa muito a sair!
Saudações e boas férias

Sou de um Clube Lutador disse...

É só jeitinhos e jeitosos!

Forte Abraço
..

Garanhão plus disse...

Isto já não é nenhum escândalo,é a prática corrente desse clube, sempre pronto e com dinâmica de práticas mafiosas.
Escândalo é continuarem a passear-se impunemente e haver pseudo-comentadores que ainda elogiam a sua forma de organização, branqueando este tipo de crimes, sim de crimes.
Ainda à tempos, ouvi um candidato a fadista e nome João Braga, dizer que o futebol português deve muito a Pinto da Costa e quando alguém diz isso, das duas uma, ou está maluco, ou revê-se nesses comportamentos.
Eu só tenho medo daquilo que espera o Benfica durante a época e é bom que Jorge Jesus, prepare a equipa para jogar o triplo, pois o dobro claramente não chega para combater a máfia.

" R y k @ r d o " disse...

Mas vindo de onde vem, admira alguma coisa?

Grande postagem, amigo Jotas

Abraço
.

forteifeio disse...

É o esquema que existe há muitos anos, se assim não fosse como se explica que Pinto da Costa tivesse sido avisado, segundo a carolina por um policia, para fugir já que iria se detido.

Maestro disse...

Quando a mama se acabar é que eu me vou rir.

Abraço Jotas

 
Adaptado por Blogger Benfiquista