sábado, 11 de setembro de 2010

OS CORRUPTOS ERGUERAM-SE - Temos campeão pré defenido.

--- Se duvidas ainda houvessem sobre o facto de estarmos perante um campeão pré definido, estas, para mim, ficaram hoje completamente dissipadas, os corruptos ergueram-se perante a impunidade e minaram de novo o futebol português e é por essas e por outras, que a credibilidade externa do nosso futebol é zero.
    Como podem ver pelos posts anteriores, mesmo com algumas razões de queixa, nunca me desculpei das derrotas do Benfica com a arbitragem, pois achei que no essencial, o Benfica teve muitas culpas próprias no cartório e perdeu porque não foi tão capaz e nada mais.
    Ao mesmo tempo, via o Porto a ganhar aos 82 minutos na Figueira da Foz, com  um penalti inexistente e onde já antes haviam perdoado um penalti ao Porto, por falta clara de Álvaro Pereira, na 3ª jornada, vi o mesmo Porto, a ser escandalosamente beneficiado em Vila do Conde e entre outras coisas, a mais incrível de todas, foi ver Tarantini a levar amarelo após ter sido rasteirado pelo mesmo Álvaro Pereira que na mesma jogada consegue fazer dois penaltis.
   Após o jogo de hoje do Guimarães - Benfica, fiquei convencido e com a certeza plena que temos um campeão pré definido, o que não é nada mau para quem ousa em falar em campeonatos dos túneis.
   Espanta-me ainda, que perante tanta incredulidade por nada comparável a estas arbitragens, os adeptos leoninos fizessem tamanha escandaleira, nomeadamente em programas televisivos, invocando que o Benfica era levado ao golo, mesmo ganhando por 4, 5, 6 e até por oito golos e agora, na sua veneração e projecção mental ao F.C. do Porto, se mantenha no mais completo silêncio. Esperem para ver, quando o Benfica estiver definitivamente arrumado das contas do título e for beneficiado num lance, para ver os escritos e dizeres dos chamados notáveis leoninos.
  Não queria alongar-me muito em considerações, o pudor e o meu nível não me deveriam permitir fazê-lo, mas perante a gravidade dos factos, terei de os deixar aqui narrados: Em prejuízo do Benfica, assistiu-se a duas grandes penalidade evidentes sonegadas, uma sobre Aimar ainda na 1ª parte, com o resultado em 1 a 1, em que Ricardo chuta violentamente nos gémeos de Aimar e com é óbvio, levando a perna do argentino à frente, acaba também por acertar na bola, mesmo nas barbas de Benquerença, o tal que não viu um golo do Benfica contra o Porto, tendo esta personagem, assinalado canto, para não marcar penalti, outra na 2ª parte, logo no princípio e  com o mesmo resultado, em que Saviola é rasteirado por João Alves e Benquerença, em cima do lance, portanto viu o que todo o estádio viu e mandou seguir.
    Aliado a estes penaltis, ainda na 1ª parte, com uma igualdade no marcador, Saviola isola-se, com a bola controlada, cara a cara com Nilson e Cardozo, idem aspas e o senhor auxiliar de Benquerença, levanta a bandeira e anula os lances.
   Não satisfeito e também com o resultado numa igualdade, Alex, faz uma entrada a matar sobre Fábio Coentrão, que seria na pior das hipóteses amarelo, curiosamente o segundo e nada de nada, o homem do apito pura e simplesmente mandou seguir o jogo e na interrupção da partida mostrou amarelo a um jogador do Benfica, incrédulo com a promiscuidade deste árbitro, aliado a isso o facto de apesar de ter feito quase metade das faltas do Guimarães, o Benfica ter visto SETE!!!, repito SETE!!!, cartões amarelos, quase ao ritmo de um amarelo por cada falta.
  Perante tudo isto eu pergunto, quantos erros de arbitragem prejudicaram o Guimarães? Qual seria a equipa que conseguiria manter a serenidade e conseguir exibir-se a bom nível, com os seus índices de ansiedade e de controlo emocional normais?
   Eu, quando vejo um árbitro que tem um erro por mais grave e influência que tenha no resultado, mas que na condução do jogo se veja que não inclina o campo, limito-me a reconhecer que o erro acontece, mas isto, isto não foi normal nem inocente, todos estes erros que enumerei sempre para o mesmo lado é tudo menos inocente, é propositado e tem como objectivo impedir desde cedo o Benfica de lutar pelo título, desacreditando-o, enervando-o e de lançar e moralizar desde já o Porto para ser campeão, para que a meio da temporada, sem que ninguém se lembre disto e com  o Porto moralizado e a jogar bem, se diga que o Porto foi melhor e tal, ou seja, a lenga lenga de muitos e muitos anos, mas que a mim já não me apanha de surpresa.
   Hoje, em Guimarães, o Benfica perdeu com clara influência de Olegário Benquerença e de forma propositada o que é grave.
    O Benfica está pior esta época? Claro que sim, seria hipócrita da minha parte não o reconhecer, mas ao ser enervada e prejudicada desta maneira, obviamente que os jogadores perdem clarividência, descontrolam-se e não podem nem conseguem exibir todo o seu potencial, pois essa é a principal diferença da época passada, esse Benfica conseguia superar os erros de arbitragem e este não consegue.
   Cada um que tire as suas conclusões, eu já tirei as minhas e elas são evidentes, portanto, resta-me dar os parabéns ao Porto, afinal de contas, os corruptos ergueram-se, pois a impunidade imperou e quando temos pessoas que gostam de ganhar sem olhar a meios e mover-se por areias movediças para ser campeão, como ficou provado na justiça popular, mas que infelizmente os tribunais mostraram a sua mais nobre faceta de inocentar culpados, não se pode realmente pedir muito mais ao nosso pobre e mentiroso futebol.
  Gostaria de saber que o que aconteceu hoje, não foi um aviso e uma retaliação ao que Luís Filipe Vieira disse sobre as arbitragens na sua recente entrevista, assim como, espero que também não seja coincidência o facto da  Associação de Futebol do Porto ter homenagedo este sábado os três árbitros portugueses que estiveram no Campeonato do Mundo da África do Sul: Olegário Benquerença e os seus assistentes Bertino Miranda e José Cardinal. Os dois assistentes pertencem ao Conselho de Arbitragem da AF Porto. http://www.record.xl.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=461242
  Por fim, gostaria de exultar os benfiquistas de lés a lés do nosso país, que se desloquem aos estádios dos adversários do Benfica, mas que se mantenham a apoiar a equipa no exterior, com cartazes a dizer " Não queremos campeões pré definidos" ou " Não há liga da mentira", mostrando a todo o país e as instâncias do nosso futebol, que somos nós em Portugal que o sustentamos e que sem o Benfica, o futebol português já tinha falido, talvez assim percebam quem é o Benfica.

