segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

CAMPANHA ELEITORAL EM ALVALADE - A MÁ IMPRENSA

--- Acusei aqui o Rogério Alves e o Paulo Abreu, ilustres sportinguistas de campanha eleitoral depois de tanto terem abordado o Benfica - Braga, falando coisas incríveis, tais como ter sido um roubo de catedral e de o Benfica estar sempre a ser levado ao colo.
Acusaram-me alguns, de estar a ser injusto e cruel e que é natural que quem luta directamente pelo título com o Benfica, ter direito a indignação e que isso não significa campanha eleitoral.
Pois bem, parece que mais uma vez, o tempo me vem dar razão, pois volto a afirmar que foi um puro acto de campanha eleitoral e que falar mal do Benfica dá imensos votos no seio dos sócios sportinguistas e digo que tenho razão pelos simples facto de após este Braga - Porto, os tais senhores terem mantido absoluto silêncio. Já não estão indignados? Este jogo foi para eles normal? Será uma questão de futura aliança? Ou será apenas falta de coerência? Ou então tenho mesmo razão.
Pois bem se alguém ouviu alguma reacção de incredulidade destes senhores que me avise, posso ser eu que estou distraído.
Outro assunto engraçado: Os sportinguistas e até com razão estão indignados pelo facto de no jornal " A Bola", ter saído o seguinte título: " Miguel Veloso quer sair já em Janeiro do Sporting", mais palavra menos palavra. Esta noticia foi prontamente desmentida pelo próprio jogador, se bem que no inicio da época manifestou publicamente essa mesma vontade.
Pois bem, esta noticia constitui no universo sportinguista uma clara tentativa de desestabilização, e mais uma vez a velha teoria de vitimização, que tão bons frutos tem dado, como se fossem os únicos alvos da imprensa e o Benfica ser a equipa da boa imprensa.
Então que dizer do aproveitamento do jornal "Record", que titulou após uma brincadeira num encontro com crianças da escola , em que Katsouranis em resposta a um menino de 8 anos, que lhe perguntou o que lhes dizia o treinador para eles marcarem mais golos na 2ª parte dos jogos? Rindo e entrando na brincadeira com os miúdos, Katso respondeu, no intervalo ele fala mal de nós, e voltou a rir. Qual não foi o espanto, quando nesse jornal saiu o seguinte título " Katsouranis diz que ao intervalo o treinador fala mal dos jogadores", eu pergunto, qual a diferença?
Não me venham agora com a treta das declarações de Quique, as quais condeno, após o jogo do Restelo, pois o cu não tem a ver com as calças, esse tipo de declarações a criticar a atitude deste ou daquele jogador, foram já feitas por todos os treinadores, desde Jesualdo Ferreira a Paulo Bento.

4 comentários:

Maestro disse...

Pois é Jotas quando é com o Benfica ta tudo bem mas quando toca aos outros eles berram logo e esperneiam que nem vacas loucas.

É por isto que nós somos grandes.

Aquele abraço Benfiquista

carlos silva disse...

o problema, é que o jornal record, no dia seguinte encarregou-se de enquadrar a noticia, e pelo proprio director do jornal, pediu desculpa, e justificou a noticia, logo parou e nao continuou.Enquanto que a bola continua a lançar e nao pediu desculpa de nada, nem se apressa a desmentir, se reaparares hoje ja la ta mais informação sobre a suposta venda do miguel, ja enjoa porque ja passamos 1 semana nisto.O que vale é que por outro lado, de tanto ançarem noticias pela saída, a propria noticia ja esta um pouco desacreditada

Maestro disse...

São duas situações bastante diferentes.

Uma é sobre a venda de um jogador que ja afirmou que queria sair, e a outra é sobre declarações fora de contexto de um jogador.

Muito diferente amigo carlos silva

Anónimo disse...

Das pessoas do Sporting, sinceramente já nada me espanta e uma coisa é certa, Rogério Alves ao falar mal do benfica e ao aliar-se ao Porto, já tem a presidência no papo, pois junta o útil ao agradável para o tipico sportinguista, fala mal do clube entalado na garganta e alia-se ao clube com que eles vibram só pelo medo que ganhe o Benfica. O Sportinguista nato não quer saber se ganha ou perde, desde que o benfica não ganhe está tudo bem, essa é a verdadeira mentalidade lagarta.

 
Adaptado por Blogger Benfiquista