quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

TEXTO SOBRE A PROSPECÇÃO NO BENFICA.

--- Foi com imensa satisfação que aceitei este desafio que me foi lançado pelo Jornal da Gloriosasfera, para elaborar um texto sobre a minha actividade e contributo nesta área fundamental no nosso clube e cuja publicação num espaço já de referência no universo benfiquista me deixa orgulhoso.
   Apesar das compreensiveis limitações no texto elaborado sobre o meu papel de obervador no Sport Lisboa e Benfica, devido ao facto de haver pormenores que obviamente não podem nem devem ser colocados em público, espero que o descrito ajude os benfiquistas a compreenderem como se trabalha nessa área, qual o papel de um observador, a sua dedicação à causa benfiquista e vos elucide e tranquilize um pouco sobre o trabalho actualmente efectuado sob a supervisão fantástica de um senhor do nosso clube que dá pelo nome de Rui Águas.

  Para terem uma ideia sobre o potencial e a qualidade dos nosso miúdos, vejam este vídeo, que está no youtube de um miúdo que na altura destes vídeos, tinha  6 e 7 anos respectivamente, pois ele nasceu em 2002. http://www.youtube.com/watch?v=iva_Dum5-Q4  

5 comentários:

margaridabenfiquista disse...

um texto fantástico como todos os que escreves amigo jotas
meus parabéns
..

Manuel Oliveira disse...

Caro Jotas, o artigo vai ser devorado por todos os benfiquistas não tenhas dúvidas.
Viva o Glorioso!
Abraço.

Apanhados disse...

Gostei muito do teu Artigo...!

É com grande satisfação que te vejo ligado ao Clube do nosso Coração.

O teu sucesso será o futuro do nosso Glorioso!

Força!

Jotas disse...

Caro anónimo, de facto não diz uma para a caixa, a falta de lucidez é muita e agora finalmente percebi a razão, é que aquilo que nos diferencia é que eu sou do Benfica, você não é de nada, é anti qualquer coisa e como normalmente os anti são gente sem personalidade e ocas de cabeça, obviamente não visito, nem me interessa qualquer coisa que se chame anti, porque ser anti é um reflexo puro de falta de identidade.
Gosto e visito alguns blogues de outras cores, onde se defenda principios diferentes dos meus, mas com elevação e sentido de defes do seu clube, agora espaços que só servem para espelhar e espalhar ódios e frustações dispenso e se é isso que aqui procura, está no lugar errado e pode pregar noutra freguesia.
A outra coisa que nos diferencia, é que eu visite os espaços que visitar, identifico-me, ao contrário de si, que se refugia cobardemente num qualquer anonimato.

GIL VICENTE disse...

Caro Jotas
Só agora tive possibilidade de dar uma espreitadela mais demorada pela gloriosasfera.
Gostamos de saber o que se passa nos bastidores do nosso clube.
Depois, escrito com o gosto de escrever brilhante do seu autor, ainda mais apelativa fica a leitura.
Um abraço

 
Adaptado por Blogger Benfiquista