49 comentários:

Anónimo disse...

O submundo foi enterrado, o mundo das trevas trminou dando lugar a uma nova época de esplendor.

Sem "ricardos costas" o futebol é mais cristalino porque não se joga nos túneis.

Futebolisticamente nada mudou, a realidade é visivel com a isenção: o benfica não tem equipa.

71460_5/8 disse...

É a liga da farsa! Isto não é desporto!

Por mim a direcção devia mobilizar os seguintes protestos:

- manifestação desde a baixa até a luz, para parar Lisboa!

- deviam pedir para os Benfiquistas boicotarem todas os patrocinadores oficiais como a Zon, Orangina, Finibanco e Bwin (deixo de fora os que também patrocinam o Benfica!

- boicote aos jogos fora da luz!

- boicote semanal a todos os jornais desportivos!

- boicotes as conferências de imprensa de demais eventos que dêem tempo de exposição as marcas!

e outras... só indo aos bolsos das empresas se pode forçar a que o poder económico faça impor a isenção sabendo que já nos foi feita a cama...

Com estas arbitragens nem tendo a equipa do Barcelona ou uma de all stars mundiais se conseguia outro resultado!

Jotas disse...

Tiago, subscrevo.
Caro anónimo, percebo que o seu critério de isenção seja o de receber árbitros em casa, vind de um portista, nem outra coisa seia de esperar. Assim como aqueles que foram os grandes terrores do mais famoso de todos os tuneis do futebol português, o das Antas, virem falar de campeões do túnel não deixa de ter a sua graça, mas sabe, antes campeão do túnel que da corrupção.

sloml disse...

A maior roubalheira a que assisti nos últimos anos. Não há sequer palavras para a descrever. Mas lembrem-se quem apoiou este presidente da Liga de clubes. Exactamente, foi o nosso presidente. A culpa é toda dele.

PS: Eu não costumo responder a atrasados mentais, mas o comentário desse anónimo é realmente... "A realidade é visível com a isenção". A isenção? Aquilo a que estamos a assistir neste campeonato é isenção? Isenção a favor do Porto, só pode! Vai para casa, atrasado mental.

sloml disse...

O mal deste país é haver pessoas como tu que veneram criminosos. Mas um dia hão-de pagar todos. Deus não dorme.

troza disse...

E eu pensava que já não voltava a ver uma roubalheira como aquela da Luz em 2004 frente ao Porto. Estava enganado.

Mais uma vez o mesmo protagonista. O futebol português que vá para a merda. A justiça portuguesa que vá para a merda. E os adeptos do futebol corrupto do porto que vão para a merda.

Apedrejamento ao autocarro do Benfica, roubalheiras destas...

O que eu gostava que acontecesse? No jogo Benfica vs Porcos na Catedral, que o Olegário fosse o arbitro e tivesse o descaramento de roubar assim. Não sou a favor de actos violentos mas adorava ver uma invasão de campo de todo o anel de baixo e porrada para cima deles.

Nunca pensei, a sério que nunca pensei, que em 4 jogos fossemos tão roubados... Já lá vai o tempo...

Só há uma coisa que há a criticar ao Benfica: os golos sofridos por jogo. O resto fizemos tudo bem (se tivessem assinalado os penalties e o Nacional não tivesse ganho com um golo de livre inventado teríamos ganho os jogos todos).

Merda para isto. Não sei como os sócios do Benfica podem lutar contra isto mas o clube têm de liderar. Concordo com a ausência de adeptos nos jogos fora, concordo com a não compra de jornais desportivos (eu não compro... aliás, nos últimos anos comprei o da vitória sobre o Manchester United que nos deu o apuramento para os oitavos da champions e os do Benfica campeão) mas acho que o Benfica deve entrar em silêncio, treinos à porta fechada, usar a Benfica TV para mostrar ao mundo a vergonha toda, já que muito vai ser abafado na imprensa (e talvez mostrar a todos que o ano passado o Benfica não foi levado ao colo... até conta com muitos mais jogos prejudicados que favorecidos, ao contrário do Porto que até golos com a mão marcou) e, sinceramente, era o Benfica reunir condições para começar uma liga fora desta merda. Não quer dizer que o fizesse, mas arranjar projectos para uma liga independente seria a pressão final.

Entretanto um grande viva para os arbitros dos jogos do Benfica: viva os campeões 2010/2011.

#benficanoSM disse...

Amigo Jotas. Não vou comentar o que já foi por demais comentado e que está à vista de qualquer pessoa normal, que esteja com as suas posses mentais intactas.
Pergunto apenas se não tem um botão para deletar os comentários nojentos que aparecem.
Abraço.

Anónimo disse...

estou sem palavras Jotas. Não é possível isto que aconteceu!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/

Anónimo disse...

isto só tem piada quando o benfica ganha...
Quando perde... é porque são roubados.
Jogaram tanto... tanto... só o arbitro não viu.

Troglodeto disse...

Visita e segue: www.mundofutebolistico33.blogspot.com

Anónimo disse...

O lamentável de tudo isto é que os que agora berram não o fazem pela isenção, fazem-no apenas por conveniência, porque a época passada não comentavam arbitragens nem mesmo as dos túneis.

