terça-feira, 3 de novembro de 2009

AFINAL O QUE SE PASSOU EM BRAGA?

Para aqueles que dizem que Cardozo agrediu paulo César e que Di Maria chutou com violência a bola contra o banco de suplentes do Bragam vejam este vídeo e depois digam com verdade e honestidade o que viram: http://www.youtube.com/watch?v=NSOU9J0fLXo&feature=player_embedded#

8 comentários:

Jotas disse...

Carlos Silva, diz-me só onde vês Cardozo a agredir Paulo César? Não estás a confundir com separar?
O que se vê aqui e com verdade, é os elemntos do benfica a tentar apaziguar as coisas e elementos do Braga, movidos por um ódio verdadeiramente impressionante a agredirem tudo aquilo que mexe.
Não sei se consegues ver mais alguma coisa, mas julgo que as imagens no teu computador não serão diferentes.

Bernardo disse...

Depois de ver as imagens, acho que devo um pedido de desculpas ao sr. carlos.
Eu vejo uma agressão do cardozo!

O cardozo agride violentamente com a cara a mão do Mossoró (aliás reparamos que na 2ªparte do jogo o mossoró vem com a mão ligada).

Com esta atitude de arruaceiro sul-americano, e para servir de exemplo o cardozo deveria ser irradiado dos relvados nacionais. Também não é justo que ele remate penaltys a 140 km/h, algum dia aleija alguem!!!

Por favor, vamos proteger jogadores como o Bruno Alves, isso sim verdadeiros meninos de coro!!!

carlos silva disse...

eu sei la se akilo +e uma palmada de amizade ou uma palmada para apaziguar as coisas.e desculpa mas eu nao disse que o di maria chutou violentamente, para mim um passe ou um chuto com violencia, estando a bola no terreno de jogo é a mesma coisa, ele provavelmente devia era ter ficado quieto.Lembro me de o dani ter sido expulso com vermelho directo por ter mandado uma bola para a bancada.

Anónimo disse...

1 - Di Maria chuta a bola rasteira, sem violência nenhuma.
2 - Di Maria cospe para o chão a 7 ou 8 metros do banco do Braga.
3 - Saviola passa de cabeça baixa junto ao banco bracarense, sendo provocado, não reagindo.
4 - Vandinho agride um ex-treinador seu, Raul José, a pontapé.
5 - Cardozo não agride ninguém fora do túnel, tentando até separar os jogadores.
6 - Mossoró, por duas vezes, e Ney Santos agridem o avançado paraguaio do Benfica.
7 - José Ramalho, árbitro assistente, observa tudo isto e não toma nota, não dizendo nada ao árbitro, afastando-se até da confusão.
8 - Um "agente da autoridade" observa tudo isto, fugindo.
Quemn viu mais que isto diga-me por favor é que eu sinceramente não consigo vislumbrar, só guém de muito mau caracter e má fé, pode acusar qualquer má conduta ao benfica neste caso em particular, mas eu dos nossos rivais já espero tudo, sendo esta a honestidade que tanto apregoam.

garanhão plus disse...

Se o fiscal de linha viu tudo, estava a olhar fixamente para as agressões, porque raio não comunicou nada ao árbitro? Será que neste caso não houve omissão?
Para quem diz que a arbitragem não teve influência no resultado eu pergunto, se o fiscal de linha viu tudo, Vandinho, Mossoró e Ney deviam ou não ver vermelho? Se isso não é ter influência no resultado, então não sei o que é influenciar um resultado.
Como disse o Luisão, se eles festejaram como festejaram é porque tiveram a noção que ganharam a uma grande equipa, ainda vamos na 9ª jornada e no fim veremos.

troza disse...

Eu vi as imagens e o que se passa é o seguinte:

1 - Di Maria chuta a bola contra o banco do Braga com uma violência tal que deixou marca na estrutura. Depois cuspiu com a famosa tecnica do Marty do Madagascar, acertando em todos os jogadores do Braga. Ainda disse "filhos da puta" em 20 linguas, incluindo Marciano. E, antes de sair deu uma chapada a toda a gente. Foi tão rápido que ninguém deu por isso (PS - O Songoku é argentino).

2 - Saviola passa de cabeça baixa para ver se não pisa o cuspo ácido de Di Maria... ou então estava a rir-se da cara dos jogadores do Braga. E, com as costas, empurra o arbitro assistente. Ou então tem poderes á Dragon Ball e com a mente afastou o arbitro assistente. Não conseguiu afastar os jogadores do Braga pk esses são muito fortes e tem um M na testa.

3 - Vandinho é agredido pelo seu ex-treinador adjunto. O ex-treinador adjunto queria a perna do Vandinho para vender no e-bay mas não a conseguiu arrancar.

4 - Cardozo agride tudo e todos. Chapada no peito, peitada no da frente, cabeçada na mão do Nei e na mão do Mossoró e pescoçada na mão do Mossoró fazendo uma combinação de 6 hits. Claramente o melhor lutador do Benfica.

5 - O arbitro assistente e o policia é como o comentador do torneio de artes marciais do Dragon Ball. Não estão habituados a tamanhas velocidades pelo que só conseguem ver quando a acção está parada. Daí os jogadores do Benfica sairem impunes com tanta agressão.


Agora a sério...:

1 - O Braga provocou isto tudo. O Di Maria fazendo aquilo ou não iria haver confusão. Se não fosse por ele era por Saviola ter passado muito junto ao banco. Mas, claramente a culpa é do Benfica. Se não tivessemos a jogar muito não havia nada disto, apenas o anti-jogo do costume e tal.

2 - O arbitro assistente viu tudo e... nada. Não sei pk mas empurrar um jogador do Benfica pelas costas e depois desaparecer parece-me estranho. Muito estranho. Mesmo que seja para evitar confusão... O que vale é que o Saviola é um senhor e seguiu a sua vida. E parece que foi empurrado mais vezes por jogadores do Braga... enfim... Mas se ele viu que os jogadores do Braga iam fazer alguma, se viu as agressões dos jogadores do Braga... pk não disse nada ao arbitro? Pk só Cardozo e Leone foram expulsos?

3 - O gajo da bófia é ridiculo. Deve é ser um mafioso disfarçado.

4 - E eu digo o que acho: esta federação e esta liga só lixam o Benfica. Isto depois de já terem acabado com o futebol a sul do país. E se o Benfica deixasse a federação e fizesse um campeonato com todas as equipas que o desejassem fazer? Aposto que conseguia alguma coisa disto...

Brácaro disse...

Já agora meta também este:
Justiça para todos!

carlos silva disse...

Brácaro esqueceste-te que este blog normalmente é so comentado por benfiquistas.lol

Sou o unico lagarto que comenta aqui, e a unica pessoa doutro clube neste momento

 
Adaptado por Blogger Benfiquista