domingo, 23 de setembro de 2012

XISTREMA A FUNCIONAR - Um roubo sem vergonha.

   Depois do que vi hoje, não tenho dúvidas, podem entregar as faixas de campeão, o nosso futebol é uma absoluta mentira, onde se rouba à descarada e onde já se faz sem qualquer pingo de vergonha, é tudo às claras.
   Depois desta palhaçada, quem criticar os jogadores, treinador o seja quem for, é um parvalhão sem limites, uma besta que não faz falta ao Benfica.
   O Benfica, fez uma exibição notável, não fez mais porque simplesmente não deixaram, espero que não se deixe para o fim, uma crítica forte e sem precedentes contra estes bandidos que apitam semanalmente, por favor estes palhaços que boicotem os jogos do Benfica, é tudo o que peço e é isso que de uma vez por todas a direcção do Benfica tem de pedir.
 ACADÉMICA 2 BENFICA 2 - Sinceramente, custa-me comentar uma mentira que na verdade, foi o que foi este jogo, quero no entanto dar os parabéns antes de mais a Jorge Jesus, tão criticado tem sido, mas depois de perder os jogadores que perdeu, não se desculpou com isso, assumiu-se e na verdade, hoje não senti a falta de nenhum deles, tal a qualidade de jogo evidenciada e se hoje o Benfica não goleou, deve-se em antes de mais ao ladrão com apito, que de forma premeditada, deslocou-se a Coimbra com o objectivo claro de arrumar com o Benfica, que diga-se é o costume nesse senhor, depois dar também os parabéns aos jogadores, sentindo o roubo que estava a acontecer, nunca perderam o discernimento e fizeram de tudo para ganhar, mas a infelicidade não permitiu concretizar tanta oportunidade
    Quando se sabe que é um ladrão que apita, falhar tanto golo, mandar 3 ou  4 bolas na trave, pode sair caro, foi exactamente isso que aconteceu.
  O Benfica entrou fortíssimo no jogo e nos primeiros 10 minutos já havia mandado 2 bolas na trave, com 2 falhanços incríveis e mais uma série de jogadas perigosas, estava visto que a sorte não queria nada com o Benfica.
   Depois, a Académica acertou mais nas marcações, mas o domínio total era do Benfica e o golo adivinhava-se, até que surgiu o ladrão, sim, porque chamar árbitro a um vendido, é uma ofensa aos verdadeiros árbitros, conseguindo transformar uma falta em penalti, num lance, em que curiosamente, o fiscal de linha que momentos antes, deixou passar em claro um fora de jogo de 2 metros ao avançado da Académica, conseguiu ver um lance a 1 metro da linha de área, dentro da área, parafraseando o bandeirinha homenageado PELA AF do Porto, que se especializou em homenagensa a árbitros e toda a gente acha isso normal, foram demasiados momentos de desconcentracção.
   Esse penalti mudou o cariz do jogo, deu confiança à Académica e abalou o Benfica, mas a verdade é que nunca criou qualquer lance de perigo.
Na 2ª Parte, o Benfica entrou novamente com tudo, e logo aos 3 minutos, este sim, penalti sem margem para duvidas e expulsão sem discussão, Nolito chuta e Galo tira uma bola que levava a direcção da baliza, nada a dizer, talvez a única decisão acertada deste bandido de apito.
   Com o empate, o Benfica cresceu, partiu para cima do adversário, mas continuava a falhar situações de finalização de forma até infantil, Cardozo não esteve nos seus dias e não acertava com as redes.
   O golo adivinhava-se, mas ainda não satisfeito, Xistrema volta a acção, primeiro sonegando um penalti ao Benfica por carga sobre Nolito, igualzinha à do Maxi no penalti da Académica, não satisfeito, consegue ver num corte de Garay, em que Hélder Cabral mergulha contra o defesa argentino, novo penalti inexistente, assim é complicado qualquer equipa resistir.  
   Wilson Eduardo marca o penalti e o Benfica novamente em desvantagem, volta a reagir muito bem, com uma condição moral incrível, só uma grande equipa reage a tamanho roubo.
   Sentindo que Rodrigo estava muito apagado, Jorge Jesus lança Lima e em boa hora o fez, o avançado brasileiro marca um golaço que volta a dar o empate.
   O Benfica fazia de tudo, mas o Xistrema pactuava com o anti jogo adversário, numa actuação que falseou o resultado, hoje, o Benfica só não ganha por uma simples razão, estava lá um ladrão com um apito que o impediu de vencer.
Pela positiva: Toda a equipa, pela atitude perante o roubo, nunca baixou os braços e foi infeliz e roubada descaradamente.
Pela negativa: Só podia ser o ladrão de apito, numa actuação absolutamente escandalosa, estragando aquilo que seria um grande jogo, no fundo, são estes palhaços e quem os corrompe, que estragam o futebol português e o transformam na mentira que é-
 Ladrão do apito Xistrema: Tudo dito, inventa 2 penaltis contra o Benfica e finge que não vê um contra a Académica, perante isto, mais palavras para quê?
  Concluindo, já tenho andado mais arredado dos estádios, porque sinto que cada vez que pago um bilhete, estou a sustentar uma mentira, como tal recuso-me a que seja usado e ajude a sustentar uma falsidade, com o apito dourado não quiseram limpar a corrupção, pactuaram com ela e continua bem viva.
    Assim sendo, apenas não desisto deste blogue, que no fundo vai analisando mentiras, porque há que continuar a denunciar esta palhaçada, há que lutar contra esta corrupção, seja lá de que maneira for, para começar, se eu fosse Presidente do Benfica, no próximo jogo em casa, eram os no name boys e mais ninguém quem receberia os árbitros, no fundo, foi assim que os corruptos se apoderaram do sector de arbitragem, agredindo-os, enxovalhando-os e tratando-os mal, pelos vistos eles gostaram, como gostaram há que os tratar da forma que gostam, se nos boicotassem, nós agradecíamos imenso, deixo mesmo esse apelo, POR FAVOR DEIXEM DE NOS APITAR.
  

