terça-feira, 24 de março de 2009

VERGONHA É ESTE SHOW - OFF - Graças da Deus sou do Benfca

Depois da demissão do Sporting da Direcção da Liga, fiquei a saber algo mais sobre futebol e sobre as competências e capacidades de quem dirige, fiquei a saber algo no minímo caricato, que o Sporting, dentro dos clubes que dirigem a liga é o único, repito, o único, que não tem culpas no cartório no actual estado do futebol português, toda a restante direcção tem essa responsabilidade, menos o Sporting, o que me leva a concluir, que seriam uma peça meramente decorativa e na minha opinião, ainda por cima feia.
Mas como estamos sempre a aprender, fiquei ainda a saber pela massa sportinguista, que o erro da final da Taça da Liga, é o maior erro da história do futebol nacional e internacional, desengana-se quem pensou que tinha sido a mão do Ronny contra o Sporting, ou a bola defendida por Ricardo, completamente deitado no interior da sua baliza contra a União de Leiria, ou mais recentemente o penalty do Lizandro contra o Benfica, não senhor, foi este, aliás, o golo do Maradona, marcado com a mão, num Campeonato do Mundo contra a Inglaterra é na óptica leonina, uma brincadeira de meninos de coro, quando comparado a este lance, bem, pelo menos não me lembro de tamanho "Show - Off".
No meio de toda esta aprendizagem dos últimos dias, aprendi ainda novas noções de Justiça, ou seja, aprendi que depois dos dirigentes treinadores, comentadores e afins do Sporting, terem ofendido tudo e todos à sua volta e ainda por cima acharem, que ninguém merece, nem deve ser castigado, que a partir deste preciso momento, todos temos a legitimidade, com o patrocínio do Sporting, de chamar nomes e ofender Soares Franco, Paulo Bento, Pedro Silva, etc, porque certamente e mantendo a sua coerência, não existe qualquer fundamento para sermos punidos. Ou seja, se me apetecer, posso chamar Aldrabão a Soares Franco, burro e incompetente a Paulo Bento, palhaço ao Pedro Silva ou titular de "off-shores" a Dias Ferreira, que segundo os mais elementares padrões de justiça destas gentes, somos livres de ofender.
Segundo estes Paladinos da Verdade, senhores da Razão absoluta, em que me sinto quase tentado a comparar Soares Franco, com Jesus Cristo e Paulo Bento, com João Baptista, tal a pureza e a sua sabedoria, como sendo eles e apenas eles, ninguém mais para além deles, os Donos da Verdade Suprema, o Benfica condicionou o jogo, com alusões à nomeação de Lucílio Baptista, curioso, ou sou eu que não percebo nada disto, ou parece-me, que outra coisa não tem sido feita pelo Presidente Leonino e por Paulo Bento, desde o início da temporada, perlongando o constante protesto às arbitragens pela semana a dentro, até ao jogo seguinte, afinal isso é o quê? Apenas uma peregrinação ao muro das lamentações ou pressão sobre os árbitros?
Mas depois de tanto disparate e de tanto choradinho, atrevo-me a dizer que o boneco da banda desenhada do "Calímero", representa a alegria e o sorriso, quando comparado à triste figura dos dirigentes, treinadores, jogadores e alguns adeptos leoninos.
Achei muito bem que o Benfica viesse a terreiro defender o seu bom nome, que vergonhosamente estava já a ser colocado em causa, por pessoas sem o mínimo de escrúpulos e de facto, a verdade é que efectivamente o grande contributo de Soares Franco, no combate à corrupção e pela verdade desportiva, tem sido o estar constantemente ao lado de Pinto da Costa, pecou apenas e só, por não apontar para a taça e informar os dirigentes leoninos, que o Benfica estava em negociações com um firma de estafetas, para que estes se deslocassem ao Estádio de Alvalade a oferecer-lhes a taça que tanto reclamam, exigindo apenas que assinassem o papelinho em como a receberam.
Para terminar, deixo aqui um conselho à administração leonina, para além da direção da liga, abandonem também a própria liga e solicitem à congénere alemã, para que os deixem participar naquele campeonato, estou certo que haveria equipas que ficariam deliciadas com tamanha possibilidade.

27 comentários:

LF disse...

Espectacular este post.

Infelizmente já vamos estando habituados ao números de circo vindos de Alvalade.
Mas agora exageraram...

Sou de um Clube Lutador disse...