Criticar injustiças, mais que um direito, é um dever mas só para quem tem moral e se manifesta independentemente da cor.

Também não há muito para chorar, uma provável grande penalidade não assinalada é coisa banal.

Saudações

carlos disse...

Prometi a época passada a mim mesmo deixar de falar de arbitragens. O meu clube(Sporting) não jogava nada, e foi muitas vezes prejudicado, mas como não jogava nada resolvi não falar porque primeiro há que jogar futebol. Como tal e se para o meu clube mantive este tipo de raciocinio para os outros mantenho igual, esta Choradeira do jornal a Bola mete nojo. Não me lembro de ver outro clube ter escancarados numa primeira página de jornal a desculpa para a derrota do benfica, quando é visivel que a derrota do Benfica é por simples incapacidade de jogar futebol. é obvio e só um faccioso não conseguia admitir o prejuizo, eu acho que o benfica foi prejudicado mas senão vejamos.
O fora de jogo do Saviola não é, mas é duvidoso tanto pode marcar como não, são lances habituais no nosso futebol. O penalty do aimar vi com um benfiquista ao meu lado que nem se lembra do lance e que me disse na altura que não era nada e a mim mesmo vendo as repetiçoes parece que ele toca na bola, mas com alguma impetuosidade tal como hoje vi lances no everton-manchester mais impetuosos e segue jogo. O penalty do Martins é claro e tem de ser marcado, tal como a expulsao do alex, mas nao podem falar de expulsoes quando na supertaça tinham acabado com 7 se fizerem o mesmo raciocinio.
Por fim o golo anulado ao cardozo nao é golo anulado porque o arbitro apitou antes, e porque ele está de facto fora de jogo, não se fiem na linha e olhem com olhos de ver para o corpo do cardozo bastante mais adiantado. Até os pés estão à frente.

Dito isto e mesmo que o meu clube hj seja expoliado eu não vou voltar a falar disto, mas gostava de ver coerencia, falar de arbitragem ontem e na taça da liga do lucilio, e na supertaça co porto.

O unico treinador até hj que ouvi falar quando era prejudicado e beneficiado foi só um P.Bento.

Por fim olhem para dentro e vejam as brincadeiras constantes do senhor david luiz dentro de campo, VEJAM A COESÃO DEFENSIVA, vejam o futebol aos repeloes. Tal como na época passada disse que o benfica foi a mlr ekipa, esta época digo que está muito mal, e não é so a arbitragem.

Epa olhem para dentro é simples, e não tentem arranjar bodes expiatórios. Eu sei que o senhor Ricardo Costa(o ponta de lança do benfica que o presidente do Benfica tanto quis) não está lá mas não é só arbitragem

carlos disse...

Apedrejamento ao autocarro do Benfica, roubalheiras destas...(e o verylight foi esquecido)

O que eu gostava que acontecesse? No jogo Benfica vs Porcos na Catedral, que o Olegário fosse o arbitro e tivesse o descaramento de roubar assim. Não sou a favor de actos violentos mas adorava ver uma invasão de campo de todo o anel de baixo e porrada para cima deles.

Tipicamente Benfiquista, e mais não digo.

" R y k @ r d o " disse...

Foi uma das maiores roubalheiras a que assisti e a que o Benfica foi sujeito por esse ladrão do Olegário Benquerença

Que grande ladrão

Cumpts

Anónimo disse...

águia_livre

Desculpares-te com o árbitro é mais fácil que reconheceres as limitações da equipa.

Se chamas a isto roubalheira o que chamas ao que aconteceu na época assada? Eu chamo-lhe vergonha e tu?

Saudações

Anónimo disse...

Proponho uma reunião de todos os responsáveis de blogues do Sport Lisboa e Benfica para que seja definida uma estratégia de defesa do nosso clube contra a Máfia organizada,e que esta seja depois comunicada até à exaustão a todos os adeptos a fim de passarmos à acção.Pelo fim da vergonha.Mikos.

Anónimo disse...

se isto continuar a este andar vai ser impossivel sermos bi-campeões.

nao quero tirar pessoas deste blog mas gostava que viessem ver este blog:

http://santos-sempre-benfica.blogspot.com/

Jotas disse...

Caro anónimo, o seu comentário foi apagado por ter sido ordinário, caso queira participar neste espaço, suba o seu nível de educação.
É que com esse palavreado, só vem dar razão a quem os chama de ordinários e aqueles que dizem que são pessoas como você o fiel retrato do verdadeiro portista.

Jotas disse...

"O lamentável de tudo isto é que os que agora berram não o fazem pela isenção, fazem-no apenas por conveniência, porque a época passada não comentavam arbitragens nem mesmo as dos túneis."
Tenha vergonha ao dizer isto, pois vindo do clube que paga viagens a árbitros, os recebe em casa e lhes fornece prostitutas, só lhe fica mal esse tipo de conversa.
Mas pelo seu texto, deve ser um miúdo novo e que vem aqui dizer o que ouve os oytros dizerem, mas lamento informá-lo que o mais famoso túnel do país, como os portistas sabem, foi o túnel das antas, aquele em que se batia em tudo o que mexia, se não acredita, pergunte ao guarda abel.

Jotas disse...

