sexta-feira, 8 de outubro de 2010

AGORA É TEMPO DE SELECÇÃO - Todos com Portugal.

--- Com a pausa do nosso campeonato, as atenções estão agora centradas na nossa Selecção, um novo seleccionador, uma convocatória que na minha opinião foi extremamente equilibrada, bem diferente da era Queiroz.
   Portugal começa hoje uma dupla jornada decisiva quanto ao seu futuro, parece-me que o despedimento de Carlos Queiroz, mais que a contratação de Paulo Bento, teve o condão de voltar a chamar as pessoas a estarem junto da equipa, eu noto claramente um sentimento diferente.
   Começando com este Portugal - Dinamarca, só a vitória nos interessa e para isso é fundamental uma total entrega dos nossos jogadores e uma crença muito grande, aliando a esse facto, uma verdadeira comunhão público - equipa, esquecendo-se os adeptos das quezílias clubísticas, apoiando todos os jogadores independentemente do clube em que jogam, hoje para mim, conta tanto o Coentrão como o Moutinho, hoje para mim, não há clubes, há PORTUGAL e esse é um valor demasiado alto para ser esquecido.
   Acredito firmemente na união do plantel e que se não conseguirmos ganhar, não será por falta de atitude, mas sim porque o adversário foi melhor.
   Vamos lá cambada, rumo à vitória, Portugal inteiro vai hoje no estádio ou na televisão, gritar bem alto os nossos golos. Eu acredito que ganharemos 6 pontos nesta dupla jornada.

5 comentários:

margaridabenfiquista disse...

Vamos tb rezar para que Carlos martins e Fábio Coentrão não se lesionem....
foça Portugal!!!

Anónimo disse...

Estou como tu. também acredito em duas vitórias!

www.forcamagicoslb.blogspot.com

sloml disse...

Jotas, é exactamente isso. O sentimento mudou completamente com o Paulo Bento, e isso é muito bom. Agora penso que estamos no bom caminho.

Anónimo disse...

Eu fiquei bem contente com a vitória contra a Dinamarca, mas hoje já estou outra vez a torcer para que percam. Não pelo Paulo Bento nem pelos jogadores que até merecem ganhar, mas ao ver que o Merdail (à custa de perceber que afinal nos poderemos qualificar) já está a pensar recandidatar-se, então a selecção que perca...perfiro não ir ao Europeu de 2012 que continuar a ver esta podridão por mais não sei quantos anos.

Bimbosfera disse...

O anónimo, e o futebol nacional em geral, teve azar, e vamos mesmo ter que levar com o Merdaíl mais um tempo...
Portaram-se bem, no entanto, com duas vitórias!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

 
Adaptado por Blogger Benfiquista