Caro Jotas,
Muito bom este post.
Eles que se lembrem de uma coisa, o jogo deste fim de semana foi uma vergonha, mas não foi para o Benfica, foi para o árbitro.

Abraços
..

João Tomaz disse...

Subscrevo!

Maestro disse...

Grande Jotas, mais um grande post

As verdades doem a muitos.
O sporting tem sido um exemplo de palhaçada, queixam-se da arbitragem todos as semanas, dizem barbaridades e depois ainda vem com esta conversa.
Grandes submissos estes lagartos.

E ja agora achei imensa graça ao paulinho a pedir para depois disto os deixarem chegar ao 2º lugar, como que a pedir uma conpensação.

IRREAL
Só mesmo para rir

Graças a Deus nasci Benfiquista

Anónimo disse...

Sr. Jotas...o senhor lidera o ranking de posts ridiculos!
Parece que tem aquelas palas que os burros que só o faz ver para a frente! É só Benfica!

A sério Jotas,ganha uma vida..não dói!

TP

carlos silva disse...

so digo a isto fizeram pior ao lucilio.

Para mim, o que me deixa mais revoltado, é o benfica antes da final da taça da liga vir comentar a nomeação deste senhor, bem como falar do adversário e alegando que se pode passar um caso de Doping no Sporting.O sporting felizmente não falou antes da final, nem nunca se dirigiu a nenhum clube a exigir que fossem feitos controlos anti-doping.Nem nunca telefonou a nenhum arbitro.

Para mim a decisão era simples, o Sporting saía do futebol e só ficava com escalões de formação e modalidades amadoras, mais nada.Era a minha decisão caso fosse presidente do sporting.Assim deixava o senhor presidente do benfica que ele proprio já disse que nao olha a meios para atingir fins como se provou nesta competição.E o senhor Pinto da Costa a lutarem os 2.

Como adepto do sporting, vi ontem que 95 por cento das pessoas(sportinguistas ou nao, dizem que o sporting devia entregar as medalhas, o qual eu partilho)

Mas gostava só dizer que até hoje apenas 1 benfica me disse que nao gostou de ganhar assim, e que ganhou injustamente, e aqui somos diferentes, eu quando fui beneficiado por um erro escandaloso com o rio ave, disse aqui no blog, que preferia ter perdido jogo, porque nao gosto de ganhar assim, não me revejo nestas vitorias nem nunca me revi.os Adeptos do benfica salvo raras excepções como o tal meu colega por exemplo nao se importam de ganhar seja de que forma for.

Que a proxima direcção do nosso clube pense bem, se acha que vale a pena continuar no futebol.Para mim mantinhamos as camadas de formação e dedicavamo-nos às amadoras, não é à toa que a seguir ao barcelona somos o clube mais titulado do mundo.

Anónimo disse...

"os Adeptos do benfica salvo raras excepções como o tal meu colega por exemplo nao se importam de ganhar seja de que forma for."

se calhar porque os adeptos do benfica estão fartos dos penaltis inventados por Jardel e Lisandro, uma história que já dura uns anos. quero ver o sporting passar pelo que o benfica passou nos últimos 10/15 anos, e, consequentemente, a reacção dos sportinguistas, que tanto gostam da verdade desportiva...

por outro lado não me importo de ter vencido assim, porque não houve um clube claramente beneficiado. o penalti não é penalti, mas o vukcevic faz falta sobre maxi no lance que origina o golo de pereirinha, além de haver pelo menos uma expulsão perdoada ao sporting.

e já que o senhor fala de "raras excepções" entre adeptos - também não há muitos sportinguistas que sabem perder.
imaginem ameaças de morte a árbitros por adeptos benfiquistas!! que escândalo! mas como só são sportinguistas, e como é contra o benfica, tudo bem.

Jotas disse...