Carlos nem era para te responder, mas só te digo que o problema é mesmo esse, é que na dúvida prejudicou sempre o mesmo, podia marcar para um lado ou outro, mas decidiu sempre a favor do mesmo e é isso que me levanta suspeitas.
Percebo-te, é que assim ganha antes o Porto e isso será motivo de otgulho para ti, estrnha-se e lamenta-se, assim como lamento que consideres normal uma equipa de arbitragem que é homenageada pela A.F. do Porto, sendo o árbitro da A.F. de Leiria no sábado, vá apitar o Benfica no Domingo.
Esse mesmo jornal é aquele que na final da Taça da Liga que resultou no golo do Benfica por penalti inexistente, que colocou como título "penalti fantasma" e curiosamente, a vossa ch0radeira foi tanta e no entnato esse foi o único erro do árbitro, grave, mas o único numa arbitragem até então exemplar, mas neste jogo, foram 4 erros graves e todos contra o mesmo, fora a enorme dualidade de critérios que enerva qualquer equipa e com arbitragens destas não há quem consiga jogar bem.
Estranho ainda que seja o adepto de um clube que ainda hoje, ao fim de não sei quantos anos, vem dizer que perdeu um campeonato por ter sofrido um golo com a mão, na 2ª jornada e que fez um tal de luto a falar em chradeiras, se calhar a moral é pouca, mas também lamento que quando se lembram dos lutos e dos golos com a mão, não se lembrem que o campeão foi o Porto.
Tipicamente benfiquista é ter na alma a chama imensa, venerar o seu clube e não o dos outros, no fundo é ter identidade.
Caso não saibas, também no teu clube tens tipicamente sportinguistas e episódios bem tristes de violência, por isso ganha vergonha quando dizes isso.
Caso não saibas,foram treinadores e dirigentes do teu clube que incentivaram à violência para com os arbitros e atletas adversários e nem por isso achei tipicamente sportinguista e mais não digo.

Jotas disse...

Ainda digo mais, vocês sportinguistas, são tão ridículos quando afirmam o que afirmam de Ricardo Costa, pois é por essas e por outras que vocês são enganados, gozados e enxovalhados pelo porto e ainda adoram e nós não gostamos, essa é a diferença e lamento que defendes o que de mais podre se tem visto no futebol e ataques quando existe alguém que tem coragem de afrontar o poder e a máfia.
É por essas e por outras que vais tar mais 20 ou 30 anos sem ganhar nada, porque veneras e reveste nos corruptos do norte e eu não e essa é a grande diferença que nos separa e ainda bem.

Jotas disse...

P.S. curioso que falas da supertaça e consigas ver o Benfica acabar com 7!!!! , mas na Taça da Liga contra o teu Porto não tenhas visto motivos para o Porto acabar com 7, são pontos de vista, muito azuis, mas pontos de vista.

Manuel Oliveira disse...

Comentários anónimos cujos autores se vê donde vêem eu deixei de os publicar amigo Jotas!
E não digo mais nada porque iria baixar ao nível desses comentadores.
Hoje por exemplo ficou um penálti por marcar quase no fim do Porto-Braga.

Abraço.

Anónimo disse...

ah..ah..ah.. Este Cromo Manuel Oliveira tem cá uma piada do caraças.

O homem tem cá um nível cultural alto lá com o freguês, merece ir o seu nome para o livro do Guiness.

Mas que jogo esteve ele a ver para dizer que ficou um penalti por marcar quase no fim do jogo Porto-Braga?

Precisas de ir ao Oftalmologista ò Manel, isso anda mesmo mau aí pelo teu lado.

Quanto à cultura, ela paga-se cara e isso, tens que tirar um grande curso dela para depois então vires para aqui armares-te em apologista daquilo que não tens.

Jotas:

Não critiques aquilo que na época passada te deu um título de mão beijada, senão repara.

Quantos penaltis foram marcados a teu favor?

Quantas vezes jogastes contra 10 e até contra 9?

Quantos penaltis te foram perdoados.

No total, quantas vitórias tivestes à custa de arbitragens?

Contas feitas a tudo isto, no final, o resultado foi o de te entregarem um campeonato de mão beijada.

Seria melhor para ti ponderares bem nisto tudo e não vires agora com desculpas esfarrapadas sobre arbitragens porque a coisa não pega pela simples razão de não teres equipa com estofo para atingir aquilo que foi a vergonha do passado campeonato.

Quando afirmas que os Sportinguistas são ridículos, o que se poderá dizer de vcs benfiquistas que agora berram por tudo quanto é sítio dizendo que estão a ser prejudicados pelas arbitragens?

Haja um pouco de testa para que quando se cospe para o ar o cuspo não caia em cima da cabeça.

carlos disse...

nunca mandamos DVD'S PARA O GOVERNO.

Anónimo disse...

Tenha vergonha ao dizer isto, pois vindo do clube que paga viagens a árbitros, os recebe em casa e lhes fornece prostitutas, só lhe fica mal esse tipo de conversa.

Caro Jotas, depois das decisões dos tribunais este tipo de conversa deixa de te nexo, a menos que pretenda dizer qualquer coisa sobre o sistema judicial e não tenha coragem para o fazer.
Argumentos baseados num guião sobre uma realidade virtual, escritos por uma perdedora, não se tornam verdade apenas por serem repetidos até á exaustão.

Diz-se que uma lembrança é algo de normal e vulgar ma não se define a diferença entre lembranças. Na minha opinião, uma lembrança, independentemente do tamanho, é um reflexo de promiscuidade.

Mas pelo seu texto, deve ser um miúdo novo e que vem aqui dizer o que ouve os outros dizerem, mas lamento informá-lo que o mais famoso túnel do país, como os portistas sabem, foi o túnel das antas…

Pela foto, terei provavelmente mais alguns anos e a maior nódoa que assisti neste Portugal futebolístico dito democrático, e que mais denegriu a imagem do país, foi o título do túnel imposto pela tribo de ricardo costa.

E vamos a ver se por uma questão de autismo não serão os dinheiros públicos, dos contribuintes, a indemnizar a equipa que terá sido mais prejudicada.

Responsabilizar os outros é mais fácil do que assumir as limitações.
Espero que depois daquele hino ao futebol de ontem á noite sejam mais racionais e percebam porque razão este início de temporada tem sido um fracasso.

Saudações

Anónimo disse...

Manuel Oliveira

Comentários anónimos cujos autores se vê donde vêem eu deixei de os publicar amigo Jotas!

Apesar do nome e da foto que garantias pode oferecer que você é real? Muitos homossexuais comentam em blogs escudados em nomes e fotos falsas.
Escrever sob anonimato é apenas uma forma de comentar.

E não digo mais nada porque iria baixar ao nível desses comentadores.

Existe a ideia errada de que uma opinião desfavorável é o mesmo que um ataque ou um insulto mas só pela interpretação se percebe o tipo de carácter de quem se manifesta.

