sexta-feira, 20 de março de 2009

BRAGA TERMINA SONHO EUROPEU - Injusto pelo que fez

--- Terminou ontem o sonho do Braga em fazer história nesta sua bela caminhada europeia. Não podemos esquecer, que a equipa arsenalista, veio desde a Intertoto, até aos 1/8 de final da Taça Uefa.
Depois de um bom empate em Paris, o Braga apenas precisava de vencer e entrou bem no jogo, forte, personalizado e seguro, quer nas transições ofensivas, quer nas defensivas. Sem criar muitas situações eminentes de golo, a equipa arsenalista dominava a partida, Paulo César envia um fantástico remate à barra, desviado por Landreau, o melhor do PSG, na 1ª parte, sempre seguro e atento, defendendo tudo o que chegava à sua área, já os parisienses, apenas por uma vez assustaram a equipa da casa, com um livre directo à barra de Eduardo.
A 2ª parte, começou com mais do mesmo, o Braga melhor, e o PSG a deixar o jogo caminhar e quando já todos pensavam no perlongamento, uma saída em falso de Eduardo, permitiu o golo dos visitantes aos 81 minutos, um golo que decidiu a eliminatória, pois nesta fase da partida, para além do Braga acusar algum desgaste, tornava-se quase impossível marcar 2 golos para colocar a eliminatória a seu favor.
Foi contudo uma presença digna, meritória, duma equipa que tem tudo para se começar a afirmar no panorama nacional e começar um bom trajecto Europeu. Parabéns Braga.
SORTEIO DA LIGA DOS CAMPEÕES - Foi um sorteio madrasto, este do Porto, calhando um dos mais fortes candidatos à vitória na Champions. De facto este M. United, é uma equipa com um fortíssimo arsenal ofensivo e bastante coesa defensivamente, pelo que a missão portista se torna complicada,até porque este Porto ainda está longe de ser um grande da Europa.
Os jogos dos 1/4 de final são os seguintes: Villareal - Arsenal, Liverpool - Chelsea e Barcelona - Bayern de Munique.
Jogos interessantes na Europa do Futebol, eu aposto Liverpool, para ganhar a final em Roma e tu?

1 comentário:

Sou de um Clube Lutador disse...

O braga deu baile de bola. Não merecia ter ficado pelo caminho. O eduardo desconcentrou-se naquela saída. Quer-me parecer que ele tem dificuldades naquele tipo de lances, pois na Amadora, o 1º golo do Estrela (homens com brio) também foi falha na saída do gr.

Caro Jotas,
Também aposto no Liverpool.

Abraços
..

 
Adaptado por Blogger Benfiquista