sexta-feira, 25 de maio de 2012

ADOREI O COMUNICADO TRIPEIRO - Reviram-se totalmente nas palavras de LFV.

  Confesso que não li com atenção um comunicado qualquer que o Porto lançou em resposta às duras palavras de LFV, até porque não ligo muito ao que eles dizem, pois vozes de corruptos não chegam ao céu, o que sei foi o que li em alguns blogues benfiquistas, mas não posso deixar de me congratular pela resposta portista e passo a explicar:
    LFV, Presidente do Benfica, em momento algum do seu discurso se referiu ao nome do FC do Porto e muito menos ao nome de Pinto da Costa, no fundo o seu discurso foi do género para bom entendedor meia palavra basta, ou quem se rever no que eu disse que se acuse.
   Ora foi precisamente isso que os dirigentes portistas fizeram, reviram-se completamente naquilo que o Presidente do Benfica disse e acusaram-se, facto esse que me apraz registar e que no fundo é o claro assumir de que tudo o que foi dito, corresponde à verdade e que os dirigentes portistas sabem perfeitamente aquilo que têm feito anos a fio, a eles o meu muito obrigado por se terem reconhecido no discurso do Presidente do meu clube.
     Contudo há outra coisa que tenho de registar e alguns benfiquistas que andaram por aí com pinturas no nosso estádio, que andaram por aí com escritas de contestação, relembrando algumas promessas feitas no calor do entusiasmo por LFV, que me desculpem, mas o vosso grande contributo ao Benfica, foi dar azo a que a direcção do Porto, usasse as vossas palavras para atacar o Benfica, espero que estejam satisfeitos.
   Aqueles que vieram em defesa dos autores desses grafites, defendendo que era um direito que lhes assistia e era na nossa casa que deviam protestar, caso não se lembrem, disse aqui por diversas vezes que não estava em causa o direito à indignação, mas sim o modo como ele estava a ser usado e que este tipo de acções, só contribua para aqueles lá de cima se rissem e usassem isso em seu benefício, pois bem, aqui têm a resposta, parabéns pelo vosso contributo dado ao Porto.
  De um coisa estou certo, em mais de 30 anos, nunca um Presidente do Benfica, foi tão incisivo, duro nas suas críticas e capaz de adoptar um discurso tão forte e corajoso para com a corja corrupta que assolou o futebol nacional, tarde ou cedo, estou-lhe grato por isso.

11 comentários:

dzgfsdgsd disse...

E não há dúvidas eles andam a ler os nossos blogs e andam com muita atenção ao que os benfiquistas discutem entre eles.

Em relação carapuça, foi que nem patinhos....

Anónimo disse...

pois então falaste antes do tempo...o comunicado do fcp também não refere em ponto nenhum o Benfica ou o LFV

Carlos Pereira

Jotas disse...

Claramente caro Vozes e essa é outra diferença, ou seja eu como benfiquista ignoro os blogs deles, algo que eles não conseguem fazer em relação a nós.

abidos disse...

Existe uma diferença brutal entre o Discurso do Vieira e comunicado dos Corruptos:
O Vieira ataca (e bem) os comportamentos criminosos cometidos pelo Presidente (e seus auxiliares) dos Corruptos sempre no âmbito desportivo, sem nunca se referir a qualquer assunto no âmbito privado do dito cujo (e não foi por falta de assunto!!!), a resposta Corrupta é completamente inversa, no meio de todas as piadolas temos os copianços do anti-Vieira internos, a estranha precupação com o Passivo do Benfica, os negócios privados do Vieira, mas em nenhum ponto é posto em causa qualquer vitória desportiva do Benfica !!! Bastante esclarecedor...

Abraços

Jotas disse...

Claramente àbidos, toda a razão nessa observação.

Magas disse...

A coisa está senil.

Até do Papa tem ciúmes.

Magas disse...

Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão, lá diz o ditado.

Magas disse...

Que ressabiamento, que ciumes, que intrujons.

Meu espelhinho enganador.

Só são mestres nas retiradas estratégicas para o túnel, mesmo adversos e a tirar pintelhos do cu.

Juris disse...

"Burro é quem pensa que coca-cola se escreve com quatro letras".

"Temos Taças que dão para encher um camião e nem as taças, nem o camião, foram roubados".

Eis o porquê de tanta inveja.

Coitado do homem, essa linguagem vernácula é própria de quem já sente a corda no pescoço a apertar.

Está com medo de o regime o extraditar para a colónia de férias do Tarrafal.
A verba para representações esgotou, não há possibilidade de aguentar condomínios árabes em terra de sua majestade.

Juris disse...

Aquele ripar de pintelhos do cu, foi arrepiante.

Jotas disse...

coca e cola escreve-se com quantas letras inteligentes? Refutar as acusações nada e porquê? Porque a verdade não se nega.

 
Adaptado por Blogger Benfiquista