segunda-feira, 10 de maio de 2010

MOMENTOS DE CAMPEÃO - Palavras para quê?


5 comentários:

Apanhados disse...

Grande Jotas!

Realmente também me faltaram palavras para descrever tamanha demonstração de alegria, saber ganhar respeitando os adversários.

Ser do Benfica é hoje um estado de alma maduro, consolidado numa maneira de estar inigualável.

É a síntese entre o sentimento maioritário dum povo, orgulhoso e ferido pela sua história, e as suas qualidades humanas, sociais, profissionais, intelectuais, etc., sem esconder nem deixar de enfrentar todos os seus defeitos.

É nesta dialéctica que penso que nos distinguirmos dos nossos adversários que, só por existirem, já nos enobrecem e a quem, por isso, muitas vezes eu gostaria de reconhecer mais mérito e dignidade do que aquela que, infelizmente, sou compelido a (não) fazer.


Por tudo isto, e muito mais, este campeonato foi verdadeiramente importante e fabuloso, sem ser contra ninguém mas apenas sinal da afirmação daquele estado de alma que nos distingue, sem nos tornar superiores a ninguém.


Um abraço para ti e para todos os benfiquistas. Afinal somos todos campeões!

Éter disse...

Grandes imagens, Jotas!

A cervejola que ainda te estou a dever vai ter que ficar para a próxima época...

Manuel Oliveira disse...

Jotas, belas fotos sim senhor. Mas uma coisa que me chamou à atenção e me impressionou, foi ver a alegria do Moreira, sabendo que vai sair. Jesus conseguiu aglutinar o balneário de tal forma que até os suplentes festejaram exuberantemente!
Abraço.

" R y k @ r d o " disse...

Imagens fantásticas

Cumprimentos

Jotas disse...

ATENÇÃO, estas fotos não são minhas, são do sapo.pt, mas lá que estão fantásticas, lá isso estão.
Aquele abraço benfiquistas.

 
Adaptado por Blogger Benfiquista