sábado, 18 de dezembro de 2010

PORQUE HÁ MOMENTOS DIVINAIS - Que nos inspire hoje.

Porque sabe sempre bem assistir a estes momentos de pura magia, porque são artistas destes que dão espectáculo e para que lances destes, inspirem o Sport Lisboa e Benfica, hoje na Luz, com o Rio-Ave, onde mesmo com muletas, vou lá estar, para apoiar do princípio ao fim, crente numa vitória e numa boa exibição, que nos sirva para aumentar o ego.


video

3 comentários:

Carlos Alberto disse...

Tive a sorte de ver o Chalana ao vivo, tive a sorte de ver o Livramento ao vivo, tive a sorte de ver o Carlos Lisboa ao vivo e tive a imensa sorte de ver o Ricardinho ao vivo, todos eles com a camisola do Glorioso e com momentos inolvidáveis.

Sou um 'ganda' sortudo

Manuel Oliveira disse...

Muletas?
Grande golo de Ricardinho. Espectáculo!

Abraço.

Bimbosfera disse...

Caro Jotas, o futebol é para quem sabe. A nós cabe-nos COMENTAR. Depois há os acidentes das muletas, claro. Está visto o que é que aconteceu... A ver vídeos do Ricardinho, às tantas da manhã, a ir brincar com uma bola para o quintal, uma proeza mais mal executada e pronto, dá-se o acidente, ehehehhe! Estou no gozo, claro. As melhoras sinceras! Poderá não ter sido por isto que eu disse, e isso é que é pior...
Do Ricardinho, grande miúdo, ainda bem que passou por cá! Com certeza ainda voltará... Pode não ser já, mas volta! Realmente, grande golo o do fim. Já agora, nunca achei os cabritos assim nada de especial, até porque os putos, quando eu era puto, todos gostavam de fazer isso... Se calhar é por isso, apenas, mas que é um gesto de alguém que tem coragem de fazer isso lá dentro, isso é!

As melhoras!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera e Boas Festas a todos!

Bimbosfera.blogspot.com

P.s.- Tenho que pedir desculpa por andar afastado e não comentar, mas estou a tentar recuperar agora no Natal! Abraço!

 

SEMPRE BENFICA

Loading...
Adaptado por Blogger Benfiquista