sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

PINTO DA COSTA E AS SUAS IMBECIBILIDADES - Ele sabe do que fala.

----Devo dizer que não me lembro de Pedroto, era muito miúdo e só sei o que ouço falar dele e como é óbvio deixar aqui o meu respeito à sua memória, memória essa desrespeitada por Pinto da Costa, com um discurso estúpido, ao seu jeito, que em nada dignifica Pedroto, porque não acredito que fosse da mesma estirpe, caso contrário, estariamos a homenagear alguém sem grandes escrúpulos.

     Mas vindo de quem vem, não me espanta nada por 2 razões: Porque quando fala em roubos de catedral, sabemos que em matéria de roubos ele é de facto a autoridade máxima nacional e até diria mais, nos últimos anos temos assitido não a roubos de catedral, mas sim a roubos de vaticano, já que falamos do Papa.

    Ao prometer o título, ele lá sabe as garantias com que o faz, sabendo todos o modo sujo usado ao longo dos tempos, a certeza que deu, deveria ser motivo de profunda reflexão e até motivo para se estar muito atento às suas usuais manobras de bastidores onde se movimenta como ninguém.
    Obviamente, tal promessa causa-me uma certa apreensão, pois todos sabemos muito bem das artimanhas por si usadas, numa espécie de não olhar a meios para atingir os fins e normalmente com uma retaguarda de luxo, que o digam alguns seguranças que o escoltaram a Tribunal.
  Claro que não vou aqui enumerar a quantidade de situações protagonizadas por dirigentes do Porto, pois julgo que esgotava o espaço deste blogue, é que são muitas, mas devo apenas salientar, que as suas reconhecidas manobras já começaram ao excomungar todos aqueles que não partilham dos seus princípios e dão noticiais públicas de actos cometidos por atletas seus e que obviamente não agradam as suas hostes, afinal, ainda há pouco tempo a liberdade de o fazer nas Antas, era um dado adquirido com a impunidade de que todos nos recordamos.

ADITAMENTO: Retirado do grande blogue SLB VERMELHÃO (espero que ele não se importe)
  No vídeo com o link abaixo descrito, explica o futebol em Portugal, com humor.

http://www.youtube.com/watch?v=JW2zGQwc09c&feature=player_embedded#


9 comentários:

GRÃO VASCO disse...

A memória desse fdp não merece nenhum respeito de nenhum Benfiquista!

Foi o mentor de Giorgio di Bufa e depois este ostracizou-o quando estava a dar as últimas.
Mas são iguais.

Custa-me ver uma abordagem tão branda.
No mínimo, a indeferença para este veneno, um autêntico FDP, igualzinho ao outro - o Benfica para eles é a origem de todos os males.

Ardam no Inferno, cabrões!

TUDO PELO BENFICA!!!

Filipe Silva Nunes disse...

a mim também nao me espanta nada.. este "senhor" nunca diz nada de jeito..

Saudaçoes BenfiQuistas!!

GIL VICENTE disse...

Boa, caro Jotas. Como sempre!

Mil aplausos.

E um grande abraço

Maestro disse...

Boa postadela Jotas

Sabes, tambem não o conheci, mas pelo que dizem não perdi nada.

O que sei é que foi o grande mentor da guerra norte/sul e grande responsavel pelo odio entre Benfica e porto. Por isso não me mereceu qualquer referencia no meu cantinho.

Abraço companheiro

troza disse...

O discurso do Pintinho da Costa promete. Já Mourinho prometeu o campeonato sem treinar o porto uma única vez e... foi campeão. Claro que, no meio disso tudo, a festa foi a que todos nós sabemos... nem vale a pena falar...

Mas o Benfica pode e deve ter algo a dizer. Com o poder do Benfica e a importancia do Glorioso para a sobrevivência da liga é possivel tentar travar estas coisas, fazer de tudo pelo desporto e decidir-se no campo o campeonato. E aqui o LFV tem falhado um pco. Aliás, toda a gente pk acho mesmo que se houvesse a vontade, o Pinto da Costa já não tinha esta influência.

E depois é a resposta em campo. Sei que há arbitragens que podem impedir qualquer equipa de ganhar, mas é lutar contra tudo e todos e seremos campeões. Pode não ser este ano, mas se jogarmos bem e se houver entrega, podemos não ser campeões mas os estádios vão encher e tudo o que fizerem para ganhar fora de campo tornar-se-á mais suspeito que eles terão mesmo de parar.

O Sporting também pode e deve fazer qualquer coisa, mas nunca o quiseram fazer... aliás, a única vez que quiseram, o Benfica e o Sporting discutiram o título até ao fim... mas como o Benfica ia à frente, mais vale entrar no sistema que o combater...

Mas isso é a minha opinião...

Quanto ao Pedroto... não sou do tempo dele, mas pelo que sei é ele o responsável pelo estado do futebol português... Ora, se foi ele que começou a lixar as equipas do sul então homenagem o caraças! O Barreirense e o Fabril eram presenças regulares na primeira liga e agora estão afundados. Isto, para além do facto da 2ªB ser um aborto para impedir equipas do sul de subir, o campeonato é quase todo jogado no norte... com o Benfica a ser o ganha pão daqueles clubes todos...

Manuel Oliveira disse...

Caro Jotas, realmente tirando o mérito como treinador, como pessoa era um fdp pois entre outras coisas foi o mentor da guerra norte/sul. Não me lembro agora em que blog foi mas está lá uma filha-da-putice dele para com o Mário Wilson. Quando achar o post digo-te.
Abraço.

Natálio Santos disse...

Esse filho da puta do pedroto "apenas" disse que o Mário Wilson "não era palhaço porque os palhaços não se pintam de preto...!!! Que a terra lhe seja bem pesada...!!!

O VERMELHÃO disse...

Jotas, claro que não me importo de que uses o video.
esse sujeito está tão desesperado que até para os mortos eles já fala.

Não me admirava nada que agora se dedica-se ao espiritismo, para falar com o pedroto e pedir a melhor tatica, lololololo

tibi disse...

Caso n saibam o mourinho quando fez as afirmaçoes k ia ser camapeao ja tava no fcp desde janeiro e fez as afirmaçoes em junho!sr grao vasco xamar fdp a um antigo treinador do clube rival nao e nada bonito inda mais quando ja morreu a muitos anos,sabe o que da insultar mortos?da com que talvez um dia sinta eles a puxarem lhe os pes e acorde sobressaltado!acredita em vodoo e magia negra?coidado! mas o benfica vive a insultar os adeptos de outros clubes.ex:scp vs slb em futsal os adeptos do slb simplesmente chamaram putas e disseram,casa de putas raparigas k tavam perto de mim e do carlos no jogo!isso é bonito?????talvez seja enfim!saudaçoes tripeiras

 
Adaptado por Blogger Benfiquista