Hoje por exemplo ficou um penálti por marcar quase no fim do Porto-Braga.

A sério, só um? Na minha televisão, que será certamente diferente da sua vi, sobre o Falcão, duas faltas merecedoras do castigo máximo, uma na primeira parte e outra na segunda. Aliás, também não deve ter sido perceptível na sua televisão a actuação de um árbitro menos tolerante para a equipa vencedora do que para a adversária.

Caro Miguel Oliveira, a aquisição de uma televisão isenta e independente poderá ser uma ajuda para esse daltonismo e estrabismo que teimam em banalizar o futebol.

Saudações

Bruno Pinto disse...

Quando não há túneis, o Benfica é a bosta que se vê. Não jogam um chavelho. Depois do título mentiroso da temporada passada, parece que sem ajudas não vão sequer à Champions.

O FC Porto e o Braga, como se viu no Dragão, são as duas únicas equipas portuguesas capazes de lutar pelo título.

Quanto ao choradeiro benfiquista é o normal. Habituados a ser ajudados nas poucas vezes que ganham, quando são os jogadores e treinadores (AVB, que grande treinador!) a decidir os jogos, estranham, e desatam a vomitar a sua diarreia mental. Típico de gente de merda.

Jotas disse...

Caro anónimo, a questão não é quantos penaltis foram marcados, até podiam ser 50, desde que eles existam e de facto na época passada, lembro-me de 2 ou 3 que não existiram, curiosamente quando já o Benfica vencia por 2 golos de diferença.
Também não é quantas vezes joguei contra 10 ou 9, se eles fazima por ser expulsos tinham de o ser, por exemplo, o Alex devia ter visto 2º amarelo e não viu.
Na época passada, é natural que o Benfica possa ter ganho um ou outro jogo por más arbitragens, como o Porto ou o Braga, anormal é haver 5 erros graves e todos contra o mesmo.
Engraçado que as vossas desculpas do ano passado mesmo quando o Benfica goleava não eram esfarrapadas.
Outr anónimo, não sei se o mesmo, por isso é que peço que ponham um nickname qualquer, DEIXAM de TER NEXO? Só porque vos convém, a verdade é que a impunidade imperou e imperou não por serem inocentes, mas por os juízes não terem validado a prova das escutas, se calhar também beberam café com leite. Virtual é chamar virtual a uma verdade que deveria envergonhar todos os que gostam de futebol.
Se calhar, é por as pessoas acreditarem num futebol corrompido durante mais de 30 anos, que hoje os estádiso andam às moscas.
O mais vergonhoso que asssti até hoje, foi saber que uma agência de viagens de nome Cosmos, facturou uma viagem em nome de Carlos calheiros para o Brasil em nome do Porto e curiosamente depois disseram que foi um engano, foi azar, a agência cosmos poderia ter-se enganado em seu nome ou em meu, mas enganou-se e facturou em nome do Porto, assim como para vocês portistas é normal receber árbitros em casa para aconselhamento matrimonial, isso sim é vergonhoso, assim como é vergonhoso quem agride, provoca e faz o que os jogadores do Porto e só do Porto fizeram na Luz e no fundo disto tudo ainda são as virgens ofendidas e as vitimas.
O porto pura e simplesmente correu da Liga com quem teve coragem de aplicar a Justiça e a lei, algo que vocês estranham porque perante a vergonha que vocês espalham há anos no futebol português só conhecem a impunidade.
E lamento sim, lamento ver os sportinguistas serem estupidamente subservientes e nem terem a noção do ridículo de serem enxovalhados e ainda baterem palmas só por aversão ao Benfica e porque vem no Porto aquilo que eles não conseguem ser.
Caro BRUNO, Tunel e bem famoso é o do teu clube, pergunta ao teu amigo guarda abel porquê.
Mas sinceramente, como só apareces quando o teu clube ganha, pensei que te tivesse acontecido alguma coisa, folgo em saber que estás bem de saúde, é que eu, ao contrário de outros, estou sempre presente, nos bons e nos maus momentos.

Jotas disse...

Mais uma coisa e para baixar ao teu nível Bruno, Bosta só conheço uma e essa mora no dragão, tala a merda de dirigentes mafiosos que ali habitam.
Bosta é a gente que gosta de ganhar a qualquer preço, pisando tudo e todos e por areias movediças e como diz o Delgado, o futebol portuguêsm parece ter mergulhado no gheto por onde andou durante tantos anos e de onde se pensou que já tinha saído.
Bosta é ter a lata de dizer que os outros é que ganham ajudados sabendo vocês como ganharam tantos e tantos campeonatos, perguntem ao José Pratas, ao josé Silvano, ao Guímaro e ao quinhentinhos ao clã pinto, estando um deles já a arder no Inferno, enfim com o vosso historial nunca mais acabava, tem vergonha em falara em ajudas.
Bosta é a impunidade e as pessoas que pedem justiça, mas quando lhes toca a consideram injusta, no fundo e que me desculpem os meus decentes amigos portistas, mas aos ordinários há que ser ordinário, bosta é o teu clube e não o meu.
Peço mais uma vez desculpa aos outros visitantes, mas esta resposta tem apenas um destinatário e é uma resposta à letra.

Jotas disse...

Mais uma coisa e para baixar ao teu nível Bruno, Bosta só conheço uma e essa mora no dragão, tal o nível dos dirigentes mafiosos que ali habitam e nos quais tu te revês e eu não e isso faz toda a diferença.
Bosta é a gente que gosta de ganhar a qualquer preço, pisando tudo e todos por areias movediças. Como diz o Delgado, o futebol português parece ter mergulhado no gheto por onde andou durante tantos anos e de onde se pensou que já tinha saído.
Bosta é ter a lata de dizer que os outros é que ganham ajudados sabendo vocês como ganharam tantos e tantos campeonatos, perguntem ao José Pratas, ao josé Silvano, ao Guímaro e ao quinhentinhos ao clã pinto, estando um deles já a arder no Inferno, enfim com o vosso historial nunca mais acabava, tem vergonha em falar em ajudas.
Bosta é a impunidade e as pessoas que pedem justiça, mas quando lhes toca a consideram injusta, no fundo e que me desculpem os meus decentes amigos portistas, mas aos ordinários há que ser ordinário, bosta é com toda a certeza aquilo que tem representado o teu clube no futebol português, cujos seus dirgentes são os responsáveis pelo que de mais negro e sombrio se passou no futebol português e isso é uma verdade inegável.
Por isso e como disse Platini, é que a credibilidade do futebol português lá fora é o que é.

