terça-feira, 14 de julho de 2009

UMA QUESTÃO DE ANALFABETISMO - Tanto tempo para assinar?

--- Um dos assuntos mais recentes em voga, diz respeito ao tempo que os jogadores do Porto demoram a assinar contratos, num entanto, nota-se clara evolução, fruto do imenso trabalho do elenco tripeiro no sentido de dar formação académica adequada aos seus atletas, os quais, após a assinatura demorada dos seus contratos, ficam obrigados a frequentar o curso das novas oportunidades, recentemente criado pelos nossos governantes.
Esse processo de alfabetização dos jogadores do Porto, tem sido lento, mas trabalhado com afinco e com claros sinais de melhoria, por esse facto os meus parabéns ao FC do Porto.
Senão vejamos, Rodriguez, na época passada, chegou ao Porto e pasme-se! demorou 5 minutos, sim 5 longos minutos!!! para conseguir assinar um contrato. Ainda se pensou na possibilidade de colocar uma cruz ou a sua impressão digital, mas com muita paciência, lá conseguiu o homem colocar a assinatura, foi complicado, mas conseguiu no tempo record de 5 minutos, fantástico para analfabetos.
Mas o afincado trabalho portista começa a dar frutos, esta época, Álvaro Pereira, conseguiu melhorar a performance do seu compatriota e por muito que o jornalista quisesse colocar o seu tempo em 5 minutos, eis que prontamente e bem, Álvaro fez questão de frisar, 5 não, foram 4 minutos!!! Maravilha, espectáculo, o record batido em 1 precioso minuto.
Contudo, isto coloca uma questão? Porque raio se demoram tantos minutos colocar um rabisco num contrato?
Bom, como disse e por saber que nos outros clubes se assina em menos de 1 minuto, só posso concluir que os jogadores tripeiros são mais educados para a arruaça, em formação ministrada pelo Guarda-Abel, do que para a formação académica.
Mas ainda se levanta outra questão pertinente, quanto tempo levará Pinto da Costa a assinar o depósito do dinheiro da venda de jogadores em locais desconhecidos?
Essa questão apenas terá uma resposta com rigor, quando se souber onde coloca ele o dinheiro, pois no clube não deve ser, caso contrário, como explicar um aumento de 11 milhões no passivo, quando se sabe que na época passada o clube só em venda de jogadores, arrecadou 40 milhões?
Julgo que não são precisos tantos milhões, para ensinar os seus jogadores a demorarem menos tempo a assinar contratos.

6 comentários:

Sou de um Clube Lutador disse...

EHEHEHEHEHEHHE...
Sempre a bater recordes.
Até no caso do piriquito, que está a demorar a assinar, faz parte da estratégia de adaptação?!?

Forte Abraço
..

margaridabenfiquista disse...

ahahahahahaha
fantastico sentido de humor
..

Anónimo disse...

eu acho que vou mudar pró porto. para assinar o cartão de sócio, quanto tempo irei demorar?

Maestro disse...

ahahahahahahahah

Grandes palhaços...

Anónimo disse...

Quando vai sair da PGR o caso da queixa crime contra o presidente arguido dos porkos ...

Quando vai sair da gaveta o caso ex da SAD dos porkos espregueira mendes que foi condenado em sete anos ,quando vai ser preso por ROUBAR MILHÕES É MILHÕES E DAR AOS AMIGOS porkos de cedofeita ...

o caso dos terrenos roubados das antas esta na gaveta ,porquê

AS INVESTIGAÇÕES AOS NEGOCIOS DE MILHÕES NOS PORKOS ESTA NA GAVETA ,PORQUÊ ,SERA PARA PRESCREVER OS ROUBOS AS FINANÇAS , E UMA VERGONHA , V E R G O N H A NACIONAL

Jotas disse...

caro anónimo, porquê? Uma vergonha de facto.

 
Adaptado por Blogger Benfiquista