Pois é carlos Silva, é como eu digo, na tua perspectiva, só única e exclusivamente o Sporting foi prejudicado por erros de arbitragem, mais ninguém, só o teu sporting nunca benificiou de erros de arbitragem.
Antes de dizeres o que fazias, caso fosses Presidente do teu clube, devias pensar melhor, com alguma maturidade e pensar que se todos fossem como tu, já todos os clubes sem excepção, tinham abandonado o fuebol e este desaparecia, ou será mentira minha que todos os clubes já sofreram com graves erros de arbitragem?
Já viste se todos agissem assim, o que seria isto?
Porra! Tu não me viste negar o lance que ditou o golo do empate, disse-o e repeti, que é ilegal, o que digo é que esse, infelizmente, não foi o único erro grave do jogo, houve mais,ou será que só tu tens direito à tua opinão e eu não? Ou será que só o Sportingé o dono de toda e ´nica verdade? O que eu disse é que todos os clubes que se sintam injustiçados, têm direito à sua indignação e até à sua revota, mas há limites e claramente julgo que os limites foram ultrapassados.
Agora dizer que o meu clube isto, o teu aquilo, o meu nunca fez isto e o teu sim, é conversa da treta, infelizmente o teu como o meu e muitos outros, têm imensos telhados de vidro e parece-me desfazado no tempo fazeres a analogia de deixar LFV e Pinto da Costa sozinhos, afinal de contas quem se mostra sempre ao lado de Pinto da Costa é o Soares Franco,ou também estou a mentir?
Não comento, comentários de anónimos, ou deixam a cobardia de lado e se assumem ou ignoram-se.

Jotas disse...

Mas Carlos Silva, há ua coisa que me intriga e sinceramente, gostava da tua resposta de forma honesta, como julgo que o vais fazer.
Se esta situação se tem passado com outro adversário, falavas assim? O teu clube teria a mesma postura pós jogo? Ou será que tem mas a ver com o facto desta situação ter sido contra o Benfica enão contra outro clube?

pedrove disse...

Amigo jotas, o post é bom, não há dúvida, tal e qual como nos tens habituado, mas lamento que percas tempo a escrever sobre este assunto, eles que se fodam e que façam queixa ao búfolas, é paga por serem coniventes com o sistema.
O que ninguém diz é que o golo do sportem é precedido de falta, e que nos penaltis eles tiveram 2 vezes em vantagem e como azelhas que são (mérito para o quim), deixaram mais uma vez o benfica ganhar, o resto são tretas para disfarçar a podridão que vai lá dentro.
Porque é que o presidente não se candidata???
porque é que ã dois meses das eleições não existe uma única lista????
eu dava esta TAÇA DAS BARRACAS ou taça grimi de bom grado aos lagartos se nos devolvessem os pontos sonegados esta época por erros grosseiros de arbitragem, já com o devido desconto no jogo onde fomos beneficiados e provavelmente dentro de três ou quatro jornadas estava-mos no marquês a festejar por sermos campeões.
Já agora jotas, depois desta vitória todos nós sabemos que vamos ficar em terceiro e que vão ser oito jornadas de caldinhos e arranjinhos, e arbitragens tendenciosas sempre a prejudicar o ENORME E GLORIOSO BENFICA, vai uma aposta?????
P.s.-já agora como BENFIQUISTA o pénalti, não existe, o jogo foi uma porcaria de ambas as partes, e nos pénaltis o BENFICA foi mais competente.
Um grande abraço amigo JOTAS
e põe uma pedra sobre o assunto que vamos ter oito jornadas para nos indignar e levar com estas carpideiras coniventes com o clube da c.a.c.a.

" R y k @ r d o " disse...

Um post SOBERBO

O resto é ... dor

Um abraço
.

margaridabenfiquista disse...

Fantastico post Jotas

subscrevo inteiramente
..

último! disse...

Dá-lhe Jotas. :)

Estes calimeros são ridiculos, fixe era o Lucílio ser irradicado mas não o sendo, estou convencido que os lagartos tão cedo não vão ser apitados por eles logo não tem uma vitória assegurada, o homem errou mas não tenham duvidas aquele é lagarto

Anónimo disse...

Antes de mais vou responder À questão do outro clube, bem se o que tivesse em causa fosse um titulo,a minha opiniao seria exactamente a mesma.

Em relação aos restnates casos do jogo:

4minutos é unamime que luisão ja nao estaria em campo, é notorio como conseguiu acabar o jogo alias

48 minutos Reyes tem uma entrada barbara sobre rochemback a entrada que todos achamos vermelho

Isto antes de qualquer outra entrada pa vermelho do sporting

55 minutos por volya disso derlei ja nao devia estar em campo pelas constantes provocaçoes ao adversário

o tal lance de david luiz ontem voltei a reve-lo e é so bola do pedro silva alias a opiniao do lance é mais ou menos consensual

O penalty nao é porque não é mão e nãio é porque é fora da área(2erros num)

Gostava que também comentasses as alegadas insinuaçoes de doping a atletas do sporting antes da final e que admitisses que no minimo é de mau tom, inda por cima vindas dum clube que que eu me lembre tem no seu historial os casos de(veloso, hernani, calado e nuno assis) nao me lembro de nenhum caso no sporting nos ultimos anos, mas podes corrigir se o que disse esta mal.

e ja agora um comentario tambem ao presidente do benfica também antes do jogo presidente que pugna pela verdade desportiva e ainda bem porque é sinal que estamos na mesma luta(ja que como disse nao gosot de ganhar como em vila de conde, embora isso nao tenha influenciado nada), referir que quando lhe falaram em lucilio baptista para o jogo ele ter dito Não quero acreditar...o Sporting nao comentou nomeaçao nenhuma antes duma final, nem pos em causa casos de doping no slb.

