quinta-feira, 12 de abril de 2018

JÁ SENTIA FALTA DISTO!

           Boas meus caros amigos, numa altura em que somos atacados sistematicamente por gente sem escrúpulos, no alto da sua impunidade, faz com que a minha vontade em reactivar este meu espaço de debate benfiquista, seja imensa, embora por vezes o tempo escasseie. Sei que já prometi voltar, mas não cumpri, se calhar ainda não era o momento, também sei que provavelmente não serei tão assíduo como era na actividade do blogue, mas certamente, quando achar necessário, postarei aqui e partilharei ideias convosco.
           Estamos numa fase da época, em que tudo se decide, nomeadamente em relação ao futebol, a grande mola impulsionadora do clube, e a verdade é que temos mais que nunca, de estar juntos e preparados para tudo, pois, conforme dizem do lado do clube da fruta, vai valer mesmo tudo, inclusive violência, dito alto e bom som por um speaker de serviço, que ainda por cima, nem cara tem para aguentar um simples estalo, e escrito em blogues desse clube, por gente que se diz de bem, mas que não passam de meros representantes ordinários, no fundo a génese que levou as conquistas desse clube e que obviamente querem de volta e é isso que temos de impedir a todo o custo.
       Não sou obviamente a favor nem de longe nem de perto de nos calarmos, temos de ripostar, mas o mais importante neste momento, é focar-nos naquilo que verdadeiramente interessa, ou seja, nós.

       Força Benfica, Rumo ao Penta!

1 comentário:

Nuno Silva disse...

bem vindo, de volta à blogosfera.

que te seja premiado com um grande jogo domingo e sem interferências externas... é um jogo de tripla, que ganhe o melhor.

claro que cá estou a torcer pelo porto. o ambiente do futebol está muito mau: inclusivé tenho convite para ir ao estádio mas perfiro não ir por motivos de segurança (um portistas nas bancadas da Luz... ou alvalade, etc não é recomendável infelizmente)

espero que algum dia tratem o futebol como entretenimento e negócio e não como uma guerra de interesses e clãs.

Cumprimentos, Nuno

 
Adaptado por Blogger Benfiquista