domingo, 31 de julho de 2011

SAL E PIMENTA - tiradas da nossa praça.

--- Hoje, na imprensa desportiva, vieram a terreiro, vários directores desportivos de grandes clubes, como o Milan, o M. City e curiosamente do Valência, tecer os mais rasgados elogios aos reforços do Sporting e à grande equipa que está a formar: - Tiveram sorte, isso foi antes do jogo com o Valência, mas estes elogios fazem-me lançar uma pequena questão, se eles acham que esses jogadores eram assim tão bons, porque raio não os tentaram contratar?
--- Carlos Barbosa, dirigente da nova direcção leonina e Presidente do ACP, vem repetindo, que os rivais do Sporting não são nem Porto nem Benfica, mas sim equipas como o Barcelona e Real Madrid: Pois bem, como se viu, o Valência agradecia ter um Barcelona e um Real Madrid de nível semelhante.
--- O Sporting iniciou de facto uma nova era, uma época diferente e isso constatou-se com quase 50.000 a aplaudir a equipa e com um Leão enjaulado de nome Sonho a ser exibido em pleno relvado:  - No final do seu jogo de apresentação rapidamente voltou ao seu normal, a perder e a ser assobiado, nada como recuperar rapidamente os velhos hábitos e mostrar aos novos reforços o verdadeiro Sporting, julgo que seria um erro eludi-los, consta inclusive que o Leão passará a chamar-se Pesadelo.
---- Hoje no Correio da Manhã, vem uma reportagem a recordar aquilo que era prática comum nas Antas, regar os balneários dos adversários com um produto de cheiro tão intenso, que estes tinham de se equipar nos corredores: Para quem fala em túneis, não está nada mau os exemplos que anos a fio se dão por aquelas bandas.
--- Um dos principais obreiros desses actos e muitos outros que do Túnel das Antas se alastravam aos balneários, era uma pessoa de nome Jorge Gomes, curiosamente agora olheiro do Benfica para a América do Sul: - Isto faz-me questionar se não será essa uma das razões porque o Porto sabe sempre por antecipação em que jogadores o Benfica está interessado naquele continente?
--- Luisão deixou de ter interessados, ao que consta, PSG e Corinthians desistiram de o contratar: - Mas ao que se sabe, Luisão não deixou ainda de estar interessado em ganhar mais uns tostões, consta até que Luís Filipe Vieira vai premiar o jogador com novo aumento, como reconhecimento da atitude do jogador, aí se a moda pega...
--- Um adepto portista, entrou no Dragão e roubou uma Supertaça, passeando pelo relvado - É caso para dizer que ladrão que rouba ladrão, tem 100 anos de perdão.
   
--- O Tranbzonspor, vai ter de jogar em terreno emprestado, em virtude do seu relvado estar impróprio para consumo: - Há já que os aconselhe a jogar em Portugal, onde teriam 4 milhões de adeptos a torcer intensamente por eles, muitos mais do que o número de adeptos que tem na Turquia, constando ainda que os portistas, têm fortes ligações a este clube, é que também eles estão ligados á corrupção e manipulação de resultados.

  Um abraço a todos os que acompanham a nossa Catedral do Desporto.

5 comentários:

redthunder disse...

Muito bem ironizado Jotas ainda ganhas ao corrupto em ironia so que a vossa e gira enquanto a do outro da vomitos viva o Benfica e mais nada.

Berrante De Encarnado disse...

É, parece-me que treinar os Lagartos é bem diferente do que meter 10 jogadores atrás da linha da bola em Braga.

Cumprimentos benfiquistas

Carlos Alberto disse...

O amigo Jotas em grande forma!

troza disse...

Na mouche!!

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

Bom escrito.. abraço..

 
Adaptado por Blogger Benfiquista