sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

AO QUE CHEGOU O DESESPERO - Imagens do Túnel da Luz, época 2008/09

--- Ao que chegou o desespero das hostes tripeiras, que como não conseguem justificar o injustificável, lançam agora imagens do túnel da Luz, referente ao Benfica - Porto referentes ao ano de 2008.
    Incrível o desespero, de facto querem tanto justificar-se que acabam por se comprometer, pois a única coisa evidente nestas imagens, são os jogadores portistas a provocarem a sua típica arruaça, senão vejam:
http://videos.sapo.pt/qqAtGun71pT5vwAEkDSi

Depois de terem visionado isto, apetece perguntar, afinal de contas o que querem eles? Mais punições para o seus atletas, que são os únicos que se encontram a provocar desacatos? Porque razão aparecem agora estas imagens? Para desviar as atenções sobre o seu modo de estar naturalmente corrupto? Enfim nem sei o que dizer perante tamanha estupdez.

14 comentários:

troza disse...

Vá lá que não puseram as imagens do túnel do Estádio das Antas... Aí é que os jogadores do Benfica fizeram verdadeiros atentados merecedores de castigo como equiparem-se no corredor. Os traumas que as crianças ganharam por ver homens a equiparem-se à vista de todos...

Enfim... não vale a pena comentar. Se houvesse porcaria eles tinham dito logo tudo o ano passado. Teriam feito de tudo para que fossem aplicados os devidos castigos...

Isto é a tipica manobra de distracção ou forma de fazer chantagem deles. Sinceramente não sei o que eles têm a ganhar com isso nem consigo perceber qual é o objectivo deste video aparecer agora. Sempre que o SLB está forte, acontecem coisas destas. C'est la vie. E enquanto o bimbo estiver no poder, será sempre assim

último! disse...

Agora a sério, um video a falar do tunel da luz que só mostra os animais do Porto a pastar em bando é mau demais, parem lá de atacar o Porto que já anda muito fragilizado, nunca ouviram que não se bate aos mais fracos!?

:)

Anónimo disse...

Passam o tempo a imitar os outros
Como á o tunel da morte,agora também á o tunel do terror da luz
Ainda falam dos socos dos outros
Falem dos pontapés e pedradas,verilayg assassinos,incendiários etc e não se façam de vitimas

Anónimo disse...

Caro Jotas, afinal onde é que o tal dirigente menager do porto se vê a levar um pontapé à "Karaté" no meio das costas, do senhor que espetou uma chapada no aeroporto no caso do moretto?

troza disse...

Caro anonimo:

Eu não faço o Benfica de vitima. Só digo que o Helton e o Hulk não são jogadores do Benfica nem nunca foram. Estarei enganado?

João Tomaz disse...

Mais parece que foi alguém do Benfica a publicar o vídeo para que a tentativa de desinformação terminasse...

Jotas disse...

Meus caros e ilustres bloggers benfiquistas, deixai o anónimo desabafar, no fundo a frustação é tanta que ele precisa de carpir as mágoas, enfim coitado! Pena que seja um anónimo, ao menos podia identificar-se e assumir-se, pois neste espaço desde que se tenha educação e respito todos os posts são eceites, quando chegam os ordinários, lixo com eles.

Anónimo disse...

Meu seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua família e objetivo no seu Hiper blog
e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo

Blog do Vascão disse...

Como estas meu irmão Jotas? E o Benfica como esta nos campeonatos?

Abraço
Jeferson

Maestro disse...

Isto só é explicado pelo desespero do apinto...

Mas a isso nós respondemos com gargalhadas...

Rio-me eu, ris-te tu Jotas e ri-se o tripulha... eheheheheheheh

Abraço companheiro

garanhão plus disse...

Coitaditos, andam todos completamente desesperados e esse anónimozito é o espelho fiel, retrata bem a mentalidade dos desesperados. Tenhamos pena!

carlos silva disse...

é por estas e por outras que tenho de deixar de comentar aqui...

Anónimo disse...

é isso tudo e o desviar a câmara para uma nova posição...por acaso tinha de ser naquele dia...e não teve nada a ver com a confusão, não... o tão aclamado "senhor" rui costa tem também uma atitude muito digna quando vê tudo aos porradões e continua impávido e sereno a apreciar a situação. a apreciar sim, pois ele já sabia o que se ia passar e deliciava-se com o momento previamente preparado. nao tivessse sido horas antes alterada a posiçao da camara..mas n tem nada a ver uma coisa com outra, nao...

garanhão plus disse...

Caro anónimo, acho engraçado, que um clube que passou anos a fio a espalhar o terror por esses campos a fora, venha agota lamuriar-se qual prima dona ofendida e até lhe digo, todo o mal que se faça a essa gente, não paga o mal que fizeram aos outros, quem com ferros mata...
Detesto a violência, mas há gente que não percebe outro tipo de linguagem, ou estás esquecido da forma como ganharam a hegemonia em Portugal?

 
Adaptado por Blogger Benfiquista