Jotas disse...

Antes mandassem DVDs, pelo menos isso não é incentivar as pessoas à violência.

O VERMELHÃO disse...

olá Jotas,

Só acrescento uma coisa e lembrando os benfiquistas, que se não fossemos roubados nas três derrotas hoje teriamos 12 pontos e estavamos em pé de igualdade com o FCP

Anónimo disse...

O VERMELHÃO disse...

olá Jotas,

Só acrescento uma coisa e lembrando os benfiquistas, que se não fossemos roubados nas três derrotas hoje teriamos 12 pontos e estavamos em pé de igualdade com o FCP

***********************************

Mais um que anda no mundo dos sonhos.

Até parece que é verdade ò vermelhão!..

Deves ser mais um que andas a ver os jogos do teu clube em alguma TV
de outro planeta.

----------------------------------

Jotas:

Não fujas da realidade ok?

E para te juntar mais umas lembranças de quem anda a ser mafiado no meio de tudo isto, apenas te faço lembrar a taça Lucílio que tens no teu curriculum mas que não te pertence, ela tem um nome chamado S.C.P., devolvam-na ao seu dono.

Puxa pelos neurónios a sério e relembra-te bem de tudo aquilo que na época passada foste beneficiado, melhor dizendo:

SEMPRE LEVADO AO COLO.

A Verdade custa a engolir, mas ela existe e está na memória de todos aqueles que a tem sã.

troza disse...

Carlos... o meu comentário foi inspirado na invasão de campo em Alvalade, no ano 2004 e no ambiente de terror que se vive no Dragão... o que parece ter influência no sopro do arbitro...

E, anónimo... gosto que digas que fomos levados ao colo... Prova-o. Diz-me todos os lances dos jogos. Eu tenho os jogos no meu disco externo e, sinceramente, não me importo de os rever todos e confirmar se fizeste bem o teu trabalho de casa.

Já agora... não venhas dizer que é assim ou assado sem mais nem menos. Justifica a tua opinião. Encontras o livro das regras do futebol no site da fifa... por isso, estás à vontade.

Se vais falar do Hulk, o teu clube este ano concordou que os stewarts são agentes desportivos... Os castigos pecaram por escassos, por isso não os uses como desculpa...

Apanhados disse...

Uns têm o polvo Paul, outros o polvo do Pinto da Costa...

Bruno Pinto disse...

Jotas,

Qual é o teu nível? O teu nível mostra-lo cada vez que escreves neste espaço de bosta, em que o FC Porto pode jogar 3 vezes mais que o Benfica que a culpa é sempre das arbitragens. Não vales um chavo enquanto adepto de futebol. Até citas o Delgado, um mouro da pior espécie, como se o gajo fosse exemplo para alguém. És mais um triste calimero, uma aberração que devia abster-se de falar de algo que não domina. Ganhaste um campeonato porque foste ajudado jornada após jornada. Agora, que vês que o Jorge Jesus não é tão bom quanto pensavas e que vês que o FC Porto joga o triplo do Benfica, andas bastante aziado. O teu problema é a azia. Como é bom ver a corja vermelha a espumar-se. O vosso ódio por nós é lindo!! Ahahahahah. Joguem à bola seus palhaços, joguem à bola!!!!!!

Bernardo disse...

Dois pontos:
1º - Com arbitragem isenta o Benfica tinha mais 6 pontos, fruto de duas derrotas infligidas pelos apitadeiros (Académica e Guimarães)
2º - O Porto " Antro de corrupção" com arbitragem isenta tinha menos 4 pontos, penalty inventado na figueira contra a naval e roubo contra o Rio Ave. Como estaria o Porto agora?
3º - O silêncio do SCP esta época, também vai a 5 pontos do lider como na época passada, mas não há problema porque vai á frente do Benfica, lol, são uma vergonha estes lagartos.

E porque não uma referência ao comportamento dos adeptos do Porto, ou ninguém viu uma bola de golfe no relvado este fds? Parece que fui só eu, uma vez que ninguém falou disso!!!

Abraço

p.s. - Por acaso viram mais uma arbitragem do cosme machado agora no jogo do maritimo? Será coincidência o Maritimo ser o 2º clube mais prejudicado pelas arbitragens a seguir ao Benfica? Será que é por ter feito frento ao clube da fruta e do café no caso cléber?
será?

Penso que não, porque este ano tudo é perfeito no campeonato Português. O Benfica não vai em 1º.

carlos disse...

Queria só classificar aqui a tomada de decisão do Benfica de ridícula e de digna da instituição que é como nos ultimos anos tem vindo a ser.

Se não querem que as pessoas vao ao estádio fora, senão querem ir à taça da liga, senão querem lá o secretário de estado mas será que tem de ser tudo como o Benfica quer? Nao pode tar a 9 pontos do titulo porque? Se tão mal é simples senão querem a taça da liga, senao querem o secretário de estado e senao querem publico no estádio, entao deixem de jogar futebol. Deixem de ter equipa profissional, porque nao tomam logo essa posiçao? E PORQUE O ANO PASSADO ANDARAM CALADOS?
acabem com o futebol duma vez era um bem que faziam, eu pessoalmente não me dava gozo que o benfica acabasse mas se tem de ser tudo como o benfica quer, então acabem ou com o benfica, ou com o futebol duma vez.