Para finalizar dizer ainda, que contudo hoje num programa, vi que em 1909 o benfica ganhou um campeoanto de portugal ao sporting com um penalty roubado e pediu a repetiçao do jogo que nao foi concedida pela federação(esse benfica sim, identifico-me, esse sim pugna pela verdade desportiva)...

Por fim o Sporting saiu da liga devido sim as declaraçoes do arbitro e do fiscal de linha pos-jogo que são completamente surreais e que nao podem passar em claro.E descansem neste blog que tanto pedro silva como moutinho como paulo bento como caneira ja estao sob alçada da liga.Mas aqui mantenho a minha opiniao como achei ridiculo o castigo para o katsoranis, acharei ridiculo caso aconteça alguma coisa agora tambem

Pois o arbitro nao falou a quente e disse o que disse, que marcou um penalty porque teve a intuição que foi, pois eu em casa qq queda na area ou mao dum jogador do sporting tenho sempre a intuiçao que é, eu e muita gente mas nao e por isso que se marca penaltys.E dizer que nao tem duvidas, quando esteve reunido com auxiliares 2min (1 que nao viu nada e estava perto)e outro que a 50m viu uma mao, axo uma justificaçao ridicula, e que vai passar impune.Bem mais grave que o que o katso disse.

Anónimo disse...

so dizer que quem disse o que disse do pedro henriques nao tem moral para apontar seja o que for ao sporting neste caso.Neste blog houve 3 ou 4 posts sobre a matéria, e na comuinicação social houveram mutis dias de discussao por um jogo que nao decidiu nada

Anónimo disse...

Pois é carlos Silva, é como eu digo, na tua perspectiva, só única e exclusivamente o Sporting foi prejudicado por erros de arbitragem, mais ninguém, só o teu sporting nunca benificiou de erros de arbitragem.

Esta tua afirmação nao tem logica pois ja disse que o sporting foi beneficiado co rio ave e para mim nao devia ter valido.

Jotas disse...

Carlos Silva, disseste muita coisa, mas não respondeste ao que te perguntei e o que te perguntei foi muito simples. Se esta situação se tem passado com outro adversário, falavas assim? O teu clube teria a mesma postura pós jogo? Ou será que tem mais a ver com o facto desta situação ter sido contra o Benfica e não contra outro clube?
será mentira minha que todos os clubes já sofreram com graves erros de arbitragem?
E agora uma emenda, Veloso foi absolvido, pois a contra análise deu negativo, Calado nunca acusou doping, as situações no Benfica foram do Hernani e do Nuno Assis, esta em tudo idêntica à situação do Rui Jorge, no Sporting, só que o castigo desse foi suspenso, por pretenso erro de comunicação do médico do Sporting.
Mas uma coisa é certa não querendo entrar por esses caminhos, a verdade é que neste jogo, vá lá saber-se porque razão o Sporting da 2ª parte, foi igual ao da 1ª parte, já nos jogos da Taça da época passada e do campeonato deste ano, foi como do dia para a noite,há que reconhecer.
Mas dou-te uma dica, pergunta ao manel no Sabado, o que lhe disse o Celsinho no Casino, a seguir aos 5 a 3 da taça, talvez te esclareça alguma coisa.
Mas pronto Carlos, se achastambém que este foi o maior erro da história do futebol, paciência, há que aceitar. Pena que não aches que quando os erros benificiam o teu clube, são também eles roubos e não erros.

Jotas disse...

Viste tanto vermelho para o benfica, mas não viste nada para o Sporting, realmente és muito isento.

Camisola10 disse...

Caro Jotas,

excelente texto. Concordo com tudo. Especialmente com a ideia do Sportém competir na Liga Alemã. Acredito que um gajo como o Polga se viesse a tornar no melhor marcador do campeonato alemão.

