terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

SR. VITOR PEREIRA - BENQUERENÇA?!!!!!!!!

---Olegário Benquerença foi o arbitro escolhido para o derby do próximo fim de semana, o que não faz antever nada de bom, é caso para perguntar ao Sr. Vítor Pereira, se é assim que quer acabar com a onda de suspeição no futebol? É que o sr.Presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, tem de ser o primeiro a dar o exemplo, tendo o máximo cuidado com as nomeações, mas parece que se está a preparar terrenos obscuros para alguém ser campeão, lastimável.
Este arbitro é conhecido pela sua alergia ao Benfica, com ele, o Benfica pura e simplesmente não ganha, com ele, em dois jogos com o Leixões, ignorou 2 grandes penalidades evidentes.
Não acredito que esta nomeação tenha por base beneficiar o Sporting, até porque esta equipa é também daquelas que tem algumas razões de queixa, o que me preocupa é que por trás desta nomeação, esteja o beneficio a terceiros, o que não me espanta nada, face ao que se vem verificando nas últimas semanas.
Sinceramente, perdi a fé toda para o derby, oxalá me engane e no final do jogo tenha de falar de tudo menos do Olegário, mas sinceramente nada de bom se anuncia, com o árbitro que mais tem lesado o Benfica, basta consultarem o seu belo historial nos jogos em que nos apita.

1 comentário:

Sou de um Clube Lutador disse...

Bem, crença é o que eu não tenho com este árbitro.
:))
Abraços
..

 
Adaptado por Blogger Benfiquista