Quando falam em clima de terror em ir ao dragão, e que nao podem ir ao Porto, se for por esse ponto de vista os adeptos do Sporting não podem ir ao estádio, porque foi o unico clube onde morreu um adepto no estádio assassinado por um adepto benfiquista. É que inda por cima nao tem moral nenhuma para falar em violencia no desporto, pois sao o unico clube em Portugal que mataram um adepto no estádio.

carlos disse...

Queria só classificar aqui a tomada de decisão do Benfica de ridícula e de digna da instituição que é como nos ultimos anos tem vindo a ser.

Se não querem que as pessoas vao ao estádio fora, senão querem ir à taça da liga, senão querem lá o secretário de estado mas será que tem de ser tudo como o Benfica quer? Nao pode tar a 9 pontos do titulo porque? Se tão mal é simples senão querem a taça da liga, senao querem o secretário de estado e senao querem publico no estádio, entao deixem de jogar futebol. Deixem de ter equipa profissional, porque nao tomam logo essa posiçao? E PORQUE O ANO PASSADO ANDARAM CALADOS?
acabem com o futebol duma vez era um bem que faziam, eu pessoalmente não me dava gozo que o benfica acabasse mas se tem de ser tudo como o benfica quer, então acabem ou com o benfica, ou com o futebol duma vez.

Quando falam em clima de terror em ir ao dragão, e que nao podem ir ao Porto, se for por esse ponto de vista os adeptos do Sporting não podem ir ao estádio, porque foi o unico clube onde morreu um adepto no estádio assassinado por um adepto benfiquista. É que inda por cima nao tem moral nenhuma para falar em violencia no desporto, pois sao o unico clube em Portugal que mataram um adepto no estádio.

troza disse...

Carlos... não é tudo como o Benfica quer. É uma questão de verdade desportiva. Tal e qual o que o Paulo Bento fazia pelo Sporting: não se trata de ser prejudicado ou favorecido por um erro pontual do arbitro, trata-se de um arbitro errar sistematicamente a favor do mesmo clube, o que, diga-se de passagem, é sempre suspeito.

Quanto ao que o Benfica fez... é ridículo? Então ainda bem que reconheces que o teu clube o foi quando começou a não fazer nada pela liga e a criticar o Vítor pereira dia sim, dia sim. Tinha de ser tudo como o Sporting queria? Não... Mas tinha que ser a coisa justa para o Sporting.

E falas sempre do very light... um acidente. Daqui a pouco vais dizer que o acidente que aconteceu em Marrocos foi um assassínio. E já lá vão 14 anos. Passado. Proibiram-se os very-lights. E agora queres o quê? Tem que alguém morrer para que aquilo que se faz no Porto ser condenável? Um criminoso que cumpra a pena e saia mudado não pode criticar o que está mal, mesmo que ele tenha feito pior no passado? Epah, quanto a isto nem vou dizer mais nada. Fica com a tua ideia à vontade, o Sporting é um coitadinho. Hás-de ter 100 anos, podem por bombas nos estádios dos rivais e tudo. Se não matarem ninguém tu dizes que ninguém pode criticar isso porque o Sporting teve um adepto que morreu com um very-light em 1996. Desculpa lá, mas neste ponto estás a ser muito, mas mesmo muito triste.

Estranho que naquela altura houvesse uma varanda de um estádio a cair. Não me lembro se fez mortos, mas não devias culpar quem não garantiu que aquilo estivesse em condições nem as pessoas (se foi esse o caso) nem as pessoas que contribuíram para que houvesse excesso de peso na varanda. E olha que eu sou pesado, mas não estava lá. Também foi um assassínio e devia ser punido como tal, não?

Bernardo disse...

Carlos a história do very-light já chateia, foi um dos episódios mais tristes da história do futebol português que não deveria ter acontecido, mas tal facto não pode servir como argumento eternamente.

A falar pareces uma ovelha do rebanho dos corruptos, "ah e tal o ano passado foram beneficiados e andaram calados", consegues dizer-me em que jogos o benfica foi beneficiado? Diz por favor.

"Ah e tal tiveram penalties no inicio do campeonato 1 por jogo" - é verdade que sim, mas eles aconteceram, que culpa têm os jogadores do Benfica se são derrubados dentro da área quando vão marcar? Este ano, com arbitragens isentas, também teriamos pelo menos um penalty por jogo (2 académica; 1 Nacional; 2 Guimarães) que nos dariam a vitória pelo menos em 2 desses jogos.

Vê as coisas com isenção, e o que me aborrece é que voçês sportinguistas estão a ser comidos também e gostam!!! que estupidez a vossa defesa ao Porto!!! Não percebem que se o Porto não fosse beneficiado se calhar estavam em 1º Lugar do campeonato e com possibilidades de disputar o titulo??? ANJINHOS!!!

Abraço

troza disse...

Bernardo... eles são comidos, mas pelos vistos não este ano.

Contra a Naval foi qualquer coisa do tipo penalty inventado e golo em fora de jogo e agora frente à olhanense foi um golo mal anulado à equipa do grande Daúto Faquirá (que subiu o Barreirense para a 2ª divisão de honra em 2005). Eles insistem nessa ideia porque foram eles que, sem jogar o que o Benfica jogava o ano passado (marcando menos golos e fazendo menos pontos) foram campeões com 17 penaltys marcados a favor em 34 jogos... Muito maior percentagem que 11 em 30 jogos. E para os pontos extra que têm este ano

Jotas disse...

Bruno, ainda não percebi se achas o espaço o bosta o que te move cá vir. Posso não valer um chavo enquanto adepto do futebol, mas tenho uma grande vantagem sobre ti, não sofro de complexo de provincianismo bacoco como tu, o que se revela na típica e complexada expressão da vossa necessidade de afirmação, Mouro, que tanto gostam de usar, enfim coitados, mas no fundo é esse tipo de mentalidade que vos leva a ver inimigos em vez de adversários em todo o lado, é típico e nada que uma viagenzita ou uma menina trabalhadora servida a um árbitro não resolva para ganhar a qualquer preço, um modo de estar no futebol apreciado, seguido e defendido pelo Porto e seus adeptos.
Portnato Corrompam, palhaços , corrompam, porque só assim sabem vencer.

