quarta-feira, 28 de abril de 2010

JORNAL DA GL0RIOSASFERA - A Catedral foi premiada

    É com muito orgulho que vejo mais uma vez “A Catedral do Desporto” ser premiada, agora com o prémio “Manuel Oliveira”, algo que me enche de orgulho e me incentiva a continuar com este trabalho, que muito gozo me dá.
    Foi a 1ª vez que este prémio foi atribuído, o que mais me orgulha, certo que muitos outros blogues, porque o merecem, serão posteriormente alvos de idêntica distinção.
    As razões para a atribuição deste prémio, são os posts elaborados, essencialmente pelas crónicas da jornada, assim como pela radical mudança de visual e aqui, o mérito vai por inteiro para o enorme BB, já que foi ele o autor do novo “Look”, que confere modernidade e torna este espaço bem mais atractivo.
    Obrigado ao Manuel e ao Jornal da Gloriosasfera por se lembrarem deste blogue e do seu autor.

Aqui fica o link onde o destaque foi dado: http://gloriosasfera.com/jornal/?p=951

6 comentários:

Joel disse...

De facto o este template esta muito bom. Merece este prémio. Acho que por uma questão de maior facilidade de leitura devia de aumentar o tamanho da letra dos post´s ou trocar a cor por exemplo. Os seus textos são muito bons mas essa letra puxa bastante pela vista, na minha opinião.

Jotas disse...

Fica registado Joel, julgo que se escrever tudo em branco, com uma ou outra coisa ressalvada a laranja

troza disse...

Eu aproveito para comentar este post e o anterior a este:

1 - Parabéns pelo prémio. Acho que o mérito é dividido por quem te ajudou na mudança de visual mas os parabéns são principalmente para ti.

2 - É bom ver que tens a capacidade de apreciar quem contribuíu de forma decisiva para o futebol português. Pelo que disseste, um sério Sportinguista que nada tem a ver com a maioria de hoje. Esperemos que o bom futebol do Benfica este ano chegue para o campeonato (eu sei que falta só um ponto... mas sou assim) e que essa seja a homenagem prestada pelo Benfica a um jogador fundamental na história de um clube rival numa altura em que o futebol era o centro do futebol.

Bimbosfera disse...

Boas! Primeiro que tudo, parabéns, como é óbvio. Os prémios são sempre de se congratular, e duvido que este tenha sido por «cunhas», pois acho que é merecido! Por isso, Parabéns!
Sobre a letra, bom, o laranja escapa, o branco é o preferível, e o fundo podia ser um pouco mais escuro, ainda assim, bom, está muito fixe!

Sobre os Sportinguistas, bom, um desportista, em geral, deve saber apreciar o desporto, as pessoas, o clube, o rival, e só depois é que vem a rivalidade, mas a rivalidade deve ser sadia. Por isso não mencionei os Portistas. São poucos, acredito, os Portistas que se enquadram nas palavras que eu disse. A primeira coisa que fiz assim que vi/soube que o famoso Morais tinha falecido foi ir, precisamente, ao blog Cantinho do Morais, para, de uma forma singela e humilde, mostrar os meus sentimentos. Não vi nenhum Portista a falar isso. Não sei sequer se dos de hoje em dia algum terá essa atitude. O Porto, este Porto, não é o Porto contemporâneo desse Morais. Este Porto vive de guerrilha, o exemplo actual, o clima de medo que se vive para o jogo deste fim-de-semana, Porto x Benfica, nem é o mais exacto, pois nos últimos 30 anos temos visto de tudo para a luta ao «centralismo». Aliás, ainda esta época falaram de centralismo, o que só prova que não sabem por onde pegar para a tristeza de época que fizeram e não reconhecem a qualidade de um adversário. A partir do momento em que o Porto passou a festejar as nossas derrotas como vitórias suas esta história ficou escrita. Enquanto uma determinada pessoa não sair do lugar em que se encontra aquilo continua na mesma, e parece que vai continuar.

Sobre o Morais, foi uma pessoa que ajudou a elevar o nosso nome, o nosso país, e se há alturas em que deveríamos ser patrióticos, para mim, esta é uma delas. Fez parte daquela que é, talvez, a melhor equipa leonina de sempre, e merece o reconhecimento por isso.

Penso que fica tudo mais ou menos falado por agora... Muito vai na alma, mas depois parece que só estou a falar por falar, e não quero!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Jotas disse...

Meu caro estou plenamente de acordo contigo.

Bimbosfera disse...

Olá de novo. Comigo?

Abraço

Márcio Guerra

 
Adaptado por Blogger Benfiquista