quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

TAÇA DE PORTUGAL - Haverá mesmo sorteio?

Decorreu hoje na F.P.F., o sorteio!!! para os 1/4 de final da Taça de Portugal e se lerem o 2º parágrafo do meu post anterior, verão que não me enganei que o Pinhalnovense seria o próximo adversário do Porto, apenas desconhecia se a bola seria a quente ou a fria, é que como bem sabem, não seria a primeira vez, já há uns anos atrás se falou da existência dessas bolas.
   Na verdade e perdoem-me a desconfiança, começa a ser já muito mais que sorte os adversários que calham ao clube do Porto e como já disse, vindo daqueles lados acredito em tudo.
   Assim, realmente, torna-se muito fácil fazer gestão de plantel, enquanto o Porto jogou com as potências nacionais, Limianos, Juventude de Évora e agora jogará com o poderoso Pinhalnovense, o Sporting calhou logo com o Paços de Ferreira e depois em Setúbal, onde foi eliminado, o Benfica, levou com o Braga e agora com o Olhanense e se passar este adversário, jogará em Vila do Conde, por aí se pode ver a diferença e mais uma vez desculpem, mas é muito estranho, a sorte calhar sempre ao mesmo, logo por 2 anos consecutivos.
   Sinceramente, digo-o com todas as letras, eu não acredito na honestidade destes sorteios, julgo mesmo que são uma fraude e espero que os restantes clubes, se não forem subservientes e tiverem coragem, se mostrem atentos e denunciem ou pelo menos mostrem reservas em relação à verdade desta prova, a qual me parece adulterada.
    Sabendo-se que o campeonato foi entregue de bandeja ao Porto, parece que também querem fazer o mesmo com a Taça de Portugal, já para não falar da Taça da Liga, em que obviamente, a série do Porto, além de ser a mais acessível, é também aquele em que naturalmente, não cruza com nenhum grande, ou seja, caminhos limpinhos até às finais e assim vai a podridão do nosso futebol mentiroso e que gostaria que não fosse corrompido.
  Com o descaramento que se lhes reconhece, Fernando Gomes, representante portista no sorteio, tem ainda a lata de afirmar que lhes calhou um adversário complicado, mas afinal quem querem enganar?
  Aliado a isso, a vergonha questão de decisões judiciais desportivas ainda por resolver e que se arrastam à vários meses, para quem a época passada acusou de forma tão ostensiva do C.D. da Liga de ser moroso a julgar a questão do castigo de Hulk, no mínimo, estranha-se agora este silêncio, é que por este caminho, a final só poderá ser jogada em Maio de 2020.
   Jogos dos 1/4 de final:
Jogo 1 - FC Porto-Pinhalnovense
Jogo 2 - Rio Ave - Benfica/Olhanense
Jogo 3 - Bombarrelense/Louletano/União da Madeira/Académica - V. Setúbal
Jogo 4 - Varzim/Gondomar/Ribeirão/Merelinense - V. Guimarães

15 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Isto é tudo menos... Sorte.

Que investiguem isto porque já mete nojo.

Alias, deviam investigar aquele antro de cima abaixo. Muita coisa iriam encontrar, mas não querem, não podem, ou têm medo.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Tanta mentira junta... então o porto só enfrentou equipas de divisões inferiores até à final? Isso só me deixa uma dúvida, o sporting joga na liga orangina? Ou é na 2a B?

Ah... e depois calhou com uma equipa da 1ª nas meias finais porque a isso era obrigado pois só havia equipas da 1ª... tipo o Chaves...

Tudo bem quererem mandar umas bocas, é giro e o pessoal até se diverte, agora dizer essas mentiras todas, francamente... são factos!!

Um abraço, e cumprimentos desportistas!

ASS: Rui Amaro

último! disse...

Só não te chamo bruxo porque estas são faceis de adivinhar :)

Hilariante o comentário do Rui, até nós preferiamos o Sporting ao Limianos... lool

Abraços

troza disse...

Jota, podes sempre jogar no euromilhões!!

Éter disse...

"espero que os restantes clubes, se não forem subservientes e tiverem coragem, se mostrem atentos e denunciem ou pelo menos mostrem reservas em relação à verdade desta prova"

Vai sonhando, meu caro Jotas...

Manuel Oliveira disse...

É verdade amigo Jotas, bem que falaste disso no último post.
Também já postei porque realmente é muito estranho. Pergunto, quem fiscaliza até que o pote chegue à vista de toda a gente?

Abraço.

Jotas disse...

Caro anónimo Rui Amaro, de facto, em relação à temporada passada tem toda a razão, apesar do Sporting ser já quase de 2ª B, ainda não é, para lá caminha e a final foi jogada contra o Chaves, por isso, peço desculpa pelo erro crasso e por não ser verdade, acabei de apagar esse parágrafo, contudo tudo o resto mantenho e convicto que algo de estranho se passa.

Anónimo disse...

Como é possível, em Portugal não se aplicar o que está escrito nos regulamentos???? Por isso é que o sorteio foi o que foi, cheio de asteriscos!

De resto mais do mesmo!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/12/sorteios-naaaaaa.html

Apanhados disse...

Com sorteios assim Ja(na)cinto Paixão pela Taça!

Anónimo disse...

malditos de merda vao ser todos destruidos ate o futebol estragam ate nos sorteios da taça viciam maldito porto de merda odeio te profundamente porto de merda

Unknown disse...

Desculpa lá mas não concordo contigo quando dizes que se desconhacia se a bola era a quente ou a fria. Tendo em conta que aqui à tempos tiraram as putas de dentro das arcas frigoríficas a bola do sorteio só podia estar bem geladinha.

Bruno Pinto disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL...

Bem, por esta não esperava eu, é o desespero desta gente perante a superioridade abismal do FC Porto.

Que grande gargalhada soltei ao ler este post.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Grande Jotas, pá. Tens escrito muitas coisas hilariantes e patéticas, mas este post bateu todos os recordes. Parabéns pela originalidade. LOLOLOL. Muito bom, ainda não parei de rir.

troza disse...

Já agora (continuo a lembrar que o apito dourado era uma invenção dos Benfiquistas há uns anos), que aconteceria se o presidente da liga representasse o Benfica num sorteio da taça?

Jotas disse...

Ainda bem que te divirto, faz-te bem, porque como sei que o ano passado nunca aqui viste comentar por porvavelmente teres andado mal de saúde, fiz este post de propósito para que te sintas mais feliz e bem disposto, a mim isso deixa-me satisfeito, assim como folgo em ver-te este ano tão assíduo neste blogue, mesmo que a verdade te faça rir, é bom sinal.
Sei que há pessoas que ficam mal dispostas por saberem que existem clubes que fornecem moçoilas a árbitros, mas como tu primas pelos bons costumes, esse género de coisas, a ti, faz-te rir, ainda bem, por aí se mede o que as pessoas valem, eu ao menos tenho uma enorme felicidade, quer o Benfica ganhe ou perca, não tenho o azar de ser adepto de um clube corruptor.

Bimbosfera disse...

Isto é uma POUCA-VERGONHA!!! POUCA VERGONHA!!! E depois temos que levar com esses comentários estúpidos. Sim senhor!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera e Boas Festas a todos!

Bimbosfera.blogspot.com

 
Adaptado por Blogger Benfiquista