Jotas disse...

"Queria só classificar aqui a tomada de decisão do Benfica de ridícula e de digna da instituição que é como nos ultimos anos tem vindo a ser."
Queria apenas dizer-te isto carlos, revejo-me a 100% na direcção do meu clube, porque mostrou não ser submissa, ter identidade própria e não estar do lado dos corruptos que assolam o futebol.
De facto e mais uma vez, fica provado pelo que dizes, que vocês se projectam mentalmente no Porto, tanto que nem sequer conseguem perceber que com este estado de coisas, vocês também nunca mais ganham e não ganham porque infantilmente e de foram ridícula para quem se acha puro, se colocam sistematicamente do lado mais podre que há no futebol, mesmo quando são roubados por eles em todos os sentidos, mesmo quando sabem que eles pagaram a árbitros para vocês perderem, o que pelos vistos vos agrada.
E vocês estão a marimbar-se se ganham ou não porquê? Porque desde que o Benfica não ganhe que se lixe. Basta ver que os campeonatos em Portugal só correm mal e são uma vergonha e só há equipas levadas ao colo quando o Benfica lidera, de resto tudo corre na perfeição.
Eu já sou diferente, tenho um clube perfeitamente identificado, o Benfica, não me projecto em ninguém, soube reconhecer mérito ao Porto nos seus primeiros 3 campeonatos do tetra, porque foi mais forte, jogou melhor, mas o pontapé para a frente que está a levar neste início que é o mais importante, a mim não me passa despercebido porque não estou toldado a ódios a ninguém, ao contrário de vocês, que movidos por um ódio espantoso ao Benfica e não a quem mais vos tem lesado nas últimas décadas, vos tira o descernimento e não conseguem perceber que nisto vocês estão há muitos anos a serem roubados como o Benfica, mas pelos vistos gostam pois o que interessa é o Benfica não ganhar e é isso que vos torna ridículos.
Esta medida de boicote aos jogos fora é algo há que tenho apelado há muito tempo, talvez assim percebam quem é o grande clube em Porrtugal e comece a haver respeito, uma vez que nós benfiquitas ao contrário de vocês, gostamos de ser respeitados e não nos vergamos por quem nos quer humilhar e maltratar, se vocês gostam assumam-no.
Não percebo a vossa preocupação, se nós não fazemos falta, qual o vosso receio? Isto é uma decisão do Benfica, dos seus adeptos e só a eles diz respeito, assim como os vossos lutos e afins.
Desculpa que te diga, mas o very-light já me mete nojo, mas se os teus são assim tão santos, aceita o meu desafio, vai para junto da Juve Leo com uma camisola do Benfica e com toda a certeza os teus santos vão dar-te abraços e beijinhos.
Agradeço ainda que não me metas a mim e a maioria dos benfiquistas, no mesmo saco das claques, porque eu nunca me revi nelas nem fiz delas parte, se tu te revês e uma vez que já fizeste parte é problema teu e não meu e espero que de uma vez isso fique esclarecido, porque felizmente já houve episódios de facadas a elementos de ambos os clubes, só que felizmente sem mortes. Mas aceita o meu desafio, já que vocês são uns santos.
Sinceramente, és o retrato mais fiel do meu pensamento do sportinguista actual e olha que ele em nada dignifica o respeitoso historial do clube, pena que sejam os próprios sportinguistas a esquecerem-se disso.

carlos disse...

Ñao vou comentar o que disseste. Mas hoje gostei que o benfica tivesse ganho. Importante para Portugal.
em relaçao à tomada de posse so acho ridiculo porque se querem implantar isso tudo, se nao querem ter gente nos estadios, senao querem participar em competiçoes dignas(apesar da celebre final) entao saltem fora de vez do futebol isso sim era uma tomada de posiçao com substancia, mostrando total desacordo com tudo o que tem sido feito. Ja defendi o mesmo para o Sporting aqui no espaço como sabes.

Anónimo disse...

Jotas:

Não chores mais homem, em relação ao teu discurso já de há muitos anos esfarrapado que quando não vos corre o mel para o vosso lado lá vem o discurso de serem prejudicados pelas arbitragens.

Respeitante a isso, no jogo de ontem contra o Apoel, viu-se a arbitragem que foi num penalti claríssimo feito pelo careca e que se fosse marcado a história do jogo era outra, e apesar de que este Apoel ser uma equipa tipo amadores foi o que se viu.

Isto demonstra bem quando as coisas são a v/ favor não existe falatório nem corrupção etc., etc.

Os corruptos que assolam o futebol estão por todo o lado, e o teu clube não foge à regra.

Tens no Orelhas um bem grande que destruiu o Alverca e agora se está a ver de novo os golpes baixos que ele e mais alguém junto a ele os fazem.

Dizes que o very-light já mete nojo?

Claro, quando uma realidade deste tipo é falada, custa muito a engolir não é verdade?

Isto é coisa que nunca pode ser esquecida, assim como outras que todos sabem.

Se vcs não querem ser lobos, não vistam a sua pele, há que olhar-se ao espelho para que se possa ver a outra face.

Se tens um clube perfeitamente identificado então qual a razão que atacas os outros e tudo o que é fora dele?

Palavras leva-as o vento e, não penses que com a tua retórica possas convencer os outros de que os santos vestem de vermelho porque isso, nunca existiu nem nunca há-de existir.

Infelizmente é assim, a pedra pomes vai-se gastando à vista de toda a gente.

troza disse...

Carlos, saltar do futebol não.

Mas se o Benfica e o Sporting quisessem fazer uma liga à parte desta merda de federação, até arranjavam mais patrocínios que a federação... Só faltava resistirem à tentação do poder, que para aquela gente é muito difícil

Jotas disse...

Se o Benfica saltar do futebol acabava o futebol em Portugal e mais não digo.
Curioso que quando o Sporting faz críticas duras e anuncia mediads é porque quer justiça e quando é o Benfica é porque quer ser favorecido, vamos lá entender estes critérios de análise.

 
Adaptado por Blogger Benfiquista