7 comentários:

Abelourinha disse...

Caro Companheiro de clube partilho da sua opinião.
Digo só o seguinte enquanto o SL Benfica não tomar medidas drásticas e existem bastantes, não vamos a lado nenhum, Roubam-nos à descarada,quer seja na arbitragem quer seja nas decisões do conselho de justiça, tenho vergonha de ver este futebol corrupto decidido por gente corrupta.
Para mim chegou a hora de dizer BASTA.Estou farto de ser roubado, estou farto de ver e ouvir gente a branquear tudo isto.
Saudações a todos os Benfiquistas.

Frank disse...

Caro benfiquista, totalmente de acordo. veja o meu blog e se desejar podemos mutuamente adicionarmo-nos às repspetivas listas de blogs.

http://justicabenfiquista.blogspot.pt/
cumprimentos

Atlas disse...

Caro Benfiquista, não há direccão que sejam quais forem as medidas que tome nos salve de perder mais um campeonato.
Só nós as massas podemos resolver este problema de uma vez por todas - FAZER COM QUE O FUTEBOL EM PORTUGAL VÁ À FALÊNCIA.
Atencão que medidas como esta se não forem tomadas com brevidade poderá ser tarde demais para alguém que perca a cabeca e cometa algum acto extremamente danificante.

troza disse...

Como já disse aqui, quando é que estes gajos recusam apitar jogos do Benfica?

Fura-Redes disse...

Revoltante. Para mim depois de ontem o Benfica não entra em campo se o senhor xistra estiver em campo. Acabou a palhaçada

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

Ontem foi mais uma VERGONHA que devia envergonhar quem nomeia este e outros que recorrentemente prejudicam o Benfica!
Já não estamos a falar de um erro isolado, estamos a falar de erros sistematicos e recorrentes sempre contra o Benfica e quase sempre perpetrado pelos mesmos: XISTRA, Olegário, Pedro Proença, Artur Soares Dias e Jorge Sousa.

É muito importante a direção do Benfica reagir já e em força contra esta vergonha e uma das formas era rescindir já com a Olivedesportos que paga a esta gente, direta ou indiretamente.

Abraço Glorioso!!

Juris disse...

Até o Xistrema deixou de colaborar.

Estou de acordo com vocês,tanto investimento para isto.

Mas, que falta de respeito.

E logo dois pênaltis num só jogo, POÇA!.

Qual jogo de basquete, qual carapuça.

Mesmo contra dez a coisa não funcionou, mas, que porra.

O Zézé de Braga é que ficou ressabiado, POÇA!...

E pronto lá se foi o Xistrema.

 
Adaptado por Blogger Benfiquista