sexta-feira, 27 de março de 2009

FORÇA PORTUGAL - Estamos juntos nesta caminhada

Depois de tanta polémica com a mesquinhez doméstica do costume, situações que só mesmo na pobre mentalidade portuguesa se passam, eis que chegou o grande momento, o momento da união do clube de todos nós, a SELECÇÃO DE PORTUGAL.
Há uma coisa da qual me posso orgulhar, quando a selecção joga, não quero saber de nomes, de que clube são os seleccionados, etc, apenas me interessa apoiar PORTUGAL.
É tempo de esquecer se gostamos ou não do seleccionador, se concordamos ou não com a convocatória, a partir deste momento, temos apenas e só de pensar que estes são os nossos jogadores e que estamos de alma e coração, dispostos a sofrer com eles.
Sábado, jogamos com a Suécia, uma cartada decisiva rumo ao Mundial e apenas um resultado interessa, a vitória e é com esse pensamento que os jogadores têm de entrar em campo, a vontade que Deco mostrou, mesmo vindo de longa paragem, em querer recuperar, por ter imensa vontade de participar neste confronto, é digno dos maiores elogios retrata o espírito que tem sempre de estar presente em quem representa o País.
Sabemos que outro resultado que não a vitória, na minha opinião, afastará Portugal do próximo mundial, por isso é tempo de esquecer os clubes e de união em torno de uma causa única.
Força PORTUGAL, o país está contigo.

1 comentário:

último! disse...

Claro que durante o jogo queremos sempre ganhar mas não deixo de sentir que o Queiroz foi escolhido pelo Pinto da Costa e companhia para promover os seus jogadores.
Só assim entendo as escolhas de Rolandos que sinceramente continuo a não entender...

Cada vez menos acredito nesta selecção e sinceramente gosto mesmo é do Benfica.
De resto o PC tenta controlar tudo mas lá fora os arbitros não foram escolhidos a dedo, o resto são conversas

 
Adaptado por Blogger Benfiquista