terça-feira, 26 de julho de 2011

BENFICA SEMPRE - É hora de união.

--- É já amanhã um jogo de vital importância para o Benfica, frente aos turcos do Tranbzonspor, um jogo em que se exige que os adeptos do Benfica, unidos em torno do seu símbolo, compareçam em massa no Estádio da Luz e com um só grito, apoiem do primeiro ao último minuto a sua equipa.
    Também eu, neste espaço, manifestei algumas reservas em alguns actos praticados dentro do clube, também eu cheguei aqui a manifestar o meu desacordo perante certos comportamentos e atitudes quer de jogadores, quer da direcção, mas há um valor que fala sempre mais alto, o valor Sport Lisboa e Benfica e sobre o lema BENFICA SEMPRE, a hora é de união e de todos juntos conduzir-mos o clube que ama-mos à vitória.
   Por muito que alguma comunicação social tente desunir os adeptos dos seus jogadores, por muito que se possa reprovar algumas atitudes de Luisão, por muita insatisfação que possa haver por algumas dispensas e contratações, eu não concebo ir ao estádio assobiar um único jogador que vista o Manto Sagrado, conforme afirmei aqui vezes sem conta, para isso existem os adversários.
   A nossa obrigação, enquanto benfiquistas, é apoiar, apoiar e voltar a apoiar, mesmo que surjam contrariedades e temos ainda maior obrigação de apoiar a equipa, nos momentos em que as coisas não corram tão bem, porque isso sim é ser Benfica, porque é nos momentos menos bons que a equipa precisa de nós e eu acredito que vamos responder presente.
   Eu não vou ao meu estádio para assobiar um golo falhado do Cardozo, porque não me esqueço dos muitos golos que já marcou, porque é quando falha que ele precisa do meu apoio, eu não vou ao estádio para assobiar Luisão por causa do que ele disse, porque já me deu muitas alegrias e porque foi ele que com a ajuda dos seus companheiros me deu praticamente um campeonato, eu vou ao meu Estádio para aplaudir tudo e todos, para sair de lá rouco de tanto apoiar.
   VAMOS ENCHER O ESTÁDIO AMANHÃ, VAMOS MOSTRAR O INFERNO DA LUZ AOS ADVERSÁRIOS, não aos nossos jogadores, esses têm que se sentir no céu.
   BENFICA SEMPRE, E EU ESTAREI SEMPRE COM O BENFICA.

6 comentários:

Bruno Pereira disse...

Vai ser o inferno para eles e o céu para nós como tu muito bem dizes! Ou muito me engano ou no final do dia de amanhã, para muita gente, já seremos campeões, teremos ganho a Champions ao Barcelona, goleado o Mourinho, o Vilas-Boas e o árbitro Vitor Pereira a caminho da final...enfim...para mim, teremos apenas dado um passo importante rumo ao playoff da Champions. Nada mais, nada menos. É para isso que lá estarei a apoiar e a gritar os 90 minutos. Prognóstico: 5-0 - não se trata de subestimar o adversário, trata-se de acreditar q a equipa vai realmente jogar mt mt bem.

Manuel Oliveira disse...

Nem mais, encher o estádio e apoiar. Nada de assobios se as coisas não saírem como pretendemos, afinal de contas estamos a formar uma equipa.

Abraço.

troza disse...

Força Benfica!!!

Anónimo disse...

Gostava muito que fosse assim. Todos a gritar Benfica e cânticos bonitos.Espero que seja uma época de união, pois sem a mesma, será mais difícil atingir os objectivos propóstos.

Viva o BENFICA!

Miguel

Dylan disse...

Espero que seja uma gloriosa época!

Bons passeios...

Bruno Pereira disse...

Hoje é dia de jogo e como é o 1º, os nervos ainda estão mais em franja...resultado: mts posts em http://orgulhosamentelampiao.blogspot.com

 
Adaptado por Blogger Benfiquista