sábado, 23 de julho de 2011

LUISÃO - Finalmente falou.

--- Esta novela Luisão, que foi sendo semanalmente alimentada, está perto de ter um fim, um final que na minha opinião, foi sempre aquele que se esperava, ou seja, Luisão continuará no Benfica a capitanear a equipa.
    Nas várias vezes que aqui abordei o caso Luisão, assim como nos comentários feitos noutros blogues, sempre afirmei que a imprensa dizia tudo e mais alguma coisa, mas da boca do Luisão ainda não tinha ouvido ou lido nada, pois bem, Luisão finalmente falou e no fundo desmentiu mais uma vez toda esta cabala.
    Da boca de Luisão, o que se leu, hoje no jornal "A Bola", foi a afirmação de que Domingo se apresentará no Seixal, que conta ajudar a equipa e que se tem tido muitos disparates em relação à sua pessoa, afirmando ainda respeitar muito o clube, a sua massa adepta e o Presidente, portanto, tudo aquilo que a comunicação social não tem dito e alguma continua a não querer dizer.
   De facto, a nojeira e a mentira grosseira, parece ser apanágio do jornal " Record", que ainda ontem afirmava com todas as letras que Luisão não queria voltar e estaria mesmo incontactável, o que se estranha, tendo um seu jornal concorrente nesse mesmo dia chegado à fala com o atleta.
   Mas mesmo depois de Luisão contrariar tudo o que este diário desportivo afirma, hoje, lamentavelmente, sem um pingo de seriedade jornalística, "O Record", insiste na sua teoria, sabe-se lá com que objectivo e na defesa de obscuros interesses de alguém que se desconhece.
    A única coisa que se pode apontar a Luisão, é que deveria ter desmentido mais cedo toda a polémica que se foi alimentando ao longo destas semanas e mesmo aqueles que se mostraram desiludidos, ficaram agora a saber, que Luisão só não se apresentou no jogo com o Toulouse, porque após a eliminação da sua equipa, se deslocou ao Brasil, para acompanhar a sua mulher grávida de 7 meses, conforme foi previamente estabelecido com o próprio clube.
   Mas não é só Luisão que deveria ter falado mais cedo, também alguém do clube o deveria ter feito, pois se o clube por vezes é tão célere a desmentir notícias sem cabimento, deveria-o ter feito nesta novela tão nociva à imagem do jogador e do próprio clube.
   Pois fiquem então os adeptos mais cépticos descansados, Luisão estará cá Domingo e jogará certamente com toda a sua alma e categoria no próximo dia 27 contra o Tranbzonspor, um jogo que se quer de casa cheia, com uma imensa comunhão entre a equipa e adeptos, com o optimismo num bom resultado, que nos permita garantir o apuramento uma semana depois na Turquia.

2 comentários:

Carlos Alberto disse...

Numa coisa nós temos de dar o braço a torcer em relação ao Record:

Os gajos são consistentes na javardice, desde 2004 que a repetem e quando um dia o Luisão sair farão a primeira página dos seus sonhos, como dizia ontem um colega nosso:

"Como o Record já afirmava em 2004, Luisão saiu do Benfica!"

Manuel Oliveira disse...

Ahahahahah, grande título Carlos Alberto!

Amigo Jotas, concordo plenamente. Na verdade nunca lemos nada em que dissessem Luisão disse, mas sim apenas Luisão quer isto e aquilo.

Amanhã está cá e na 4ª estará na defesa do Benfica.

Abraço.

 
Adaptado por Blogger Benfiquista