Anónimo disse...

Como disse o Carlos Martins, fiquem lá com o mau estar, que nós ficamos com a taça.
Vergonha é achar-se acima da lei, vergonha é a aliança Sporting/ Porto e para quem nos acusa de gostar de ganhar a qualquer preço, eu pergunto se vocês ganhassem a taça como o Benfica a ganhou, será que queriam repetições do jogo? Dúvido, pois ganharam a meia final com 2 penaltis da tanga e não vi nenhum pedido de desculpas.
São diferentes? Pois são, no choro, nas lamentações e no ridículo, aí sim são mesmo diferentes.
Têm a lata de acusar o Benfica de condicionar Lucílio Baptista, eles que desde a 1ª jornada, não têm feito outra coisa, é mesmo preciso ter lata, naquela casa não deve haver espelhos, ou então estão apenas reservados para o Miguel Veloso e para o Yanick.
Parece que nunca ouve na vida um penalti marcado por mão inexistente, deve ter sido caso virgem, haja paciência para tamanha ignorância.

Maestro disse...

Está aqui uma conversa engraçada, e o sr. carlos silva diz muita coisa que não sabe ou não quer saber.

Em 1º lugar o Benfica contestou a nomeação deste arbitro por razões obvias, o seu historial com o Benfica é danoso e por outro lado o seu historial com o sporting é bastante colorido digamos assim para não ofender o sr. carlos

Em 2º lugar o Benfica não acusou nenhum jogador do sporting de doping, apenas pediu um controlo para prestigiar ainda mais a prova.
Só se pica quem tem agulhas como diz o outro...

E ja agora adoro ouvir os lagartos dizerem em relação ao jogo com o rio ave que ja nem precisavam desse resultado, foi precisamente o mesmo argumento usado pelo pinto da costa em relação ao caso augusto duarte.
Giro não é...

Ate ja usam os argumentos um do outro.

Abraço a todos

carlos silva disse...

vou transcrever as palavras que tinha dito no outro texto, mas que contra o Benfica e não contra outro clube?

"Antes de mais vou responder À questão do outro clube, bem se o que tivesse em causa fosse um titulo,a minha opiniao seria exactamente a mesma".Ou seja disse que se valesse uma taça nao tenho duvidas que o sporting agiria da mesma maneira, ja que o sporting so reagiu com mais rigidez, após o arbitro dizer que marcou um penalty porque teve a intuiçã que era, e que o fiscal de linha a 50 metros do lance(o mesmo da mao do ronny, acho que até o chamam ferrari de setubal, mas nao quero entrar por aqui)tambem teve a percepção que foi penalty.Tudo para dizer que se isso acontecesse tanto a minha reacção como a do sporting seria a mesma fosse com que clube fosse, ja que valia 1 titulo.

será mentira minha que todos os clubes já sofreram com graves erros de arbitragem?
não é mentira tua, mas como voces fizeram ao pedro henriques, nos fizemos ao lucilio, sendo que o pedro henriques nao utilizou uma justificação daquele tipo, lucilio utilizou e é gravissimo.


Pena que não aches que quando os erros benificiam o teu clube, são também eles roubos e não erros.

"eu quando fui beneficiado por um erro escandaloso com o rio ave, disse aqui no blog, que preferia ter perdido jogo, porque nao gosto de ganhar assim, não me revejo nestas vitorias nem nunca me revi." ou seja admito como é obvio que este erro é um escandalo a favor do sporting, erro escandaloso esta epoca inda nao vi mais nenhum, ou seja mesmo escandaloso, ha outros mas mais discutiveis.para dizer que digo sempre quando o meu clube é ajudado, digo e nao quero que aconteça, e se vir que o sporting começa a ser muito ajudado e se tiver envolvido em polemicas, e se se souber se telefona para arbitros, mudo logo de clube.




"Para finalizar dizer ainda, que contudo hoje num programa, vi que em 1909 o benfica ganhou um campeoanto de portugal ao sporting com um penalty roubado e pediu a repetiçao do jogo que nao foi concedida pela federação(esse benfica sim, identifico-me, esse sim pugna pela verdade desportiva)..."

carlos silva disse...

Viste tanto vermelho para o benfica, mas não viste nada para o Sporting, realmente és muito isento.

