
Portugal começa hoje uma dupla jornada decisiva quanto ao seu futuro, parece-me que o despedimento de Carlos Queiroz, mais que a contratação de Paulo Bento, teve o condão de voltar a chamar as pessoas a estarem junto da equipa, eu noto claramente um sentimento diferente.
Começando com este Portugal - Dinamarca, só a vitória nos interessa e para isso é fundamental uma total entrega dos nossos jogadores e uma crença muito grande, aliando a esse facto, uma verdadeira comunhão público - equipa, esquecendo-se os adeptos das quezílias clubísticas, apoiando todos os jogadores independentemente do clube em que jogam, hoje para mim, conta tanto o Coentrão como o Moutinho, hoje para mim, não há clubes, há PORTUGAL e esse é um valor demasiado alto para ser esquecido.

Vamos lá cambada, rumo à vitória, Portugal inteiro vai hoje no estádio ou na televisão, gritar bem alto os nossos golos. Eu acredito que ganharemos 6 pontos nesta dupla jornada.
5 comentários:
Vamos tb rezar para que Carlos martins e Fábio Coentrão não se lesionem....
foça Portugal!!!
Estou como tu. também acredito em duas vitórias!
www.forcamagicoslb.blogspot.com
Jotas, é exactamente isso. O sentimento mudou completamente com o Paulo Bento, e isso é muito bom. Agora penso que estamos no bom caminho.
Eu fiquei bem contente com a vitória contra a Dinamarca, mas hoje já estou outra vez a torcer para que percam. Não pelo Paulo Bento nem pelos jogadores que até merecem ganhar, mas ao ver que o Merdail (à custa de perceber que afinal nos poderemos qualificar) já está a pensar recandidatar-se, então a selecção que perca...perfiro não ir ao Europeu de 2012 que continuar a ver esta podridão por mais não sei quantos anos.
O anónimo, e o futebol nacional em geral, teve azar, e vamos mesmo ter que levar com o Merdaíl mais um tempo...
Portaram-se bem, no entanto, com duas vitórias!
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com
Enviar um comentário