quinta-feira, 17 de setembro de 2009

RESULTADO DE SONDAGEM - Cardozo esmagador

--- O blog " A catedral do Desporto", continua com as suas sondagens, para melhor tentar perceber, o que pensam aos adeptos do futebol, das várias questões que lhe são colocadas, apenas tenho pena que a perticipação seja pouca, pelo que solicito que votem em massa, para que seja mais fiável a apreciação do resultado.
  Esta última dízia respeito ao possível melhor marcador nesta época e Cardozo foi esmagador na vitória.
Aqui ficam os resultados:
CARDOZO - 11 votos (73%)
FALCÃO - 2 votos (13%)
LIEDSON e YONTCHA - 1 voto (6%)
   Supresa para a aposta no avançado do Belenenses, Yontcha, a quem reconheço qualidade.
A próxima sondagem que vai ser colocada como sempre no canto superior esquerdo, a quem nos visite e a quem solicito que participe, é qual vai ser a revelação desta liga.

2 comentários:

sloml disse...

Amigo Jotas, já votei (Javi) mas um pouco a contra-gosto, porque tenho de admitir que não concordo com algumas das opções. Considerar o Saviola (e mesmo o Javi) como uma possível revelação... por isso é que tive muita dificuldade em votar, porque considero que alguns destes nomes já não são passíveis de ser considerados revelações e podem muito bem concorrer ao estatuto de melhor da Liga, pois já têm uma carreira atrás deles que fala por si. Se falarmos por exemplo do Yontcha, esse sim pode vir a ser uma grande revelação porque ninguém em Portugal o conhecia.

Mas pronto, Javi it is!

Jotas disse...

Caro Bruno,concordo com o que dizes, mas quando falo em revelação é em relação à nossa liga, uma vez que são estreantes.

 
Adaptado por Blogger Benfiquista