"55 minutos por volya disso derlei ja nao devia estar em campo pelas constantes provocaçoes ao adversário"

alem de que estou baseado na minha opiniao, mas se formos à opiniao de especialistas, ha 3 expulsoes no clássico, que sao aquelas que enumerei.Com a do pedro silva pelo penalty qyue nao cometeu, e pelo lance fora da area.Sao 2 erros num


Para finalizar quero deixar bem claro, que ja esqueci esta cena da taça da liga, e se o benfica gosta de ter um trofeu ganho assim , e se tem gosto em exibi-lo, pois entao que o exiba, e que todos os benfiquistas fiquem contentes com o titulo.e volto a referir se for provado que o meu clube é corrupto, ou que liga para arbitros, ou que é sempre ajudado, eu mudo de clube, porque nao me identifico com trofeus conquistados com arbitragens deste calibre.

Para finalizar FORÇA PORTUGAL, QUERO MUITO QUE VENÇAMOS A SUECIA, HAVIAMOS DE COMBINAR UMA JANTARADA PARA VER O JOGO, JORGE.
A nao ser que inda tejas aborrecida com a escrita aqui, no sabado somos do mesmo clube.

Jotas disse...

Já devias saber que não me aborreço com escritas, só me aborreço com uns quantos estúpidos anónimos que vêm para aqui só com má educação,sinal que aquela cabecita não dá pra mais, de resto, para mim, concorde ou não, todas as opiniõe são válidas.
Também, acho eu, que o Benfica também não está acusado em nenhum caso de corrupção, como tu queres insinuar, ao contrário de outros.
A questão do telefonema é ficção tua, se fores atrás no blogue, tens essa questão bem explicada e cofirmada pelo Presidente do CFB e do SCP, que realmente na taça essa era uma práctica comum, embora como disse, discorde completamente, também devias no minímo estranhar o timing de quando essa pseudo notícia saíu, pois foi precisamente no momento em que estava a ser deduzida acusãção contra o FCP, clube aliás, que mais vos tem roubado, que está mais que envolvido em corrupção, mas do qual curiosamente vocês se revêm e nunca são depreciativos ao falar dele, o que no minímo me deixa espantado sendo vocês os grandes donos da verdade e que tanto pugnam pela vossá pureza.
Essa história do ferrari de Setúbal é engraçada,mas mais engraçado é dares credibilidade ao que te interessa, sabes, esse título saíu no jornal o Jogo, não sei se isso só por si te diz algua coisa, a mim diz muita, mas também de ferrari, só se oferecido por aqueles que oferecem viagens a árbitros ou os recebem em casa, ou então com o dinhiro do intocável Soares Franco, que supostamente roubou uns milhões de euros a familiares nos Açores.
Mas relembro ainda que Pedro Proença é sócio do Benfica, e fez o que fez num Benfica - Sporting e agora no penalty do Lizandro (o qual para ti é estranhamente menos escândaloso que o do Lucílio), aliás, como bem sabes, o Lucílio é conotado com o Sporting.
Para que saibas, Currículo do Lucílio:
Jogos do Benfica: 3 penaltis a favor, 8 contra, 3 expulsões dos adversários 10 de jogadores do benfica; Com o Sporting: 3 penaltis contra e 10 a favor, 2 expulsões de jogadores do Sporting, 10 dos adversários.

Jotas disse...

E sinceramente já estou farto destas discussões ridículas, embora não se possa comparar nem por sombras, a reacção do Benfica ao jogo com o nacional a esta, embora, para que conste, tanto no jogo com o Nacional, como no Dragão, com bem sabes, fomos 2 vezes impedidos de chegar à liderança da liga por erros grosseiros de arbitragem, não sei se isso te diz alguma coisa.
Quanto ao mais importante,tudo bem, pode-se combinar uma jantarada para ver a bola, se quiseres até marco no Horácio.

carlos silva disse...

mas era so se fosse também o pessoal la da bola, esperamos até sabado, secalhar é melhor...

Maestro disse...

Resposta ar sr. carlos silva ao caso pedro henriques.

O arbitro disse depois na tv que anulou o lance porque o Benfica tinha tirado vantagem na mão na bola do miguel vitor.
Nas leis de jogo não fala em vantagem mas sim em intenção.
E parece que o mv não tinha qualquer intenção de jogar a bola pois encontrava-se de costas para a mesma.
Nova lei...
Tipo aquela do pedro proença que mesmo quando um jogador não tem a posse de bola faz um atraso deleberado ao guarda-redes.
Esta foi com vocês.
Se calhar ja nem se lembravam...

Abraço ao Jotas

 
Adaptado por Blogger Benfiquista